| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Lista de marcas com garantia vitalicia
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Lista de marcas com garantia vitalicia

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Lista de marcas com garantia vitalicia
    Enviado: 19 Mar 2013 as 17:38
Lista de marcas com garantia vitalicia.

Trek
Litespeed
Cannondale
Specialized

Vamos colaborar e completar a lista.

Voltar para o topo
FAB1000 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de FAB1000 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2013 as 17:47
Voc TEM CERTERZA disso?

Onde est escrito, no site de cada empresa, que todos os seus quadros tem garantia vitalcia, PARA O PRIMEIRO DONO?
Voltar para o topo
JotaMarcelo Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JotaMarcelo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2013 as 19:12
FAB100

Dos outros eu no sei, mas minha HR tm garantia vitalcia de quadro prescrita na Nota Fiscal na PedalPower da Specialized.

Sei que tal garantia est associada ao meu CPF (conforme NF).

JMarcelo
Specialized Hard Rock 2012 Disk + Ups...
Trilhas e afins na regio de So Roque/SP...
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ligeirinho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2013 as 22:15
Mesmo que seja vitalcia essa no se aplicava apenas aos quadro de cromo? No sei como hoje mas em 98 a specialized aluminum que vi tinha garantia de 7 anos (no lembro o nome do modelo). Escolhi o quadro de cromo e at hoje no me arrependi Wink
Voltar para o topo
49329 Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de 49329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2013 as 22:46

Quando comprei uma Specialized o vendedor e acho que at que li isso no cd manual que veio, falando que para O PRIMEIRO DONO A GARANTIA SERIA VITALCIA, mas sendo vendida para outra pessoa perderia essa garantia, no me lembro se tinha alguma coisa falando sobre tombos, etc. Infelizmente tive que vend-la.

Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2013 as 00:20
Originalmente Postado por FAB1000 FAB1000 Escreveu:

Voc TEM CERTERZA disso?

Onde est escrito, no site de cada empresa, que todos os seus quadros tem garantia vitalcia, PARA O PRIMEIRO DONO?

Mandei e-mail para inmeras marcas.

Outra que esqueci que me respondeu que vitalcia: Cervlo do Canad

Orbea da Espanha

Por que? Acha que no so vitalcias essas que mencionei?

E mesmo que no funcionem, s o fato de dizer que do j mais respeito do que vender quadro caro e dar s 1 ano.

Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de PauloBC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2013 as 07:51
Um amigo comprou uma Orbea Alma 29er e ele me disse q a garantia era vitalcia do quadro segundo  aa loja , mas como nos outros casos , s para o 1 dono.
No se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.
Paulo Paulada
Voltar para o topo
felipemaia Ver Drop Down

Recife
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de felipemaia Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2013 as 22:41
Kona tem garantia vitalcia para quadros.
Voltar para o topo
Gordontb4 Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gordontb4 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2013 as 22:46
FUJI ?
Voltar para o topo
Gugax Ver Drop Down

MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gugax Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2013 as 00:34
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Lista de marcas com garantia vitalicia.

Trek
Litespeed
Cannondale
Specialized
Orbea
Gt?
Moots
Reynods
Giant?
Kona
Crvelo
Foram as que me vieram em mente,mas no tenho certeza sobre a giant ou gt.
"Hen oida hoti ouden oida" Scrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre ser como ele ; no importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar para o topo
jeanleite Ver Drop Down

Manhuau - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jeanleite Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mai 2013 as 23:08
Gary Fisher/Trek
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARA - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 00:16
A Giant eu sei que no tem. A Crvelo tem. E a Moots, Seven, Van Nicholas, Dean, Eriksen, Motobecane provavelmente devem ter.
Voltar para o topo
Charlesxavier Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Charlesxavier Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 00:27
gt 3 anos, pelo menos foi o que vendedor me garantiu aki rsrs
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar para o topo
helderssantana Ver Drop Down

Bahia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de helderssantana Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 00:39
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

A Giant eu sei que no tem. A Crvelo tem. E a Moots, Seven, Van Nicholas, Dean, Eriksen, Motobecane provavelmente devem ter.

Quanto tempo a garantia da Giant?
Caloi Elite 10
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 00:44
A certeza que no vitalcia, mas acho que so 5 anos. O problema que os quadros vendidos no Brasil no tem sequer no site deles oficial. Ento no sei so falsos, se so especficos para o Brasil, e, portanto, se a garantia a mesma.
Voltar para o topo
lucasschneider Ver Drop Down

Ivoti/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de lucasschneider Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 07:42
tem que ver o que essas garantias cobrem tmb: vai que o cara precise da garantia e depois aleguem mal uso e afins, hehehehe
Voltar para o topo
laertejr Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de laertejr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2013 as 08:05
A garantia da cannondale aqui no Brasil acho que foi no grito mesmo...

http://www.pedal.com.br/forum/cannondale-descaso-e-decepcao_topic26713.html

O problema so as empresas que representam as marcas aqui.
Laerte Jr
Voltar para o topo
elcio_minami Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de elcio_minami Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2013 as 22:41
Originalmente Postado por Gordontb4 Gordontb4 Escreveu:

FUJI ?

Eu tenho um quadro Fuji Roubaix 2004, e a garantia do quadro de 5 (cinco) anos, pelo menos nessa poca. Infelizmente, o meu comeou a apresentar pequenos sinais de oxidao s no sexto ano...
Mas de qualquer forma j foram bem "vividos".
Voltar para o topo
xandaumgv Ver Drop Down

sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de xandaumgv Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2013 as 22:44
boas infos, vai dando um edit no post inicial.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.