Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Longão" dos Brothers de sp dia 01/06 (iniciantes)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Longão" dos Brothers de sp dia 01/06 (iniciantes)

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 16:31
Originalmente postado por D.oliveira D.oliveira escreveu:

Rodar 33 até a migrantes descer a Manutenção, subir de volta e rodar mais 33kms pra casa Smile Assim pro Le tour de france Party.


vai ser um role muito loko hen...

Pico do jaraguá o pessoal vai subir no sábado agora, tem um tópico aqui no forum...

sim!
é que sábado eu tenho um monte de coisa para fazer =(
e domingo eu tenho corrida de rua, 9km, não posso ficar matando minha perna assim de graça ahahaha
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 16:52
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


Manos, eu subi o desafio de campos, 12km só de subida, teve uma subida cretina lá com inclinação de mais de 10% e foi de fixa,
39x15.
e desde então a minha vida de montanheiro mudou.
sério,
foda-se relação leve, sobe na bike e vai, ficar lá pedalandinho levinho em cadência alta é coisa de montainbike.
Na moral gente, vai que dá.
cansou deita lá no acostamento e a gente fica rindo.

O problemaço deste rolê vai ser comida.
eu levei só 3 bananas e almocei lá de manhãzona  e tava morrendo de fome,

a gente podia fazer um rolê 'viagem"
eu levo um monte de coisa numa mochila mesmo, e a gente fica um tempão parado lá na cachoeira hahahahaha
e outro tempo depois da volta da manutenção.
Mas para voltarmos cedo para nossas namoradas deveríamos ir sem parar até lá em baixo...



Danilao oproblema da comoda e que voce n deve ter tomado um cafe da manha bom... tem gente q ate almoca no cafe da manha.. ai da l guenta bem.. aquele role da band eu comi arroz 6 da matina kkk
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 17:10
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:


Manos, eu subi o desafio de campos, 12km só de subida, teve uma subida cretina lá com inclinação de mais de 10% e foi de fixa,
39x15.
e desde então a minha vida de montanheiro mudou.
sério,
foda-se relação leve, sobe na bike e vai, ficar lá pedalandinho levinho em cadência alta é coisa de montainbike.
Na moral gente, vai que dá.
cansou deita lá no acostamento e a gente fica rindo.

O problemaço deste rolê vai ser comida.
eu levei só 3 bananas e almocei lá de manhãzona  e tava morrendo de fome,

a gente podia fazer um rolê 'viagem"
eu levo um monte de coisa numa mochila mesmo, e a gente fica um tempão parado lá na cachoeira hahahahaha
e outro tempo depois da volta da manutenção.
Mas para voltarmos cedo para nossas namoradas deveríamos ir sem parar até lá em baixo...


deixa seu joelho arrebentar que voce vai ver...
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 17:11
Num precisa levar um mochila pra Manutenção. Tomando um bom café de manhã e levando umas barrinhas já tá bom. No mais, qualquer coisa, tem um tiozinho que fica vendendo coisa lá perto da entrada da manutenção.
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 00:40
Originalmente postado por Ericmss Ericmss escreveu:

Num precisa levar um mochila pra Manutenção. Tomando um bom café de manhã e levando umas barrinhas já tá bom. No mais, qualquer coisa, tem um tiozinho que fica vendendo coisa lá perto da entrada da manutenção.
?

Party Que nem la na estação Bras da CPTM, que fica umas tias vendendo café e bolo de fubá?Partyhahahahaa
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 10:05
Num sei se vende bolo de fubá, mas vende coca, o que já tá bom. Tongue 
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 10:12
Eu quero pegar cachoeira! não quero saber!

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
rodo2502 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2007
sp - zona oeste
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodo2502 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2013 as 20:06
e ai galera, quando vai ocorrer outro encontro dos iniciantes??
tava querendo andar com mais gente na estrada, chega de ficar pedalando todos os dias sozinho

Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 12:16
é, acho que tá na hora de chamar outro rolê!
vamos ver a disponibilidade da galera.

o último na imigrantes foi bem interessante (poucos furos de pneus, ao contrário do que ocorreu na band), quem sabe podemos descer um pedaço da manutenção e depois subir, ou então ir até aquele local na serra do mar que não passam carros que o Ericmss falou.

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 16:46
Bem, provavelmente nos dias 14, 20 e 21 devo subir a manutenção umas duas vezes pra tentar completar o desafio do Strava. Podem marcar um desses dias aí que a gente vai.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 16:54
um detalhe que eu esqueci de colocar é que o tempo tem que estar muito seco. a pista já é escorregadia por natureza (enfiada na mata atlântica a umidade é muito alta, fazendo com que se crie na estrada muito musgo, o que escorrega muito), adicionando o fator agravante de pneus de estrada, essa equação resulta em tombo na certa, rs.

inté
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2013 as 17:34
É, não tendo cuidado pode dá merda, mesmo. Desci grande parte dela no sábado, tinha umas partes ainda molhadas ou úmidas, mas deu pra controlar bem.
Voltar ao Topo
andre555 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2012
São Bernardo/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre555 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 18:34
Oh Danilo tudo bem? estou vendo este post e estou querendo entrar para algum pelotão pois ja me roubaram minha bike na imigrantes duas semanas atras  estou querendo andar junto pois é mais seguro , moro em diadema perto da imigrantes. hoje Já mandei um e-mail para o Eric. se vc fizerem um role me mande e-mail para mim para marcamos pode ser? abraço
andre.orasmo(a)gmail.com 
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:15
Senhores,
é a hora de começarmos a combinar o terceiro longão dos brothers

eu estou livre em qualquer fds (exceto este)

o Brunnão, vizinho meu e do aleotsuka está pilhado também!

vamos fechar dia 14?
como o Eric falou que vai também?!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 19:50
Dia 14 tudo bem.
Voltar ao Topo
andre555 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2012
São Bernardo/SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre555 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2013 as 22:29
eu vou!
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 09:26
Originalmente postado por andre orasmo andre orasmo escreveu:

Oh Danilo tudo bem? estou vendo este post e estou querendo entrar para algum pelotão pois ja me roubaram minha bike na imigrantes duas semanas atras  estou querendo andar junto pois é mais seguro , moro em diadema perto da imigrantes. hoje Já mandei um e-mail para o Eric. se vc fizerem um role me mande e-mail para mim para marcamos pode ser? abraço
andre.orasmo(a)gmail.com 


Andre, abri um topico sobre treinos e segurança na imigrantes um tempo atras para centralizar os dados e seria interessante voce (bom, todos que souberem de algo) relatar o seu caso (local, horario, se em grupo ou nao etc)

http://www.pedal.com.br/forum/treinos-na-rodovia-dos-imigrantes-perigos_topic66121.html

Quando estiver em condiçoes, espero voltar a participar dos pedais da turma aqui.

Falou, bons pedais!
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 13:00
opa por mim dia 14 está ótimo!
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 16:59
ae galera, confirmo 50% mas acho q vou sim...vou chamar o paulo tbm
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 17:43
precisamos decidir o trajeto!
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 17:51
caros que tal estrada dos romeiros? posso pegar o carro do meu pai emprestado, tem suporte de bike e alguém pode ir comigo.


se estivermos bons das pernas, já que é um sobe e desce desgraçado podemos fazer até ITU
é somente uma sugestão, acho que ficaria meio ruim para o eric

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 20:03
Bem, se for só até Cabreúva, dá 170km pra mim, daí topo. Até Itu já num dá...
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 20:34
cara a altimetria deste role é mto pesada!
acho que até cabreuva está de ótimo tamanho.

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2013 as 20:37
Aí é bom que a gente sofre. Tongue
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 14:01
melhor a gente evitar a manutencao mesmo...esta meio tenso por la...daqui a pouco p fazermos um "longao" vamos ter q dar umas 3 voltas na ciclovia e ficar contentes...pq esta fodaaaa
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2013 as 14:57
Ou a gente faz o longão da Rota!!! todo mundo maquinado, passou um maninho qualquer chumbo neles. huahuahuahua.
vai, to zuando. só um taco de baseball e um pé de cabra ja ta valendo.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2013 as 11:13
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2013 as 11:14
o link acima é um outro tópico que eu abri para discutirmos o detalhe do próximo longão dia 14

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X