| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Levorin ou V Rubber?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Levorin ou V Rubber?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DouglasSE Ver Drop Down

Alegrete RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DouglasSE Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Levorin ou V Rubber?
    Enviado: 13 Jan 2017 as 16:38
Olá, estou querendo mudar os pneus da minha bicicleta, sinto ela "mutio lenta" no asfalto estou na duvida entre estes dois, Levorin praieiro 26 1.95 ou V Rubber 26 1.95, minha bicicleta é esta, ela é bem pesada e nao esta com pneus apropriados para asfalto

Desde ja agradeço pela ajuda :)
Voltar para o topo
Prominski Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de Prominski Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2017 as 17:05
Cara, o que te faz perder bastante desempenho é essa suspensão traseira e a dianteira que parece ser daquelas bem pesadas... Se é pra usar só no asfalto, seria melhor um quadro sem suspensão traseira.

Já usei Levorin e achei bom até, mas coloca um slick 1.5 que já vai dar uma boa melhorada!
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2017 as 14:51
ali tem 2 shocks traseiros? Confused
Voltar para o topo
DouglasSE Ver Drop Down

Alegrete RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DouglasSE Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2017 as 15:59
eu ja pensei em tirar um deles para tentar deixar a bike mais leve, mas nao sei se pode comprometer algo
Voltar para o topo
Mailsonbrownjr Ver Drop Down

Caravelas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Mailsonbrownjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2017 as 18:52
O que você poderia fazer aí é tirar as suspensões traseiras.

E quanto ao pneu, colocar um mais fino, independente da marca.

Mas o principal mesmo são as suspensões, a menos que você use a bike para trilhas pesadas. Se for mais pra uso na cidade, com características urbanas, é melhor tirar.
Voltar para o topo
Dorfo Ver Drop Down

Atibaia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Dorfo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2017 as 09:43
Pneus da levorin não recomendo pra ninguém. Já tive bikes com pneus da marca e tem uma rolagem muito ruim. V ruber não conheço, então não tenho como comentar a respeito da marca. Recomendo pneu Pirelli, a rolagem vai ser muito melhor, é bem notável a diferença. Pneus tem uma série de fatores a serem vistos pra se escolher, mas uma a ser vista é a calibragem. Se aguenta maior pressão, tem uma estrutura mais resistente, portanto uma construção melhor.
Voltar para o topo
Egon Borges Ver Drop Down

Brasil,SP,SJC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Egon Borges Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2017 as 12:50
Já estou no meu segundo par de pneus V Rubber katana, eles não gastam rápido e pra mim o custo benefício e mto bom por se tratar de um pneu de kevlar e que aceita tubeless.

Voltar para o topo
Maxelitoo Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Maxelitoo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2017 as 13:13
Coloca pneu slick, vai sentir a difereança.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X