Pedal.com.br Pgina inicial
Frum Inicial Frum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Level uma audax pra montar e acho que fui roubado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Level uma audax pra montar e acho que fui roubado

Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Pesquisar Tpico Pesquisar  Opes do Tpico Opes do Tpico
CiclistaIndeciso Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Fev 2024
Minas Gerais
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CiclistaIndeciso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tpico: Level uma audax pra montar e acho que fui roubado
    Postado: 20 Fev 2024 as 19:07
Pessoal, de inicio ja gostaria de deixar claro que sou iniciante nas bikes e por isso preciso da ajuda de vocs. Posso estar equivocado e antes de tomar qualquer ao referente aos meus direitos irei investigar.

Tenho 31 anos e nao pedalo desde que era criana, nisso comprei esses dias uma AUDAX ADX 100 para voltar a ativa, comprei numa loja de online de bikes bem famosa.

At ai tudo bem, a bike chegou bem rapido toda lacradinha na caixa, e ja level pra montar numa loja aqui da cidade sem nem menos tirar o lacre. Hoje eu fui buscar a bike e logo reparei um arranho no guido dela, os caras falaram que ja veio assim. Oks n? No vi como estava antes ento nao vou acusar, pode ter sido algo na fabricao mesmo.

Mas chegando em casa reparei que ela esta com o Selim "Selle Royal" preto (foto anexa), sendo que no site da fabricante e da loja que comprei cita que ela vem com o "ADX MTB VD-1163B-01 PRETO/VERMELHO".

Alguem sabe se pode ter vindo esse direto da fabrica por falta de estoque ou algo do tipo? acho dificil pois no site da fabricante estaria escrito que pode variar o item sei la.