Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Longão" dos Brothers de sp dia 14/07 (iniciantes)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Longão" dos Brothers de sp dia 14/07 (iniciantes)

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 13:45
este vai ser o último domingo livre que terei, os próximos rolês dos brothers terá de ser de sábado.
mas isto vamos vendo no futuro =)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 20:36
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:

engraçado o "meu irmão que deve ir"
este tem de ser o nick dele se ele começar acessar aqui!

huahauhauhuaua, porra. e ele já tem conta aqui.
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 13:17
e ai ale...vai rolar tbm de ir?
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 19:11
e ai, vai rolar mesmo?? estarei as 7 na ponte da USP
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 19:50

Eu estarei lá. bianchi petra, roupinha bianqueira preta também...

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 19:52
E o VAI LANCE!? Tongue
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 20:41
Quem vai sair da ponte? Danilo. Rodo e eu so?
Eu yo meio zuado..n devia ter treinado hj..me fodi..so n iria se passe nal
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 21:35
Também sairei da ponte. Como é a primeira vez que vou com vcs, de que local saem exatamente?

Flavio

Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 22:00
Originalmente postado por flpin flpin escreveu:

Também sairei da ponte. Como é a primeira vez que vou com vcs, de que local saem exatamente?

Flavio

flavio normalmente a galera espera embaixo bem do lado da escadinha sabe? em frente a entrada do trem..
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 22:25
Blz, Brunno... acho que sei onde é o local. Abrs.,
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 22:39
meus queridos, eu não vou dessa vez.
mas nao é por isso q vcs devem me excluir não, rss
na próxima eu compareço!

bom pedal e até breve.
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 07:20
Rodo estamos aqui na.ponte..vms sair.. n sei se vc vem.. qq coisa me manda msg vc tem meu face
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 08:31
Erick ja foi?
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 17:21
ae galera agora dps de tomar banho comer e durmir da p escrever rs...o role foi muito bom mais uma vez....saimos da ponte cid jardins, eu danilo alexandre( po vei eu esqueci seu nome denovo mas n vou mais esquecer) e flavio, encontramos com o erick seu irmao e adriano(ou andre rs) na imigrantes seguimos para manutencao, fizemos um cross ate chegar nas descidas mas nd muito complicado, dps disso comecaram as pirambeiras , erick ate passou reto em uma por causa do freio rs, eu infelizmente nao desci por dores na coxa fiquei com medo de n conseguir voltar, desceram o erick o irmao flavio e o danilo, erick e danilo desceram ate a cachoreira , na prox desco, a volta foi tranquila tirando o fato de estarmos voltando umas 13h e ja tinha muito maloca nas imediacoes da pista em uma favelinha, andamos juntos neste trecho p evitar assalto, n aconselho ngm a passar ai so pq ficou meio tenso uma hr...
role foi muito legal deu um total de 120km p quem saiu da cid univ
vlw a todos brothers que compareceram , mes que vem tem o longao 4..estamos pensando em ir na estra dos romeiros...vms ver..
abraco


Editado por BrunnoT - 14 Jul 2013 as 17:21
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 17:30
Opa nesse roler 4 quero esta junto. Rs

Teve uma hora que ficou tenso?

Oque pegou nessa hora?

Suspeita de assalto ou algo do genero?
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 17:37
brunnoT obrigado pelo relato, pelo visto o rolê demorou bastante, que horas vc chegaram?
outra pergunta, teve algum outro alexandre nesse rolê? pelo que eu me lembre eu não fui... rs

na próxima eu estou dentro!

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 17:40
Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

Opa nesse roler 4 quero esta junto. Rs

Teve uma hora que ficou tenso?

Oque pegou nessa hora?

Suspeita de assalto ou algo do genero?
cara tem uma favelinha ja meio que no final do role logo apos a policia rodoviaria que tinha varios malaco ..teve um la que os caras ficaram encarando sabe...acho q se passássemos ali sozinhos talves pudessem tentar assaltar...alem desses caras tinha uns outros mas nd de muito suspeito...mas n da pra vacilar...o andre(ou adriano) que estava com a gente perdeu uma bike por ali a uns meses...

no outro role que fizemos por ali voltamos bem mais cedo...acho q devia ser ums 11 h que passamos ali e n tinha ninguem...acho q os malandros estava na cama ainda...
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 18:04
Originalmente postado por BrunnoT BrunnoT escreveu:


Originalmente postado por agorasim™ agorasim™ escreveu:

Opa nesse roler 4 quero esta junto. Rs

Teve uma hora que ficou tenso?

Oque pegou nessa hora?

Suspeita de assalto ou algo do genero?

cara tem uma favelinha ja meio que no final do role logo apos a policia rodoviaria que tinha varios malaco ..teve um la que os caras ficaram encarando sabe...acho q se passássemos ali sozinhos talves pudessem tentar assaltar...alem desses caras tinha uns outros mas nd de muito suspeito...mas n da pra vacilar...o andre(ou adriano) que estava com a gente perdeu uma bike por ali a uns meses...

no outro role que fizemos por ali voltamos bem mais cedo...acho q devia ser ums 11 h que passamos ali e n tinha ninguem...acho q os malandros estava na cama ainda...
ai é osso mesmo....mais dar pra passar nesse lugar com uma velocidade boa?
O colega q perdeu a bike estava sozinho? Ele chegou postar o ocorrido aqui no forum? Fazer busca com celular é um martirio. Rs
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 18:08
Galera, todo mundo chegou bem em casa?
espero que sim.

Segue o meu garmin. eu nao fiz o rolê todo então esta com 105km total.

http://connect.garmin.com:80/activity/embed/342606832


Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 18:12
Ahhh, o meu bronzeado de ciclista ficou dahora.


Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 19:58
chegamos sim...caralho eduardo eu troquei seu nome duas vezes e as duas foram erradas kkkk que merda..mals ai ..demora p mim gravar os nomes...

agora sim , ele postou sim...n me lembro onde...entao o prob é que tem uma subidinha..mas dps vira descida ai ate da p socar o pe... mas se passar em grupo acho que n tenha maiores problemas...ou passar mais cedo...pq malandro n acorda cedo..
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2013 as 20:12
nosssaaaa mano eu acho que deletei minha conta do dtrava sem querer!!! pqp!!
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 09:58
Meu relato do rolê:
saída 7:30 chegada 14:30 120km rodado
eu gostei muito, nos encontramos às 7:10 na ponte cidade universitária, o flpin que me abordou, eu estava uns 5 minutos atrasado e acabamos esquecendo de mostrar exatamente aonde seria o encontro, foi meio sorte do flpin me encontrar lá.
Depois veio o edugomes e por último o BrunnoT.
esperamos mais um pouco e fomos, lá na imigrantes o pneu do flpin furou, mas mesmo sem este furo estávamos um pouco atrasados para encontrar o Eric e o pessoal de Diadema.
erramos a ponte que deveríamos encontrar-nos, foi engraçado.
juntando todo mundo fomos até o rolê doido lá da Manutenção!
começa com um cross bem simples, só para sujar um pouco a bike.
depois a descida é de asfalto mas com muito musgo nos cantos, é uma estrada realmente perigosa...
o engraçado é que é só descida e tudo, e vc vai descendo pensando"caramba tenho de subir tudo isto de novo" e um pessoal decidiu não descer tudo com receio das descidas.
MAs olha só, as duas primeiras descidas (mais perto da imigrantes) são as descidas mais cretinas e difíceis, lá em baixo tem muito subida sim, mas dá para subir de boa!

eu e o eric fomos até a cachoeira, comi um pão com ovo e queijo e voltamos, subi rapidão o primeiro trecho e peguei água no túnel, vi o eric me passando, daí voltei para tentar pegar ele, laááá no final da subida eu passei e fui, 
quando cheguei na penúltima subida, a mais difícil, eu vi o povo no topo dela, eles tinham feito o picnic deles lá. nos juntamos, e fomos para a última subida difícil da manutenção, bem ao lado desta que o povo estava descansando.
Não é muito orgulho, mas sorte que o grupo da minha bike é compacto ;P.

voltando para a imigrantes, vento contra, conseguimos andar uns bons 20k em filinha indiana perfeitinha, mas daí veio uma subida meio cumprida, bem do jeito que eu gosto daí o trem todo quebrou daí ficou aquela bagunça de gente para trás, para frente...
mas deu tudo certo no rolê.


somente dois furos, os dois do mesmo cara, e o mesmo pneu traseiro, Flpin.
Mano, compra fita anti-furo aqui:
https://maps.google.com/maps?q=metro+perto+de+Butant%C3%A3,+S%C3%A3o+Paulo,+Rep%C3%BAblica+Federativa+do+Brasil&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.570864,-46.709095&spn=0.004174,0.006968&sll=37.0625,-95.677068&sspn=58.206849,114.169922&oq=metr%C3%B4+butant%C3%A3&t=h&hq=metro&hnear=Butant%C3%A3,+S%C3%A3o+Paulo,+Rep%C3%BAblica+Federativa+do+Brasil&fll=-23.575296,-46.713116&fspn=0.016697,0.027874&z=18&layer=c&cbll=-23.570864,-46.709095&panoid=Kh08fhM2kPPRikRmLY4Uig&cbp=12,92.21,,0,0
o João é um cara gente boa, não sei por que mas ele adora vender coisa para estudantes da usp.

Temos diferenças de nível, por exemplo, eu e o eric andamos um pouco mais, mas caras é muito dahora andar em galera.
Eu tava meio "pouts, amanhã vai ser mó rolê acho que não vou" no sábado de noite, mas daí pensei "ah, dane-se vou nem que seja só para andar um pouco na ciclovia"
mas daí vc vê o povo, conversa umas besteiras e fica dahora.
sorte que eu fui.
 
média de 17,14km/h com o relógio solto (contabilizando as paradas e tudo) acho que foi legal.
o povo dos Audax pedem no mínimo 15km/h.

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 00:50
Meus caros, só para o registro... valeu pelo pedal do domingo. Estarei no próximo com toda certeza... E Danilo, valeu pela dica sobre o anti-furos... vou dar uma olhada sim.. mas ainda acredito que seja algo na roda mesmo...

Abrs e até o próximo pedal.

Flávio
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 09:21
Originalmente postado por flpin flpin escreveu:

Meus caros, só para o registro... valeu pelo pedal do domingo. Estarei no próximo com toda certeza... E Danilo, valeu pela dica sobre o anti-furos... vou dar uma olhada sim.. mas ainda acredito que seja algo na roda mesmo...

Abrs e até o próximo pedal.

Flávio

Mesmo assim, leva sua bike lá, fala que vc estuda e trampa na usp e pãns e pede pro João dar uma olhada.
leva as duas câmaras furadas e mostra para ele os furos, ele vai te responder bem as coisas....
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 10:53
poucas fotos:

bike do "meu irmão que deve ir"

eu sou biancheiro

BrunnoT, flpin e um teco de alguém que eu não sei quem é.


como eu não tenho câmera não pude tirar fotos lá das cachoeiras ou do povo fazendo cross, que foi bem engraçado.


Editado por abcdanilo - 16 Jul 2013 as 10:59
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 00:56
os cara tudo de speed, agora tendi pq citaram q naum podia ir de mtb, mais poderia ir de monareta...rsrsrs

qual à velocidade média vcs pegaram na ida? olhando pelo programa do garmim do colega deu pr ver que foi meio puxado.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 11:20
a media foi 17...isso foi muito baixo.
a gente foi bem de boa. foram poucos os momentos que desenvolvemos grande velocidade.
paramos varias vezes e descansamos.

a gente fez em 7 horas, um role que deveria durar 2 a 3 horas no maximo.
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 12:11
pra quem nao conhece a manutencao segue umas fotos pra galera sentir o drama das subidas




Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 12:48
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

a media foi 17...isso foi muito baixo.
a gente foi bem de boa. foram poucos os momentos que desenvolvemos grande velocidade.
paramos varias vezes e descansamos.

a gente fez em 7 horas, um role que deveria durar 2 a 3 horas no maximo.

duas três horas também não né, caraleo!

120/30 (30k/h de média somando subida, descida e retão) = 4

deveríamos ter feito em 5 horas.
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 12:59
Quase passei por cima de uma cobra....

quase pego o KOM (tá), acelerei como nunca LOL



Editado por Rodrigo_ss2 - 17 Jul 2013 as 12:59
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 13:30
tá, exagerei, mas acho que dava pra fazer esta media ai de 30.

mas claro, tirando as subidas do caraleo que tinha la na manutenção (que eu nao fiz, ainda bem).


Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 16:53
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

tá, exagerei, mas acho que dava pra fazer esta media ai de 30.

mas claro, tirando as subidas do caraleo que tinha la na manutenção (que eu nao fiz, ainda bem).


tbm acho q sem a manutencao da p fazer 30 de media
e com a perna 100% rs
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 17:41
Legal as fotos do pedal.

Aproveitando... e como não sei como enviar msgs privadas aqui, deixo meu email pra quem vier treinar na usp ou quiser combinar outros pedais: pinheiro.f(a)gmail.com

E Danilo, valeu pela dica do João. A sugestão dele foi mesmo trocar a fita do aro -- que, diga-se de passagem, já havia trocado. Tirar aquela de plástico e colocar uma zefal de tecido.... vamos ver se funciona. Ontem durante a noite na USP, tive mais um furo.. vamos.

Abrs.,
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 18:06
Originalmente postado por flpin flpin escreveu:

Legal as fotos do pedal.

Aproveitando... e como não sei como enviar msgs privadas aqui, deixo meu email pra quem vier treinar na usp ou quiser combinar outros pedais: pinheiro.f(a)gmail.com

E Danilo, valeu pela dica do João. A sugestão dele foi mesmo trocar a fita do aro -- que, diga-se de passagem, já havia trocado. Tirar aquela de plástico e colocar uma zefal de tecido.... vamos ver se funciona. Ontem durante a noite na USP, tive mais um furo.. vamos.

Abrs.,

que merda mano!
o furo foi na mesma roda?
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
flpin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flpin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 18:08
Sim... sempre na mesma.. e na parte de dentro... mas hoje pela manha passei no João e troquei a fita... vou testar amanha pra ver no que dá..
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 19:01
Originalmente postado por BrunnoT BrunnoT escreveu:

Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

tá, exagerei, mas acho que dava pra fazer esta media ai de 30.

mas claro, tirando as subidas do caraleo que tinha la na manutenção (que eu nao fiz, ainda bem).


tbm acho q sem a manutencao da p fazer 30 de media
e com a perna 100% rs

na outra vez fizemos 27km/h de roda girando, mas somou-se uma hora e pouco de descanso, espera, e outras histórias... (e olha que teve um vento do caralho)
não lembro direito hora de saída e chegada e nem quilometragem, mas deve ter dado um vmédio parecido, um pouco melhor, do que o deste terceiro rolÊ.
mas com certeza o primeiro role dos brothers deve ter tido uma vméd horrível!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 13:05
galera, quem quiser me add no facebook ta ai o link - https://www.facebook.com/eduassis.gomes
abrçs
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2013 as 15:17
Eduardo te add aqui no face.
E ai halera mes de julho esta indo embora....e agosto estarei de ferias...vai rolAr pedal mesmo?
Só que minha bike é mtb em já vou avisando....rrss
Voltar ao Topo
andre555 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2012
São Bernardo/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre555 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 18:48
E ae pessoal..blz? O pedal foi bacana demais, espero um dia entrar no ritmo de vcs..quemsabe o ano que vem.. penei um pouco mais foi da hora..espero participar de outras, valeu por todo que me esperou e o Vacuo que peguei do Danilo e o Eric me ajudou muito...vcs viram como a Imigrantes está sinistra é sempre bom ficar esperto e andar em grupo...abrs
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X