Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lista de bikes single/fixa no mercado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lista de bikes single/fixa no mercado

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 11:24
Vc já pedalou uma fixa? Ela é bonita mas é "difícil" kkkkkkkkk

Procure uma que venha com cubo FLIP-FLOP (pesquise sobre), vai te ajudar bastante até pegar o jeito da fixa, e se não pegar dá pra usar como single!

Nessa faixa de preço compensa procurar por uma semi-nova conforme recomendei no outro tópico (cuidado com bicicleta roubada). Sempre tem fixa pouco usada a venda, muita gente compra pq "tá na moda" e depois acaba desistindo de pedalar...

IMPORTANTE: Não pegue uma bike fora do seu tamanho, encontrar uma 52 não é tão difícil assim.

Boa sorte.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
prihellcife Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prihellcife Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 21:16
Não joaoandre1990, nunca pedalei uma bike fixa, já pedalei a bike do meu tio que é do tipo speed e parece bastante com a fixa, mas é muito cara e a diferença que vejo logo de cara são as marchas que a fixa não tem e que me confundiu bastante pois a bike que uso atualmente é uma Caloi Ceci velhinha e acabada e não tem marchas.

Não consigo entender o porque de a bike fixa ser difícil de ser usada.

Vou pesquisar sobre cubos Flip flop
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 23:45

Quer saber mais sobre as fixas?

-> Aqui está o básico:

https://www.youtube.com/watch?v=xCHsFxBr-JY

https://www.youtube.com/watch?v=SUjTi1yVWfg

-> E aqui está o guia completo:

http://bikefixabr.blogspot.com/
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 10:55
Aqui em Curitiba tem esta para vender: https://www.bikeportella.com.br/Bikes/Bike-Urbana/Fixa/Single-Speed/bicicleta-agile-single-speed-aro-700___980725-SIT.html

Não conheço nada de fixa ou single speed. O que acham dela? Razoável pelo preço ou vale a pena investir mais e pegar outro modelo com peças melhores?
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 17:45
Pelo tipo da descrição deve ser montada com tudo do mais genérico possível (vulgo xing-ling), senão a loja teria colocado pelo menos a marca dos componentes.

Outra coisa que não entendi foi isso aqui:
"ATENÇÃO
ESSE PRODUTO É MONTADO COM CORES ALEATÓRIAS, EXISTINDO DIFERENÇA DE COMBINAÇÃO DE CORES NO MESMO MODELO!"

Achei bastante inovadora essa ideia de comprar uma bike sem poder escolher a cor! kkkkkkkkkkkkkk Falando sério agora, é bom zoado contar com a sorte pra esse tipo de coisa né?

Sei lá, eu não investiria nessa bike.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 13:57
É, também tive a impressão de ser tudo o mais genérico possível, bem xing-ling.

A respeito das cores, eu pegaria na loja física... tem umas 4 montadas lá... Então eu poderia escolher... comprar pela internet e receber uma bike com cores aleatórias é uma ideia bem inovadora, como vc disse... hahahaha

Mas não deve, mesmo, valer o investimento... valeu...
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 15:51
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

É, também tive a impressão de ser tudo o mais genérico possível, bem xing-ling.

A respeito das cores, eu pegaria na loja física... tem umas 4 montadas lá... Então eu poderia escolher... comprar pela internet e receber uma bike com cores aleatórias é uma ideia bem inovadora, como vc disse... hahahaha

Mas não deve, mesmo, valer o investimento... valeu...


Mano Curitiba é a cidade dominada pelas fixas kkkkkkk
Procura por grupos de compra e venda de fixa/single no Facebook, da uma olhada também no MercadoLivre, OLX... Certeza que vc encontra bikes boas com pouco uso nessa faixa de preço. To falando de semi-nova mesmo! Vc não imagina o tanto de gente que compra bike, acaba não usando e passa pra frente...
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
joguibr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2019
floripa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joguibr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2019 as 16:31
Bom dia, sei q já faz um tempo do post, mas sabem sites atuais? queria comprar uma fixa e ta impossivel achar sem ser raffi
Voltar ao Topo
joaopaulolin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaulolin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2019 as 05:51
Originalmente postado por joguibr joguibr escreveu:

Bom dia, sei q já faz um tempo do post, mas sabem sites atuais? queria comprar uma fixa e ta impossivel achar sem ser raffi


Pois é, e o pior é que não existe fixa com bom custo benefício.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2019 as 13:19
Pela milésima vez vou passar a mesma dica, prestem atenção jovens!!!

O LUGAR MAIS FÁCIL PRA ENCONTRAR BICICLETAS FIXAS (NOVAS E USADAS) É NO FACEBOOK! TEM PARA TODO GOSTO E PRA TODO BOLSO... PROCURE PELOS GRUPOS DE COMPRA E VENDA DE FIXED GEARS DA SUA REGIÃO OU ESTADO.

E não perguntem mais isso. Obrigado, de nada.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
eluilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2020
amsterdam
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eluilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2020 as 14:02
Gosto desse tipo de bike pela simplicidade.

Quero saber as marcas de bike fixa com quadro e garfo de alumínio, de preferencia marcas nacionais se houver.

pesquisando no fórum vi que tem a marca cernunnos, esta já está na minha lista e estou a procura de uma usada.

peço que me indiquem outras marcas com quadro e garfo de alumínio.

já tive 3 fixas, todas com quadro de aço.

a primeira foi uma sunburst que um primo comprou no wallmart e tava sem uso, cheia de poeira na garagem dele.

a segunda foi uma raf que encontrei no olx e comprei depois que a primeira foi furtada. depois de dois meses de uso doei pra um amigo que estava desempregado usar como meio de transporte.

a terceira bike, que estou usando atualmente, é uma caixa night rider, que comprei de uma garota que encontrou a bike através deste fórum. ela que me recomendou o fórum para tirar dúvidas. foi a bike que eu mais gostei dentre as 3, tem um guidão mais alto que as outra e de alumínio, uma pintura muito bonita feita pela dona anterior que descaracterizou a bike, pois não tem mais os adesivos originais, mas ficou muito, mas muito mais bonita que a pintura original que ela me mostrou por foto. as rodas azuis são um show a parte.

mas agora quero uma com quadro e garfo melhores, e o alumínio me parece a opção ideal, pois li que os quadros de alumínio atuais são muito fortes e tem um bom custo x benefício. me agrada também o visual dos quadros, que além de mais bonitos que os de aço, dão uma impressão de serem mais robustos. e o último motivo é que o alumínio não enferruja, e eu pretendo tirar a tinta e deixar o quadro com o metal exposto ou usar apenas uma demão de verniz transparente.
Voltar ao Topo
fernandobento Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2019
Campinas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandobento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2020 as 20:24
Boa noite,

Se for pra comprar nivas muitos frame buiders com paginas no facebook. Além da Cernunnos, que kançou um quadro de alumínio, lembro dos seguintes:

República Bicicletas (RS)

Bornia e Cox (SP)

Las Magrelas (SP) que na verdade vende uma bike da Bornia e Cox

Torrone Custom Bikes (SP) que fabrica minivelos

Ferrovelo (SP - Valinhos)

Dinâmica Bicicletas (SP) que vende uma Gravel Single Speed/Fixa

Chandan Bike

Riva Cycles

Eightbikes


Para usadas eu sigo este grupo do Face:
https://www.facebook.com/groups/191318957665494/

Que costuma ter muita coisa anunciada e quantidade razoável de pechinchas

Boa sorte.
Voltar ao Topo
Saltini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saltini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 14:30
Eu pedi para participar do grupo faz dias e até agora nada....Preciso trocar meu quadro, que ganhei mas é gigante pra mim. Antes de ir atrás de um novo ($$$) vou tentar achar um usado, mas tá difícil entrar no grupo alí! 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X