Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas na baixada santista
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lojas na baixada santista

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alessandro_Lopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2014
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lojas na baixada santista
    Postado: 23 Set 2014 as 12:37
olá, estou querendo comprar uma bicicleta básica, o mais leve possível.
Faz muitos anos que não tenho mais bicicleta e quero voltar a andar, quase comprei uma Caloi Snake Off Road esse final de semana, no Extra por R$ 400,00, gostei do modelo e nem no google achei uma igual, não sei qual o mistério  rsssss, achei bonita e gosto da exclusividade.  O quadro dela é o mesmo da Caloi Montana, essa laranja que está a venda por aí, só que ela é preta fosco e alguns detalhes diferentes.
Por sorte não comprei e acabei achando esse forum, andei pesquisando e ví q se comprasse iria me arrepender, o câmbio não presta, selim é ruim, etc., iria comprar e em pouco tempo estaria gastando dinheiro em troca de peças, fora q não tem como andar, não sei se é pesada.

Tô pensando em montar uma, pesquisei preços no site do mercado livre e calculei mais ou menos uns R$ 1000,00 p/ montar, toda de aluminio, sem suspensão, com um câmbio que funciona, selim confortável, pneu slick e cubos bons p/ rodar mais livre. Foi só uma pesquisa rápida p/ ter idéia de preço. Como disse, não quero nada especial, só uma bicicleta o mais leve possível, é para andar em locais planos e lisos, sem gastar muito, moro em Praia Grande/SP e aqui não se pode andar sossegado, muitos roubos. 

Alguem pode me indicar uma boa bicicletaria em Santos ou região? queria andar em alguns modelos antes de realmente partir para a montagem de uma, talvez encontre um modelo q me agrade. 
Outra coisa, estou pensando em dispensar o câmbio, pois é só para passeio e em local plano, acho q não tem necessidade, o que vocês acham?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X