| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Linha Audax 2021
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Linha Audax 2021

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Linha Audax 2021
    Enviado: 22 Dez 2020 as 08:21
Novas bikes 2021 Audax chegando.

Adx 400: Novo quadro boost com angulo de direção 69º, deore 12v, suspensão roxshox recon e rodas shimano. Achei uma bike muito bem montada.

Editado por LeoSilva - 22 Dez 2020 as 08:29
Voltar para o topo
TuPiKa Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TuPiKa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 10:21
Essa ADX ae me pareceu muito interessante mais barata e melhor equipada 
Comparando com SOUL 529 mais barata quase 1.000,00 e igualmente equipada Geometria um pouco melhor na caixa e pior no chainstain coisa pouca
Comparando com OGGI Big Wheel 7.3 Ganha em Configuração - Preço - e Geometria
Comparando a Groove Ganha em tudo também 
Comparado a Impact Evo ganha e configuração freio e suspensão e se equivale em Geometria 
Comparando a Impact SL Ganha nos freios e perde no pedivela SLX e trocador SLX perde em geometria e ganha no preço 1.000 
Enfim ela está no meu ponto de vista o melhor Custo x Beneficio para essas bikes ae Deore 12v além da garantia vitalícia do quadro.
Achando estranho da pouca divulgação dela tanto pela empresa quanto pela mídia "especializada" nos reviews.
Ia comprar para minha esposa um impact Evo, mas acho que vou mudar de escolha Consegui uma dessas por 7800 em 12x 
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 16:07
Originalmente Postado por TuPiKa TuPiKa Escreveu:

Essa ADX ae me pareceu muito interessante mais barata e melhor equipada 
Comparando com SOUL 529 mais barata quase 1.000,00 e igualmente equipada Geometria um pouco melhor na caixa e pior no chainstain coisa pouca
Comparando com OGGI Big Wheel 7.3 Ganha em Configuração - Preço - e Geometria
Comparando a Groove Ganha em tudo também 
Comparado a Impact Evo ganha e configuração freio e suspensão e se equivale em Geometria 
Comparando a Impact SL Ganha nos freios e perde no pedivela SLX e trocador SLX perde em geometria e ganha no preço 1.000 
Enfim ela está no meu ponto de vista o melhor Custo x Beneficio para essas bikes ae Deore 12v além da garantia vitalícia do quadro.
Achando estranho da pouca divulgação dela tanto pela empresa quanto pela mídia "especializada" nos reviews.
Ia comprar para minha esposa um impact Evo, mas acho que vou mudar de escolha Consegui uma dessas por 7800 em 12x 

Midia especializada está o velho, pagando bem, falamos bem!
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 17:10
Acho que atrasou um pouco a chegada nas lojas. Agora que a audax está lançando as adx. Ela lançou primeiro a linha mais básica havok.

Editado por LeoSilva - 01 Mar 2021 as 17:15
Voltar para o topo
TuPiKa Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TuPiKa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 18:39
Vamos ver um pequeno comparativo que fiz. Abaixo todas são piores 

Impact Evo 6.990 Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT200 e suspensão é uma Judy TK Inferior a Recon (Geometria similar um pouco pior que a ADX400) 

Oggi Big Wheel 7.3 R$ 7.750  Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT400 e suspensão é uma Manitou Markhor Inferior a Recon (Geometria bem pior que a ADX400) 

Groove RIFF  R$ 9.990 Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT400 e suspensão é uma Judy TK Inferior a Recon (Geometria pior que a ADX400)  

Caloi Elite R$ 8.699 Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT4100 e suspensão é uma Judy TK Inferior a Recon (Geometria pior que a ADX400)  

Agora as iguais ou melhores

Soul 529 Deore R$9.530 Deore 12v, pedivela é M6100 e o freio é um MT6100 e suspensão é uma Recon (Geometria muito parecedida a ADX400)  Mas é mais cara R$ 1.631 para mim ganha em Design e acabamento specs parecidas e Geometria parecida - ADX 400 tem Geometrica de caixa de direção melhor 0.5 Graus e pior chainstain em 0.5cm, Soul tem um Selim melhor e pneus melhores, mas acho que não justifica pagar R$ 1.631 a mais 

Impact SL R$ 8.990 Relação de marchas mesclado SLX (pedivela e cambio traseiro) o resto Deore M6100 mas tem freio bem pior MT410 matou ela, a Geometria dela para mim é a melhor de todas.

Mas no geral  para mim Groove, Oggi não valem a pena de jeito nenhum, impact SL vale pelo custo baixo, para fazer alguns upgrades, eu tive o prazer de testa-la pois o pessoal da Sense BH me emprestou ela por duas semanas, eu gostei da bike, não é nada de outro mundo, mas é um preço justo.

Minhas escolhas ficariam entrem 
Soul escolha baseada em Design - o preço é maior, mas vem equipada com bons Freios
Impact SL Escolha por Geometria mais atual de todas, mas vem freios bem fracos, e é mais barata que a SOUL
ADX400 Melhor custo disparado muito bem montada está tão bem montada quanto a SOUL mas custa R$ 1600 a menos e ganha em alguns pontos de Geometria.

Por isso achei estranho o pessoal falando de Oggi e Groove nos comparativos e nem citando a melhor de todas disparado no que oferece pelo preço pago.

ADX 400 vem com Geometria ótima, garantia vitalícia do Quadro coisa que a Sense não tem 

Voltar para o topo
tupete11 Ver Drop Down

S.J. Rio Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tupete11 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mar 2021 as 18:57
Originalmente Postado por TuPiKa TuPiKa Escreveu:

Vamos ver um pequeno comparativo que fiz. Abaixo todas são piores 

Impact Evo 6.990 Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT200 e suspensão é uma Judy TK Inferior a Recon (Geometria similar um pouco pior que a ADX400) 

Oggi Big Wheel 7.3 R$ 7.750  Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT400 e suspensão é uma Manitou Markhor Inferior a Recon (Geometria bem pior que a ADX400) 

Groove RIFF  R$ 9.990 Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT400 e suspensão é uma Judy TK Inferior a Recon (Geometria pior que a ADX400)  

Caloi Elite R$ 8.699 Deore 12v mas o pedivela não é M6100 e o freio é um MT4100 e suspensão é uma Judy TK Inferior a Recon (Geometria pior que a ADX400)  

Agora as iguais ou melhores

Soul 529 Deore R$9.530 Deore 12v, pedivela é M6100 e o freio é um MT6100 e suspensão é uma Recon (Geometria muito parecedida a ADX400)  Mas é mais cara R$ 1.631 para mim ganha em Design e acabamento specs parecidas e Geometria parecida - ADX 400 tem Geometrica de caixa de direção melhor 0.5 Graus e pior chainstain em 0.5cm, Soul tem um Selim melhor e pneus melhores, mas acho que não justifica pagar R$ 1.631 a mais 

Impact SL R$ 8.990 Relação de marchas mesclado SLX (pedivela e cambio traseiro) o resto Deore M6100 mas tem freio bem pior MT410 matou ela, a Geometria dela para mim é a melhor de todas.

Mas no geral  para mim Groove, Oggi não valem a pena de jeito nenhum, impact SL vale pelo custo baixo, para fazer alguns upgrades, eu tive o prazer de testa-la pois o pessoal da Sense BH me emprestou ela por duas semanas, eu gostei da bike, não é nada de outro mundo, mas é um preço justo.

Minhas escolhas ficariam entrem 
Soul escolha baseada em Design - o preço é maior, mas vem equipada com bons Freios
Impact SL Escolha por Geometria mais atual de todas, mas vem freios bem fracos, e é mais barata que a SOUL
ADX400 Melhor custo disparado muito bem montada está tão bem montada quanto a SOUL mas custa R$ 1600 a menos e ganha em alguns pontos de Geometria.

Por isso achei estranho o pessoal falando de Oggi e Groove nos comparativos e nem citando a melhor de todas disparado no que oferece pelo preço pago.

ADX 400 vem com Geometria ótima, garantia vitalícia do Quadro coisa que a Sense não tem 

Parabéns, belo comparativo Clap
Voltar para o topo
mountainbabylon Ver Drop Down

Jau SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mountainbabylon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Mar 2021 as 11:51
Espero que mantenham esse preço bom nela agora, que o pessoal percebeu a boa tacada que vai ser pegar ela, eu mesmo estou me planejando de vender a minha pra pegar uma.
Mandei mensagem pra uma pá de loja na região aqui parece que a audax não soltou as linhas 2021 ainda, más provavelmente esse mes
No instagram deles fizeram um sorteio da adx400 e a entrega está prevista pra março mesmo
Más achei estranho tem uns sites ai que já ta constando.
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2021 as 00:01
Voltar para o topo
carlos.e Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlos.e Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2021 as 21:13
Pessoal, e a ADX 100? Pelo que vi, achei bastante interessante. Acredito na faixa de preço dela, onde concorre com a Oggi 7.1, a Sense Fun Evo, é a única tappered, correto? E parece que é toda Alívio. O que acham? Alguma concorrente melhor? Valeu!
Pedalar é preciso...
Voltar para o topo
brownunes Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brownunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2021 as 22:26
Realmente é incrível não ver ninguém falando dessa bike. O camarada da bike mundo falou um monte de coisa errada, tirou pontos no comparativo de bikes Deore, e colocou a Audax em quarto lugar, um verdadeiro absurdo.

Mas o cara visitou a fábrica da Soul né... Coisas parecidas tem ocorrido com outros, lastimável.

Como vc, fiz minha própria análise e peguei ADX.
Voltar para o topo
GBM Ver Drop Down

Goiás
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GBM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2021 as 09:32
Alguém que já tem ela, pode relatar o que está achando? Em dúvida entre ela e a Soul 529.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X