Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - lojas de bike Miami e Orlando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


lojas de bike Miami e Orlando

 Responder Página  <1234 7>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 17:34
Originalmente postado por lanph lanph escreveu:

Alguém mais foi na orange recentemente? e quanto a componentes pra MTB, é uma loga bem servida? tô indo pra lá em dezembro e espero trazer uns presentes pra minha bike ahhahaa. Thumbs Up

Vai voltar de mala cheia !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
FerMor Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerMor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 21:03
Meu filho tá em Orlando e foi na loja, tava igual no parquinho, mas os preços do ebay são melhores funciona comprar e mandar entregar no hotel, sai ainda mais barato.
Voltar ao Topo
dtabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dtabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2011 as 22:01
Em Orlando, vale lembrar que a Orange Cycle – loja grande com muitos acessórios e bikes, marcas principais Specialized e Cannondale – fica na mesma rua e a apenas duas quadras da David's World Cycle – um pouco menor mas também com boa variedade, onde a marca principal (e acho que única) é Trek.

Nessas viagens geralmente a gente não tem muito tempo, então essas duas lojas de bom porte bem pertinho uma da outra quebram um galhão.

Voltar ao Topo
bigornadan Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2011
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigornadan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 17:38
Alguém conhece alguma loja em Orlando onde venda bicicletas DAHON? Especificamente a CURVE D3?
Obrigado
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2011 as 20:25

Boa Tarde

Digite o codigo postal de onde ficará no site da Dahon

www.dahon.com/locator

Abraço

Originalmente postado por bigornadan bigornadan escreveu:

Alguém conhece alguma loja em Orlando onde venda bicicletas DAHON? Especificamente a CURVE D3?
Obrigado

Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
bigornadan Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2011
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bigornadan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 01:03
Pois e coloque no site o CEP do hotel, mas nada... Alguém sabe alguma loja?
Voltar ao Topo
Beaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2011 as 14:38
Galera!

Em abril estive em Miami e fui na Bike Tech Miami! loja muito boa e completa! sem contar o fato de ter um brasileiro trabalhando lá, o que facilitando bastante a conversa de termos mais técnicos.
Se alguem tiver interesse procurem por ele lá! Augusto Leite!

Abraços!
Voltar ao Topo
FerCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Garça
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2011 as 19:11
Nesse esquema de mandar entregar a bike no hotel, quanto tempo demora a entrega?
Pergunto isso pra saber se da pedir depois de ter chegado lá.

Voltar ao Topo
Danilo Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2011
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2011 as 23:24
To planejando um meio IronMan Florida e to pensando em comprar uma bike por lá, pedalar na região por uma semana antes da prova e voltar com ela no avião. Li no site da orange que algumas companias aéreas embaçam no transporte, é verdade?
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2011 as 23:35
Pagando nenhuma embaça e aconselho a pagar porque é comum a bike chegar com algum componente danificado em função da delicadeza dos colaboradores das cia aereas...kkk
Declarando o conteudo e pagando fica mais facil cobrar da cia aerea.

Originalmente postado por Danilo Freitas Danilo Freitas escreveu:

To planejando um meio IronMan Florida e to pensando em comprar uma bike por lá, pedalar na região por uma semana antes da prova e voltar com ela no avião. Li no site da orange que algumas companias aéreas embaçam no transporte, é verdade?
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
Danilo Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2011
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 02:49
Obrigado pela resposta  Flávio.
Sabe se dá pra despachar a bike de navio?

Outra coisa, pelo fato de eu ter usado a bike por lá, eu vou trazer ele como bike usada? isso pode diminuir o valor dela e consequentemente, o imposto?
Voltar ao Topo
Merovingian Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Merovingian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 03:08
Vou aproveitar esse tópico...

Pessoal que já trouxe partes de fora, como vocês fizeram? Despacharam?

Viajo todo ano e, costumeiramente levo em uma mala pequena os items de maior valor, para evitar desgastes com perda de bagagens ou mesmo roubos (infelizmente muito comuns aqui no Brasil)...

Alguém já tentou trazer um grupo fechado, ou peças como por exemplo um pedivela à bordo?

Outra, tenho muito receio de despachar as rodas em virtude de uma maior fragilidade, alguma dica?
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 20:32
eu sempre despachei
so trago na pochete/mochila coisas eletronicas pequenas, tipo garmin, iphone, maq digital, relogio
e notebook vem na mao, pois tem q passar ele separado nas maqs de raio x

rodas e quadro, se bem protegidos pode despachar tb

Voltar ao Topo
Merovingian Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Merovingian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 22:16

Valeu pela resposta carvalho, acho que terei de despachar mesmo. A natureza das peças de um grupo (pedaços consideráveis de metal) decerto serão barradas para ir à bordo... Quanto as rodas vou ver o que fazer. Abraços e mais uma vez obrigado!

Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 22:18
a proposito, vai qdo?


Voltar ao Topo
Merovingian Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Merovingian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 22:26

Esse ano irei, até agora, em duas oportunidades, digo até agora pois talvez tenha de ir a Sao Francisco em novembro para fazer um curso. Para Miami vou a trabalho com a agenda bastante apertada, no final da semana que vem e para Orlando passar o reveillon com a esposa e um grupo de amigos.

O que não rolar trazer de miami por escassez de tempo, vem no final do ano de Orlando ou de São Francisco (caso se confirme).
Voltar ao Topo
Merovingian Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Merovingian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 20:01
Pessoal, a GloryCycles não fica mais em Orlando. A loja migrou para South Carolina!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 20:32
de uma passada na Big wheel cycles... tem uma em North Miami Beach e outra em Holywood (um pouco pro norte). Tem tudo! eles vendem Specialized, scott look e etc...
Tb ja trouxe roda na mala e não tive problemas...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2011 as 01:35
Originalmente postado por Merovingian Merovingian escreveu:

Pessoal, a GloryCycles não fica mais em Orlando. A loja migrou para South Carolina!

Os sócios se separaram , uma parte continua em Orlando : www.winterparkcycle.com


Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
ffoschetti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2011
UBERABA
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ffoschetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 11:54
Tbm estou indo p Orlando e Miami em breve, e pretendo trazer uma MTB na casa dos U$2.000. 
Apos mta pesquisa no google cheguei a relacao de lojas abaixo.

Há 2 anos estive em orlando e visitei esta loja. Tem mtas SPZ e cannodale. A loja e gigante, tem td tipo de equipamento e uma grande vantagem é o catalogo online. Dai vc ja chega na loja c a lista do q deseja e nao perde mto tempo procurando.

Possui várias lojas na região de Orlando. Sua principal marca é a Trek. Tbm oferece catalogo online.

Representante Scott. Troquei alguns emails c eles. Pessoal mto atencioso e prestativo. Devo comprar aqui.

Fica Fort Lauderdale (entre Orlando e Miami). Distribui principalmente Trek e SPZ. Otimo catalogo online.


Sobre o ebay confesso q estou mto decepcionado. Aqui e sem duvida o melhor preco, mas ta bem complicado. Ja estou pesquisando algumas opcoes ha varios dias, mas a questao do envio ta sendo um problemas. Alguns vendedores so enviam p enderecos confirmados do paypall, e nao p hoteis. Outro problema, e q mtos vendedors demoram demais p responder as perguntas q envio sobre o envio, e acabo perdendo a chance de dar lance. Vou tentar mais alguns dias e depois desisto.

Conclusao: apos exaustiva pesquisa acredito q o melhor seja encontrar algum modelo 2011 em promocao nas loja listadas acima q te agrade e comprar online. Depois e so passar na loja e retira-la. Assim, vc compra mais barato e nao corre os risco referentes ao envio do ebay.
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 19:18
Não querendo invadir o topico, mas alguem conhece esta loja? é confiavel p/ trazer direto de la comprando pelo site

Nem sei onde fica, mas to querendo comprar umas peças la.... ou se alguem puder indicar loja que posso comprar pela a net e aguardar, fora e-bay ja tive problemas comprando por la...

Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 20:25
1*
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 20:48
valeu pela dica...
Voltar ao Topo
capfonseca Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capfonseca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 20:00
cara, a orange tem pra todo o tipo de bike
Capfonseca
Voltar ao Topo
nafta Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nafta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 16:24
Pessoal, 

Estou negociando com o Laz da Advanced Cycle e o Wad da Winter Park para comprar uma Scott Scale 29er Team. Neste tópico já tem recomendação boa sobre o Wad, mas ainda não achei nada sobre o pessoal da Advanced Cycles. Alguém já comprou lá poderia compartilhar a experiência ou dar alguma referência sobre essas lojas ? 

Apesar de acreditar que esta prática seja normal, a galera exige um depósito de 200-300 dólares para reservar a bike até vc ir lá pegar. Alguém já teve algum problema com isso ?

Valeu !

Abs
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 21:55
O Ward é 100% , ja comprei dele por telefone ou e-mail , paguei e fui buscar em Orlando. É só chegar que o material esta separado , sem erro.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 12:12
fui na Orange em Orlando e gostei bastante, comprei capacete com preço ótimo, porém camisa e bermudas achei caro pá caramba...mas é um loja com ótima variedade...
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2012 as 02:33
Pessoal,
Irei para orlando em setembro, vcs acham q vale a pena trazer uma bike de lá?
Nao digo em termos financeiros, mas a bike chega inteira? Ultimamente há muitos roubos de bagagem, acredito q uma bike chame a atenção... enfim, alguém já fez e veio na boa?

Abs
Voltar ao Topo
Korzus_206 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Korzus_206 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2012 as 12:26

Farei um tour no próximo mês nos EUA e a última parada será em Orlando/Miami. Estou mantendo contato com o John da Orange. A príncípio estou gostando do atendimento, espero que seja assim até o final. Encomendei uma Flash carbon 3 29er, um rack Thule 594XT e outras coisas de valor baixo. Nem fui, mas não vejo a hora de chegar no Brasil.  

Cannondale Flash Carbon 29er 3.
TREK 7000 (ex).
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2012 as 23:21
Pessoal,

To negociando com o Laz da Advanced-cycle em Orlando.
É comum fazer o depósito integral do valor da bike para reservá-la? Ou melhor, é confiável? A prática é comum?

Abs
Voltar ao Topo
Johns15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johns15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 23:46
Opa galera, blz? 
Bom, tenho uma grande dúvida, vou para os EUA no fim do ano, e pretendo trazer de lá uma specialized status 2, mais ou menos no valor de 3000 dollares, não sei se vale a pena, e como atua a alfandega sobre isso.
se alguem conseguir me responder fico agradecido!
LINK DA LOJA:
http://megacycle.cc/sitesearch.cfm?search=status&goSiteSearch.x=0&goSiteSearch.y=0 - http://megacycle.cc/sitesearch.cfm?search=status&goSiteSearch.x=0&goSiteSearch.y=0
Voltar ao Topo
FKO Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FKO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2012 as 23:29
Eu vou pra Miami em outubro e vou declarar a bike (imposto de 50% do que passar USD 500). Fica muito na cara a mala da bike e a multa vai ser alta se pegarem.

Alguem conhece a Cycle World? Tem muita Trek lá.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 22:18
Upando o tópico...

Pessoal, to indo pros EUA em novembro, devo passar por Dallas, NY, Orlando e Miami. Alguém tem alguma loja pra indicar fora as já mencionadas aqui?

Abraços.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
BORA Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2010
on the road
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BORA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 23:33
Em NY tem a R&A Cycles. Nunca fui, nem nunca comprei lá (pelo site e google street view é uma puta loja), mas tenho amigos que já foram e voltaram satisfeitos com as compras e o atendimento. Disseram até que tem atendente que fala português (Joana, acho). Um dos que foi lá também foi na Biketech miami, disse que tem muita coisa mas o atendimento é uma droga, os donos são ignorantes e não dão a mínima pra você.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 07:57
Valeu Bora,

Em questão de preços alguém saberia me informar se as lojas de Miami/Orlando são mais baratas que NY ou o é o contrário?
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 08:29
Nunca fui p/ NY, mas já me falaram que o imposto lá é maior que em Orlando/Miami que é de 6%-7%.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 08:33
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

Nunca fui p/ NY, mas já me falaram que o imposto lá é maior que em Orlando/Miami que é de 6%-7%.


É que irei 1º pra NY e depois pra Orlando, porém terei mais dias em NY.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 08:47
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Valeu Bora,

Em questão de preços alguém saberia me informar se as lojas de Miami/Orlando são mais baratas que NY ou o é o contrário?


Acho q em termos de preços, se bike, não haja diferença entre Orlando e NY. O imposto em NY é maior q Orlando, se não me engano em NY é próximo de 9% e em Orlando de 7%.
Se for para NY primeiro, pense q terá de fazer o transporte aereo de NY para Orlando e daí provavelmente pagará alguma taxa de transporte e com isso vai deixando de ser vantagem comprar em NY. A não ser q consiga alguma promoção q valha a pena, tipo uma bike modelo 2012 com preço abaixo de tabela.

Abs
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 08:56
Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Valeu Bora,

Em questão de preços alguém saberia me informar se as lojas de Miami/Orlando são mais baratas que NY ou o é o contrário?


Acho q em termos de preços, se bike, não haja diferença entre Orlando e NY. O imposto em NY é maior q Orlando, se não me engano em NY é próximo de 9% e em Orlando de 7%.
Se for para NY primeiro, pense q terá de fazer o transporte aereo de NY para Orlando e daí provavelmente pagará alguma taxa de transporte e com isso vai deixando de ser vantagem comprar em NY. A não ser q consiga alguma promoção q valha a pena, tipo uma bike modelo 2012 com preço abaixo de tabela.

Abs


AH! Não vou trazer bike não... Serão coisas pequenas, peças e acessórios. De fato se fosse trazer bike que teria que comprar no local onde fosse embarcar pra o Brasil
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 09:11
SergioRA1, se for p/ comprar peças que você já conhece é melhor comprar via intenet e pedir p/ entregar onde você estiver hospedado. Fiz algumas compras na jenson e na competitivecyclist antes de embarcar e não paguei imposto nenhum.

Edit: Deve se acrescentar o valor do frete, dependendo do valor do produto não compensa comprar na net.

Editado por Ultraseven - 30 Out 2012 as 09:16
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X