Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas e pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lojas e pedal em Curitiba

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunori Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2006
PR
Offline
Mensagens:635
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lojas e pedal em Curitiba
    Postado: 19 Mai 2010 as 12:10
Olá a todos.
Mudei de cidade e agora estou morando em Curitiba.
Como não conheço nada por aqui, queria dicas de lojas com bons materiais e bons preços, além de dicas de onde pedalar. De cara estou de sinalização (luz) para pedal noturno e pneus.
Pedalar na canaleta, por onde passam os ônibus, é seguro? E à noite?
Desde já agradeço qualquer ajuda.

-- Roberto Brunori
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 13:28
Depende de onde vc estiver morando. Eu saio com frequencia para a 277 sentido praias, é um trecho bastante frequentado principalmente até o pedágio.

Lojas? Jamur, Baron Bikes (loja nova), Hunger, Biketech. Tenho certeza que o pessoal vai lembrar de outras.


Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 13:39
Em que bairro você mora?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
brunori Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2006
PR
Offline
Mensagens:635
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2010 as 13:52
Estou no Ahu, mas devo ir morar no vista alegre nos próximos meses. Mas como não é tão longe, acho que não faz tanta diferença.
Voltar ao Topo
CEPatussi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CEPatussi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2010 as 02:11
Não sou de Curitiba, mas penso que a melhor loja de Curitiba é a Kona Bikes, entra no site e vê o endereço. Esta loja é de propiedade do Maximilian, membro daqui do fórum.
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 15:47
Estive na Jamur Bikes ontem.

Achei o antendimento péssimo, e o pior, perguntei sobre pneus amarelos, pra combinar com a pintura da minha bike,  e o  cara logo veio falando algo assim:
" ah. eu tenho aqui, MAS CUSTA 170 REAIS " ..

E eu nem tinha perguntado o preço. Ele deve ter me achado pobre e já foi falando isso.
Ótimo vendedor né...

Sem falar que a loja é minúscula e tem pouquíssimas opções.

Achei que só o Hunger fosse grosso, mas na Jamur eles são iguais ou até mais .

No Portela estive duas ou três vezes e fui melhor atendido.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 18:41
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Estive na Jamur Bikes ontem.

Achei o antendimento péssimo, e o pior, perguntei sobre pneus amarelos, pra combinar com a pintura da minha bike,  e o  cara logo veio falando algo assim:
" ah. eu tenho aqui, MAS CUSTA 170 REAIS " ..

E eu nem tinha perguntado o preço. Ele deve ter me achado pobre e já foi falando isso.
Ótimo vendedor né...

Sem falar que a loja é minúscula e tem pouquíssimas opções.

Achei que só o Hunger fosse grosso, mas na Jamur eles são iguais ou até mais .

No Portela estive duas ou três vezes e fui melhor atendido.


É, o atendimento é muito ruim mesmo! Quero algum dia estacionar minha bike na entrada da loja pra ver se o antendimento muda...

Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 18:41
Olha essa foi sua impressão da Jamur, porque eu sempre fui bem atendido principalmemte pelo dono da loja Paulo Jamur, sei que o Jamur contratou pessoas novas que talvez tenha pouca experiencia tanto no ramo como em sua vida laborativa, mas gosto da loja e aqui em Curitiba não temos tantas lojas grandes talvez a biketeche a ciclo radar e tbem com já foi dito a Hunger que tbem nunca tive problema de atendimento com eles.
 
Mas o como o objetivo e ajudar vou passar alguimas lojas de Curitiba
 
www.baronbikes.com.br  Rua Itupava, 783 telefone 041-3264-6097
 
www.jamurbikes.com.br  Rua Fernandes Barros, 1559  80040-200 41 3264-5835
 
www.hungerbikes.com.br  Av. Cândido Hartmann, 1118 Mercês (41) 3336-0785 LOJA AHÚ R. Alberto Folloni, 1271 (41) 3252-3225
 
www.brychtabikes.com.br  Rua Jeronimo Durski 716. Batel,  3343 0019/3092 4155
 
www.bbrothers.com.br  R. Padre Anchieta, 2639  Champagnat -  3336-9222

http://www.tecnocicles.com.br  R.Raposo Tavares, 45 Pilarzinho  - 3338-5527 /

www.ciclesradar.com.br Rua Maestro Francisco Antonello, 2119 Parolin
 
www.bikesul.com  Rua Tapajos 1047 loja, 8  Bom retiro 41 3205-3566
Overall rua Alvaro Botelho, 87 Bacacheri - 3257-9811
 
Algumas lojas  que forma citadas são representantes da Scott, Specialized, Merida, Orbea, sundow, Cannondale, Giant, Diamonback, e só ter paciencia e pesquisar caro colega, espero ter ajudado
 
 
Abraços
Gerson

 
 
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 19:40
Realmente as vezes se sentimos meio que mal tratados nas lojas de bike. Eu quando fui a primeira vez no Baron pensei comigo mesmo que nunca mais voltaria la, mas insisti e vi que o tratamento é bom e que precisamos so de um pouco de paciencia quando vamos la. No hunger fui super bem atendido por uma moça que me mostrou varias opões dos produtos que queria comprar. Inclusive as duvidas que tive foram prontamente atendidas pelo mecanico que estava mexendo numa bike e largou tudo pra me ajudar.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 21:13
Caramba,  eu troquei tudo no meu post.
Vou colocar  o mesmo texto novamente, desta vez com os nomes certos  das lojas.
Desculpem o mal-entendido.
Escrevi rapidamente e errei no nome das lojas. Deve ser a idade.

Estive na Baron Bikes Bikes ontem.

Achei o antendimento péssimo, e o pior, perguntei sobre pneus amarelos, pra combinar com a pintura da minha bike,  e o  cara logo veio falando algo assim:
" ah. eu tenho aqui, MAS CUSTA 170 REAIS " ..

E eu nem tinha perguntado o preço. Ele deve ter me achado pobre e já foi falando isso.
Ótimo vendedor né...

Sem falar que a loja é minúscula e tem pouquíssimas opções.

Achei que só o Hunger fosse grosso, mas na Baron eles são iguais ou até mais .

No Jamur estive duas ou três vezes e fui melhor atendido." 




Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 21:16
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Estive na Baron Bikes Bikes ontem.

Achei o antendimento péssimo, e o pior, perguntei sobre pneus amarelos, pra combinar com a pintura da minha bike,  e o  cara logo veio falando algo assim:
" ah. eu tenho aqui, MAS CUSTA 170 REAIS " ..


É, meu jovem. LOL

Sou cliente assíduo do Jamur, sou bem tratado e consigo tudo que preciso lá. O Paulo é gente boníssima, assim como o Henrique, Jonas, Welington, etc.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 22:42
Só não pode confiar num tal de Ian pelo telefone/internet. Ele não presta atenção em nada que se fala ou escreve. Tive duas compras furadas no ano passado e início desse ano que só me deu dor de cabeça. Só não queimou totalmente a JamurBikes comigo porque sou cliente desde 2005.
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2010 as 23:23
Voodoo assino embaixo, o Paulão é muit ogente bia mesmo, falei com ele que eu estava com problema em meu pé me dando dor e ficava adormecido, poxa ele pegou a minha bike colocou no rolo pra ver o meio jeito de pedalar e acabou me dando uns toques que preciso melhorar a minha pedalada e ajustou o meus taquinhos conforme o meu jeito de pedalar, por mais que fiz um bike fit em outra loja  não foi tão bom como o que o Paulo fez comigo.
Outra coisa gente,  as vezes um vendedor ou o dono nem sempre tão de bom humor, acho isso meio dificil a gente estar 100 %  de bem com a vida, a respeito tbem do Baron o cara ele é gente boa, só que o problema as vezes a loja fica cheia e somente é ele que atende e se perde um pouco a esposa ajuda mas não tem tanto conhecimento de peças etc, o Baron abriu uma nova loja na frente da cilcovia é uma das mais bonitas aqui de Curitiba, e ficou maior so acho que ele precisa pegar uma representação de algumas bikes tops acho que pra chamar atenção dos clientes.
 
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 00:42
   Prá quem é de fora também não podemos esquecer do primeiro contato "curitibano", que é meio frio mesmo. Mas depois a coisa fica legal. Antes que me critiquem, não sou nascido aqui mas não troco por cidade nenhuma!!!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 00:44
   Agora tem também a Decathlon, andei dando uma olhada lá e tem bastante coisa legal no setor de ciclismo. Linha da Finish Line, pneus Maxxis. A loja é bem bacana.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 01:40
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

   Agora tem também a Decathlon, andei dando uma olhada lá e tem bastante coisa legal no setor de ciclismo. Linha da Finish Line, pneus Maxxis. A loja é bem bacana.

E quem está na oficina é o Colombia, que correu pela Caloi/Suzano.
Se sentirem falta de alguma coisa na loja avisem..Nós vamos atrás.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 01:46
Além das lojas já citadas tem a Pedale Bikes (Rua Governador Jorge Lacerda, 11 - Guabirotuba) que é do Ivo e a Muller Bikes (Rua João Bettega, 1320 Loja 5 - Portão) que é do Diego. Eles mesmo atendem. Não sei de ninguém que teve problema nessas lojas.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 12:39
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Se sentirem falta de alguma coisa na loja avisem..Nós vamos atrás.

Você tá trabalhando lá, Ruzik? Acredita que estejam faltando uns brindes generosos. Dá pra providenciar? Tongue
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 13:16
Ô Alan, qual o horário de funcionamento da loja? É meio caminho para casa e queria dar uma passada lá para conhecer o lugar.

E uma pergunta essencial: tem bicicletário para deixar a bike????
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 13:41
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Caramba,  eu troquei tudo no meu post.
Vou colocar  o mesmo texto novamente, desta vez com os nomes certos  das lojas.
Desculpem o mal-entendido.
Escrevi rapidamente e errei no nome das lojas. Deve ser a idade.

Estive na Baron Bikes Bikes ontem.

Achei o antendimento péssimo, e o pior, perguntei sobre pneus amarelos, pra combinar com a pintura da minha bike,  e o  cara logo veio falando algo assim:
" ah. eu tenho aqui, MAS CUSTA 170 REAIS " ..

E eu nem tinha perguntado o preço. Ele deve ter me achado pobre e já foi falando isso.
Ótimo vendedor né...

Sem falar que a loja é minúscula e tem pouquíssimas opções.

Achei que só o Hunger fosse grosso, mas na Baron eles são iguais ou até mais .

No Jamur estive duas ou três vezes e fui melhor atendido." 






Cara, o Baron é toscão mesmo, mas é uma das unicas lojas que eu vou atualmente, se precisar fazer alguma coisa na bike ele faz na hora, no Jamur vc vai ter que esperar uma semana (me pediram 4 dias pra cortar a espiga do garfo certa vez).
Ah, ele mudou de loja tb, agora fica perto do Polo Shop, ta bem com cara de boutique hahaha (fala isso pra ele que ele corre com vc de lá!)

Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 15:45
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Se sentirem falta de alguma coisa na loja avisem..Nós vamos atrás.

Você tá trabalhando lá, Ruzik? Acredita que estejam faltando uns brindes generosos. Dá pra providenciar? Tongue

To trabalhando lá sim. Não é o primeiro que pede brindes não..hahaha
Vamos pensar em alguma coisa...
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 15:48
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Ô Alan, qual o horário de funcionamento da loja? É meio caminho para casa e queria dar uma passada lá para conhecer o lugar.

E uma pergunta essencial: tem bicicletário para deixar a bike????

De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.
Sim, tem local para deixar a bike. Se não achar seguro manda chamar alguém do rodas.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2010 as 17:25
Pô! Que legal! Tenho que dar uma passada lá!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Alex Nene Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex Nene Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 01:30
Olá amigo....
Uma dica e a BRYCHTA BIKES, uma loja grande com ótimo atendimento loja Autorizada SCOTT.
Voltar ao Topo
Alex Nene Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex Nene Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 01:41
Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

Caramba,  eu troquei tudo no meu post.
Vou colocar  o mesmo texto novamente, desta vez com os nomes certos  das lojas.
Desculpem o mal-entendido.
Escrevi rapidamente e errei no nome das lojas. Deve ser a idade.

Estive na Baron Bikes Bikes ontem.

Achei o antendimento péssimo, e o pior, perguntei sobre pneus amarelos, pra combinar com a pintura da minha bike,  e o  cara logo veio falando algo assim:
" ah. eu tenho aqui, MAS CUSTA 170 REAIS " ..

E eu nem tinha perguntado o preço. Ele deve ter me achado pobre e já foi falando isso.
Ótimo vendedor né...

Sem falar que a loja é minúscula e tem pouquíssimas opções.

Achei que só o Hunger fosse grosso, mas na Baron eles são iguais ou até mais .

No Jamur estive duas ou três vezes e fui melhor atendido." 




Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 03:19
No sábado, dia 05/06, fui na Hunger da Alberto Foloni para ver algumas bikes, tipo a Strada da Caloi, mas não para comprar. O rapaz que me atendeu foi muito atencioso, mesmo eu falando que só estava olhando. Mostrou a Race que ainda tem lá, umas Giant também. Pelo atendimento dele, eu voltaria lá para comprar quando tivesse uma grana sobrando. O Hunger não conheço, mas se for o senhor que estava lá, achei ele de pouca conversa. 

Editado por Cesar_cwb - 10 Jun 2010 as 03:20
Voltar ao Topo
Gerson69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gerson69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 14:53
Não acho que a loja do Brychta seja grande, acho a Jamur bem mais completa de peças e preços, a Hunger é tambem maior que o Brychta e tem mais opção de peças. Raul nunca tive esse problema na Jamur sempre foram atenciosos, so quando é preciso deixar a bike para revisão eles fazem com agenda, mas entendo isso como bom serviço, somente fiquei triste quando o Renan saiu de lá pra montar a sua oficina, acho o cara uns dos melhores mecanicos de bike em Curitiba.
 
  
FELIZ COM TREK WAHOO TUNADA
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 23:07
É... o Baron é foda. Ontem fui lá e pedi se tinha fita para guidão branca para minha speed.
   O cara já soltou a frase matadora: "Tem essa aqui, mas não é da baratinha... custa R$55,00"
   Mané, comprei uma bem melhor (da Fizik) e mais barata no ebay quando cheguei em casa...prefiro esperar uns dias a gastar meu dinheiro nesse tipo de loja...

Voltar ao Topo
Pinnabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Paraná
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinnabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 23:45
Caros amigos! esses donos de lojas ai mais citados, allem de comerciantes tmbm são atletas ou ja foram do esporte. sem duvida os 3 mais forte na região que são o Paulo Jamur, Renato Baron e Hungão. E cada um tem seu jeito porem todos qndo conheçemos e passamos a ser conhecidos as coisas se tornam mais agradaveis.  então chegue lá com calma pergunte se ele se antecipa como disse o amigo ai em cima não ache que isso foi desaforo, ele só esta te adinatando algo muito importante que é o preço. pois assim como tem nos amantes do ciclismo que somos de bom gosto e sempre queremos o melhor, tem o mukirana mão de vaca que ké anda de DOGMA pelo preço de caloi 10. que ké compra fita DEDA pelo preço de xing ling xang. Recomendo todas essas lojas e outras ai que tem pedigree em curitiba pois cada uma tem seu sistema de trabalho. Chegando com jeito vc ganha desconto e muito mais pode ter certeza.
Abraço... e ja que a federação ta devagar vms dia 19,20 pra Tijucas, SC. e dalhe volta de master do Paraná. 09,10e11/07...
Apareçam...

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2010 as 23:59
Originalmente postado por Pinnabike Pinnabike escreveu:

Caros amigos! esses donos de lojas ai mais citados, allem de comerciantes tmbm são atletas ou ja foram do esporte. sem duvida os 3 mais forte na região que são o Paulo Jamur, Renato Baron e Hungão. E cada um tem seu jeito porem todos qndo conheçemos e passamos a ser conhecidos as coisas se tornam mais agradaveis.  então chegue lá com calma pergunte se ele se antecipa como disse o amigo ai em cima não ache que isso foi desaforo, ele só esta te adinatando algo muito importante que é o preço. pois assim como tem nos amantes do ciclismo que somos de bom gosto e sempre queremos o melhor, tem o mukirana mão de vaca que ké anda de DOGMA pelo preço de caloi 10. que ké compra fita DEDA pelo preço de xing ling xang. Recomendo todas essas lojas e outras ai que tem pedigree em curitiba pois cada uma tem seu sistema de trabalho. Chegando com jeito vc ganha desconto e muito mais pode ter certeza.
Abraço... e ja que a federação ta devagar vms dia 19,20 pra Tijucas, SC. e dalhe volta de master do Paraná. 09,10e11/07...
Apareçam...



Isso ai, dia 19 e 20 em Tijucas! A etapa de sábado vai ser muito boa, uma clássica mesmo! Paralelepípedos e muitas subidas, se chover vira uma clássica belga pq frio vai ser de certeza.

Abraço!

Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
cassioheeren Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassioheeren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 04:02
eu recomendo, e assino embaixo o baron... la se vc vai com um problema ele resolve o problema pra vc.. ele arruma o que estiver errado com sua bike.. e nao quer te vender uma bike nova ou dizer que tem que trocar mil coisas! E se voce for um pouco paciente ele te arruma a bike na hora dependendo do que for... mas nao chegue na loja a primeira vez e ache que voce vai pedir pra trocar um grupo montar e regular e ele vai fazer isso na hora... óbvio que nao!
Como em qualquer negocio e qualquer relaçao, a credibilidade e a confiança vem com o tempo, entao... paciencia ao fazer as coisas.!
Sou cliente de la, pela sinceridade e objetividade na hora de fazer as coisas... ja no Jamur ja fui varias vezes e sequer me atenderam... e quando vc aparece com um problema ja te dizem que vc tem que trocar todas as peças da tua bike.. mas enfim.. gosto é gosto.. também ja fui atendido pelo Paulo Jamur e é gente boníssima (unica vez que fui atendido) , problema que como o dono nao ta sempre la pra atender todo mundo e ganhar clientela... os funcionarios deitam e rolam.. fazer oq.!!!
é isso.!!
abraços
Voltar ao Topo
BrunoSouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoSouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2012 as 22:55
eu super Recomendo em Curitiba a Müller bikes já faz anos q Só Compro lá por ter otimos preços e uma grande variedade de itens e bikes e um atendimento Diferencia único!!!! a Müller bikes é o único lugar aonde confio para deixar minha bikes...
alem disso tem o Dono da loja q é o Diego Müller que já foi ciclista Professional e tem um vasta experiencia no Ciclismo em geral...  
Voltar ao Topo
igor22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2014
Assis
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 12:26
Pessoal alguem saberia informar se a Brychta BiKes é confiavel?
Estou querendo comprar uma Bike deles.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 13:44
Eu comprei um quadro com o Luiz Fernando Brychta (dono), e não tive problemas! O q acho q eles não gostam muito de fz lá é a montagem (parece q a Oficina lá é meio fraca...não sei, se foi só impressão minha). Mas compras, forem sem problemasWink!
corinthians
Voltar ao Topo
soulsick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soulsick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 16:32
Quando fui comprar minha primeira bike depois de muitos anos parado visitei várias lojas em Curitiba (Jamur, Portela, Hunger, Brychta, Baron) e acabei comprando na Bike Tech, em grande parte devido ao atendimento do vendedor Fábio, que foi mais consultor técnico do que vendedor. Como eu estava bastante desatualizado, isso contou muito.

Também recomendo Brychta e Jamur, pois comprei vários acessórios e fui bem atendido em ambas.

Para revisões e serviços gerais na minha bike uso muito a Cicles Langner (filial da Rubem Berta, perto do terminal do Pinheirinho). A loja é mais simples em termos de acessórios e equipamentos, mas o pessoal da oficina sempre fez o serviço muito bem.
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 21:44
e a pá de ouro vai para...
Voltar ao Topo
russow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar russow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 14:22
Aproveitando que reviveram o tópico.

Alguém já comprou ou visitou a loja carbon sports?

http://carbonsports.com.br/

fiz um orçamento com eles e to pensando em pegar a bike.
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 14:56
Não tinha ouvido falar...nem comprei nada nessa loja, sei q quem vendia "Argão" era outro representante! Disapprove

Editado por corinthians - 14 Ago 2014 as 14:57
corinthians
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2014 as 23:53
A Brychta Bikes é confiável?
Comprei uma bike com eles na sexta-feira, 19/09, e até agora nada de despacharem. Dizem que estão sem tempo pra embalar a magrela... Será? Confused
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 08:22
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

A Brychta Bikes é confiável?
Comprei uma bike com eles na sexta-feira, 19/09, e até agora nada de despacharem. Dizem que estão sem tempo pra embalar a magrela... Será? Confused

Isso é desculpa para se dar ao cliente? PQP viu...
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X