| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - lojas em curitiba
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

lojas em curitiba

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down

PARANA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BIRA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: lojas em curitiba
    Enviado: 20 Abr 2012 as 21:06
Pra quem mora em curitiba. Existem outras lojas de bike que vcs conhecem em curita que sejam de confiança?
eu sei somente dessas.
http://ciclesjaime.com.br/
http://hungerbikes.com.br/
http://www.jamurbikes.com.br/

tem outras????? se conhece...
Voltar para o topo
Porco Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Porco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2012 as 23:46
Cara, eu já comprei na www.ciclesrawine.com.br.
Gostei muito, liguei pro cara da loja e expliquei o que eu precisava. Ele entregou por motoboy, tudo tranquilo.
Mas loja que eu gostei mesmo foi a bikeadventurepg. Compensou pagar o frete de PG pra Ctba.
Tentei comprar uma mesa na Hunger, mas ela estava toda zuada, parecia que eu estava comprando uma peça usada.

Abraço.

Voltar para o topo
leuramalho Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leuramalho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2013 as 16:36
Porco, me mudei para Curitiba a pouco tempo, e não trouxe o carro, achei uma ótima oportunidade para comprar uma bike, e voltar a pedalar, já que estou percorrendo várias distâncias a pé. Não tenho o número de mensagens para responder no classificado, então vamos aqui mesmo, se vc ainda estiver com a Bike (caloi 10) tem como passar seus contatos para eu poder vê-la e negociarmos?

Um abraço.
Voltar para o topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down

CURITIBA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HAIRTONNETO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2013 as 16:40
Cara tem outras 3 excelentes, volte e meia compro nelas:

www.baronbikes.com

www.brychtabikes.com.br

www.cicleslangner.com.br

www.biketechcuritiba.com.br

A Baron tem preços excelentes, mas as vezes não tem as peças que precisamos (apesar que quando ele não tem ele encomenda). A Bryctha é legal que trabalha com peças que normalmente são mais difíceis de achar, lá sempre tem de tudo. A biketech é gigante, eles tem de tudo, e a oficina deles é invejável (gigante). A cicleslanger normalmente tem preços imbatíveis.

Abraços!
Voltar para o topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down

CURITIBA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HAIRTONNETO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2013 as 16:45
Obs.: a Hunger é ANIMAL, tem de tudo. Mas comprar pela internet com eles é chatinho mesmo, site deles vive em manutenção e atualização. Mas comprar pessoalmente lá é show, tem de tudo e bons preços.

Masssss... apesar de volte e meia passear pelas outras lojas e tudo mais, sou cliente número 1 da Jamur mesmo. Nem sempre eles tem os melhores preços, mas atendimento, serviços mecânicos, etc, é respeitável.
Voltar para o topo
leuramalho Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leuramalho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2013 as 23:21
Te mandei uma mensagem, mas foi para o post inteiro, sou usuário novo e não tenho como responder no classificado, vc ainda tem a caloi 10? Um abraço e obrigado.
Voltar para o topo
Kaneda Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kaneda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2013 as 16:53
Tem a Pedale Bikes, revendedora Specialized. Pessoal bacana, recomendo.
pedalebikes.com

Voltar para o topo
adri_marcos Ver Drop Down

Banido

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adri_marcos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2013 as 23:14

Cicles radar:

http://www.ciclesradar.com.br/store/store.inicio.logic

Recomendo, otimo atendimento, mão de obra, preços razoáveis, recomendo também a Cicles Langner a a Agencia Bicicleta do centro. 

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X