Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas Online na Italia ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lojas Online na Italia ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lojas Online na Italia ?
    Postado: 21 Set 2010 as 15:45
Tudo tranquilo pessoal, então surgiu uma oportunidade de comprar algumas coisas para minha Bike na Italia, uma amiga esta indo pra Verona em Outubro, alguem conhece alguma loja online que eu possa comprar e mandar pro endereço dela ?

Obrigado.


Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 16:29

A única loja italiana que eu conheço é a comobike.com, mas até aí eles enviam direto pro Brasil também.

HTFU!
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 16:37
A Comobike por sinal mudou. Agora vende de tudo (não sei se foi comprada ou eles ampliaram o negócio mesmo). Já comprei na comobike e a loja é ótima mesmo. O site agora é http://www.all1sport.com 
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 17:53
Valeu pessoal pela indicação da loja, e a ChainReactioncycle é de qual pais ?
Voltar ao Topo
vhvalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2010
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vhvalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 18:27
Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

Valeu pessoal pela indicação da loja, e a ChainReactioncycle é de qual pais ?
Se não me engano, Inglaterra.
Venge
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 19:36
England
"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 21:19
Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

Valeu pessoal pela indicação da loja, e a ChainReactioncycle é de qual pais ?
 
Iconi, já comprei na ChainReacioncycle e recomendo, os caras enviam sem problema, inclusive o meu deu 20 dias uteis e o produto não chegou, enviei um e-mail e me mandaram outro produto no dia seguinte, após 1 ou 1,5 semans chegou normal.
RodrigoS
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 21:26
RodrigoS, acho que vou comprar la mesmo pois não estou achando nenhuma loja na italia mesmo, vou pegar o endereço com a minha amiga e vamos ver quanto fica o frete.

Valeu.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 22:23
Cuidado que a Italia tem varias restrições a importação. Voce corre o risco de ficar com a mercadoria presa.
Voltar ao Topo
marcelogoes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2005
Maringá
Offline
Mensagens:686
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 22:31
Se ele quiser peças italianas o melhor lugar é na antiga Comobike. O preço lá é imbatível. Via de regra nos EUA você compra melhor Shimano e SRAM e na itália tudo que é feito em taiwan e depois injetada a alma no país da bota. LOL
Pinarello Dogma2 2012
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 17:09
Não havia pensado neste caso de ser taxado. Mas se comprar em qualquer pais da europa corro o risco de ser taxado ?
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 18:18
http://all4cycling.com é excelente também e entrega no Brasil.
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
GU.BA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2008
Canoas/RS
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GU.BA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2010 as 19:36
Originalmente postado por marcelogoes marcelogoes escreveu:

A Comobike por sinal mudou. Agora vende de tudo (não sei se foi comprada ou eles ampliaram o negócio mesmo). Já comprei na comobike e a loja é ótima mesmo. O site agora é http://www.all1sport.com 


EXISTE ESTA LOJA FÍSICA? OU SÓ VENDA ON-LINE?
IRON 2011!
FUI AO INFERNO E VOLTEI!!!
EM 2013 VOU DENOVO... COISA DE GENTE LOUCA!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X