| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Limite de peso Bagageiro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Limite de peso Bagageiro

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leobotto Ver Drop Down


Registrado: 12 Mai 2019
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leobotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Limite de peso Bagageiro
    Enviado: 17 Mai 2019 as 01:01
Bom dia, pessoal,
Comprei uma Tito Urban ID recentemente que já vem com bagageiro integrado no quadro da bike, inteiriço, e gostaria de saber se ele aguenta carregar uma criança de 35kg. Andei procurando por informações e não encontrei, bem como se em caso de possibilidade haveria algum encosto pra ficar no bagageiro e algum tipo de pedaleira pro moleque apoiar os pés.
Valeu, pessoal, este fórum tira muitas dúvidas minhas.
Voltar para o topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Registrado: 29 Mai 2018
Botucatu
Desconectado
Mensagens:188
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de danilo.eletroquimica Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2019 as 15:57
Não sei nada de bicicleta, mas recomendaria comprar um roda vmaxx para aguentar o peso e só mesmo, carreguei meu enteado de 35 kg com um aero bagaçado que comprei usado e aguentou mas uma vez todo dia acredito que não aguentaria.
Voltar para o topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Desconectado
Mensagens:194
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunojp7 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2020 as 14:51
Leobotto tudo bem,
 
eu tenho uma Urban também. Uso ela pra ir ao trabalho, percorro 14 km por dia. O bagageira da Tito é de alumínio e suporta até 25 kg. Você pode checar isso olhando na parte que fica perto do selim.
 
Gosto da bicicleta, é confortável, silenciosa, macia, a posição de dirigir é boa e deslancha bem no asfalto.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X