Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Longão" dos Brothers de sp dia 01/06 (iniciantes)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Longão" dos Brothers de sp dia 01/06 (iniciantes)

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "Longão" dos Brothers de sp dia 01/06 (iniciantes)
    Postado: 28 Mai 2013 as 09:53
Brous, 
para quem vai trabalhar na sexta e não poderá viajar neste feriado, e 
seguindo aquele grupo de iniciantes que fomos para a bandeirantes 

vamos fazer o caminho que eu havia sugerido?
http://goo.gl/maps/Mc9rc

daí a gente ainda imenda um pouco de ciclovia de pinheiros para fazer virar uns 120, 140km...

O que vocês acham?
Ou querem fazer bandeirantes de novo?

(desculpa chamar meio em cima da hora, mas é que hoje eu descobri que terei de trabalhar sexta)
o caminho da imigrantes é bonitão e provavelmente menos perigoso...

Quem anima?


~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 09:58
Sugiro evitar a Band aos fins de semana e feriados, deixa dar uma acalmada nos relatos de assalto.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 10:09
Sim, por isto prefiro imigrantão.

pena que imigrantes é pequena, né =(
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 10:13
como que é a altimetria Danilo?

Fiquei umas 3 semanas sem treinar e to meio sem ritmo... e além do mais vc não é mais iniciante! hahaha tá andando no PJ e aquele dia puxou legal!

Sei lá, se não for muito pauleira até encaro, pois sei q vou sobrar... rs
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 10:34
Vamos lá fazer o rolê eu fico na frente e a gente monta a equipe bonitona igual fizemos no final do rolê....
a gente acaba andando mais rápido todos juntos,
com certeza faremos algo melhor!
vamos deixar o pelote fechadinho bonitinho e todos renderão mais, prometo!

a altimetria é mais tranquila do que a da bandeirantes, pois só há duas subidas hard core, mas a gente vai suave...

podemos nos encontrar no mesmo lugar, descer a ciclovia, e ir lá na imigrantes e voltar na ciclovia,
bastante vento na volta e tudo bem retão.

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 14:03
Opa eu animo ir p esse role hein.. se for rolar eu to dentro. Melhor esse que da band que esta muito perigoso..agora precisamos ver a previsao do tempo.. pq esta meio sinistro esse tempo..tem q chamar a galeria que foi c a gente...seu brother vai danilo?
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 14:13
Eu chamei ele, mas acredito que ele não irá =(
ele ainda está um pouco zuado daquele dia!

bom, sei lá, ele vai falar aqui daqui a pouco.
bom, eu vou mesmo sozinhão, senhores.
sabadera quero andar um monte.

e se chover fica melhor ainda por que refresca!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 14:17
To afim de ir tbm...so se chover q n irei estou .e recuperando de u.a gripe...estava no hosp ontem... ou ja ta c blocante nas todad ne? Rs..

Se trampa onde que cruzo c vc tdo dia?
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 15:19
eu trabalho numa travessa da praça panamericana,
rua dona elisa de moraes mendes.

hoje vc tava lá na praça né?! sempre te encontro mais pro nosso bairro...

se você e o alê, que é nosso vizinho, forem podemos nos encontrar mais próximo do nosso bairro.

quem quiser me pede por MP o meu cel e é nóis =)

LEMBRANDO, senhores:
dia 01 é sábado!

e que este caminho será menor, (uns 20k a mens)andaremos menos do que da outra vez.
daí se o povo ficar na fúria de andar mais a gente se combina...

120k dividido por 30 dará 4 horas de rolê (tem 25km aí da ciclovia com vento a favor, trintinha a gente aguenta, vcs verão!)




Editado por abcdanilo - 28 Mai 2013 as 15:27
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 16:40
Queria ir, mas ainda não consegui passar em um ortopedista para ver as dores no joelho.

fiz o Fit com um profissional e domingo o pedal na ciclofaixa foi maravilha, sem dores, ida e volta, tranquilo, com cadencia alta.
(só um pouco na volta pra casa, dirigindo senti umas fisgadas)

Aquele dia fiquei mal de atrasar vcs por causa das dores, poderia ter sido perigoso para todos.

Quero ter certeza que estou 100% novamente.
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 16:50
A parte boa é que de imigrantes teremos só 60km
então se der merda estaremos sempre em um local próximo de trem, metrô, samu...

(também é por isto que é um rolê com menor chance de assalto)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 17:09
To 90% ai a n ser que chova ne..
Era eu sim..trab aqui na cerro cora
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 18:54
Danilo, de onde vai sair ??...onde pode deixar o carro ?? ...tou na z.leste,  é que se eu tomar vergonha na cara, e pretendo, tou muito afins de ir tbm...mas duma coisa tenho certeza..sera andando la atras...rsssss. Sabe qndo tudo colabora pra nao dar mais certos os treinos,,,tou nessa fase e louco pra ela acabar logo...
PS= vai ter uma prova,96 ou 50 em Ubatuba...e ja serviria como treino né...
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 10:33
Eu Gostaria de ir bem cedo,
6:30 na ponte cidade universitária
http://goo.gl/maps/qP6RR

para poder estar ao sul da ciclovia às 7:00 (o vento é a favor na ida, se o pelote ficar bonitinho a gente pode descer até em 40km/h)
http://goo.gl/maps/Tgxc8
E tentar agregar com uns velhões clássicos do PJ que fazem fundão todo sábado.(eles andam devagar de sábado, eu fiz um rolê com eles de velocidade média de 28)

daí a gente sobre para a imigrantes pela bandeirantes e segue.
Você, adalberto, teria dois lugares para parar o carro, se quiser.


E Quem estiver lendo:
se você mora mais ao sul, pode esperar lá.
tinha um maninho de 18 anos que morava lá em diadema, acho que fica melhor para ele ir de lá de baixo conosco =)

vamo que vamo!
Ninguém vai largar ninguém no meio do caminho! não tem destas de ficar atrasão a gente agrega sempre!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 11:20
Parece que nao vai chover..provavelmente eu estou dentro..so se piorar da gripe.. mas to cuidando acho q n vou ficar mal nao.. danilo que. Esta confirmado alem de mim e vc? Tem q levar camara em brother..se viu o ultimo role..apesar q esse vms pegar a ciclovia e a estrada n deve ser tao suja qto a band... vai ter parada ou vms direto ida e volta?
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 12:31
Ah sim,
haverá paradas sim!
dependendo de todos nós,

a vez que eu fui com os tiozões paramos aqui:
http://goo.gl/maps/tWZHX
metadona do caminho, 
e comemos, bebemos água e tals, (não entramos no mc nem nada)
mas algumas partes paramos para esperar o povo...
mas vamos tentar andar todos juntos e assim cansaremos menos... paramos quando alguém pedir.
mas vamos tentar só parar aqui e comer banana =) 
(como quando fizemos para abrir nossa borracharia lá no shopping da bandeirantes)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 13:27
Fui da outra vez. Problema desse pedal pra mim é que só dá 50km. Agora se alguém quiser estender e descer pelo menos até a metade da Manutenção, tamo aí. Tongue
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 13:36
Vamãe Eric!
a gente aumenta lá se acharmos que dá!

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 13:50
Que horas vão passar nesse ponto http://goo.gl/maps/LHLyG?
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 14:39
Se tudo der certo, entre 8:30 e 8:45.

(pois vamos pela bandeirantes, e depois entraremos na imigrantes, dá uns 35km até aí)

ou tenta ir na parte sul da ciclovia às 7!
e é nóis!

~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:16
danilo vlw por ter me avisado!!!
vou estudar as possibilidades aqui e assim que eu souber eu aviso
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:17
Sabadão é nóis brous!


~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 17:13
Demoro eu vou so se der alguma zica mesmo...
Vms ai ale vai ser legal mano
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 10:59
Originalmente postado por abcdanilo abcdanilo escreveu:

Brous, 
para quem vai trabalhar na sexta e não poderá viajar neste feriado, e 
seguindo aquele grupo de iniciantes que fomos para a bandeirantes 

vamos fazer o caminho que eu havia sugerido?
http://goo.gl/maps/Mc9rc



ae danilo este caminho que você sugeriu é meio estranho, não?
essa volta toda pela avenida interlagos, não seria melhor ir e voltar pela ciclovia do rio e pegar a saída mais próxima da av. bandeirantes? (se é que essa saída existe)

acho que vou sabadera sim. vamos nos falando.

abs
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 11:00
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Queria ir, mas ainda não consegui passar em um ortopedista para ver as dores no joelho.

fiz o Fit com um profissional e domingo o pedal na ciclofaixa foi maravilha, sem dores, ida e volta, tranquilo, com cadencia alta.
(só um pouco na volta pra casa, dirigindo senti umas fisgadas)

Aquele dia fiquei mal de atrasar vcs por causa das dores, poderia ter sido perigoso para todos.

Quero ter certeza que estou 100% novamente.

ae pessoal o que vocês acham de encurtar um pouco o pedal para o edu poder ir?
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 13:39

Bom dia turma! Sem querer botar água no chopp, mas no começo do mês eu voltei do litoral pela Imigrantes e alí na altura do pedágio (sentido capital) tinha uma obra bastante extensa que deixava um longo trecho sem acostamento (alí já tem um pedaço que é sem acostamento) não sei se a obra já terminou, fica o aviso de atenção! Bom pedal!

1*
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 13:53
Mas nessa parte fica suave, porque a gente passa por onde tá tendo a obra. Mais seguro ainda.

Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 13:57
Originalmente postado por aleotsuka aleotsuka escreveu:

Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Queria ir, mas ainda não consegui passar em um ortopedista para ver as dores no joelho.

fiz o Fit com um profissional e domingo o pedal na ciclofaixa foi maravilha, sem dores, ida e volta, tranquilo, com cadencia alta.
(só um pouco na volta pra casa, dirigindo senti umas fisgadas)

Aquele dia fiquei mal de atrasar vcs por causa das dores, poderia ter sido perigoso para todos.

Quero ter certeza que estou 100% novamente.

ae pessoal o que vocês acham de encurtar um pouco o pedal para o edu poder ir?

É, deviam vir direto para Imigrantes, sem ficar fazendo tour pela cidade. Tongue
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 13:57
Então tá, como passei de carro não deu prá ver direito essa possibilidade, só ví que tava um "barrão" danado! Valeu então...
1*
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 18:33
agora senti frmza hein ale...amanha vou comprar camaras rs...e remendos..
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 18:58
Originalmente postado por BrunnoT BrunnoT escreveu:

agora senti frmza hein ale...amanha vou comprar camaras rs...e remendos..

ae a dica do momento é comprar camaras de ar no merlincycles.
eu fiz isso e nem me tacharam, camaras michelin, saiu 10 reais cada, e o frete só custa 15 reais, e chega em menos de 1 mês. 
comprei 6 Wink

inté.

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 09:58
Originalmente postado por aleotsuka aleotsuka escreveu:

Originalmente postado por BrunnoT BrunnoT escreveu:

agora senti frmza hein ale...amanha vou comprar camaras rs...e remendos..

ae a dica do momento é comprar camaras de ar no merlincycles.
eu fiz isso e nem me tacharam, camaras michelin, saiu 10 reais cada, e o frete só custa 15 reais, e chega em menos de 1 mês. 
comprei 6 Wink

inté.

abs
Você comprou 6 de uma vez só?
e a caixa tava grandona?
poxa, se pá eu vou fazer um pedido também!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:09
na realidade comprei 4 e uma luva baratinha
e depois comprei uma camisa q tava em promoção e mais 2

a merlin costuma desembalar seus produtos para fazer menos volume e chamar menos a atenção da alfândega. o bom é que o frete e barato. no caso das câmaras, mesmo se a alfândega parar ainda vale a pena. uma camara kendinha já sai pais do que 20 reais.

eu acho que dá pra comprar 6 de uma vez só.

abs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:37
Originalmente postado por Ericmss Ericmss escreveu:

Originalmente postado por aleotsuka aleotsuka escreveu:

Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Queria ir, mas ainda não consegui passar em um ortopedista para ver as dores no joelho.

fiz o Fit com um profissional e domingo o pedal na ciclofaixa foi maravilha, sem dores, ida e volta, tranquilo, com cadencia alta.
(só um pouco na volta pra casa, dirigindo senti umas fisgadas)

Aquele dia fiquei mal de atrasar vcs por causa das dores, poderia ter sido perigoso para todos.

Quero ter certeza que estou 100% novamente.

ae pessoal o que vocês acham de encurtar um pouco o pedal para o edu poder ir?

É, deviam vir direto para Imigrantes, sem ficar fazendo tour pela cidade. Tongue

Se vocês quiserem fazer um caminho com menos cidade é só falar, por que eu fiz este rolê do jeito que eu marquei, mas fica por questão dos senhores lá!
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:42
O meu lance não é distancia, nem nada.

Só quero ter certeza que esta tudo bem com a perna, 100%

Fica pra proxima gente, obrigado.
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:59
eu acho melhor cortar o city-tour... rs
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
aleotsuka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aleotsuka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 11:06
confirmados??

eu
abcdanilo
brunnoT

mais alguém??
Shoshana: Specialized Allez Comp 2013
Sharona Estradeira: Caloi Eddy Merckx (Athena 8v)
Shirley Urbanóide: Giant Atx7 2011 (deore 9v)
http://www.strava.com/athletes/aotsuka
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 12:01
Tbm prefiro ir diretao mas da hr e da p manter a velocidade
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 12:01
VocÊs conseguem estar 6:30 lá na ponte cidade universitária ou preferem 7?

(se chegarmos as 6:30 teremos chance de conseguir agregar com mais gente, fora do fórum, lá na parte sul da ciclovia)

Por favor, confirmem horário!

eu posso 6:30.

prestensão:
no site climatempo não choverá no sábado =)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 12:09
Ate consigo chegar 6 30..sofrido rs mas da p ir
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X