| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Limite de peso Bagageiro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Limite de peso Bagageiro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leobotto Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leobotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Limite de peso Bagageiro
    Enviado: 17 Mai 2019 as 01:01
Bom dia, pessoal,
Comprei uma Tito Urban ID recentemente que já vem com bagageiro integrado no quadro da bike, inteiriço, e gostaria de saber se ele aguenta carregar uma criança de 35kg. Andei procurando por informações e não encontrei, bem como se em caso de possibilidade haveria algum encosto pra ficar no bagageiro e algum tipo de pedaleira pro moleque apoiar os pés.
Valeu, pessoal, este fórum tira muitas dúvidas minhas.
Voltar para o topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down

Piraju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danilo.eletroquimica Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2019 as 15:57
Não sei nada de bicicleta, mas recomendaria comprar um roda vmaxx para aguentar o peso e só mesmo, carreguei meu enteado de 35 kg com um aero bagaçado que comprei usado e aguentou mas uma vez todo dia acredito que não aguentaria.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.