Pedal.com.br Pgina inicial
Frum Inicial Frum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Level uma audax pra montar e acho que fui roubado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Level uma audax pra montar e acho que fui roubado

Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Pesquisar Tpico Pesquisar  Opes do Tpico Opes do Tpico
CiclistaIndeciso Ver Drop Down

Cadastrado em: 12 Fev 2024
Minas Gerais
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CiclistaIndeciso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tpico: Level uma audax pra montar e acho que fui roubado
    Postado: 20 Fev 2024 as 19:07
Pessoal, de inicio ja gostaria de deixar claro que sou iniciante nas bikes e por isso preciso da ajuda de vocs. Posso estar equivocado e antes de tomar qualquer ao referente aos meus direitos irei investigar.

Tenho 31 anos e nao pedalo desde que era criana, nisso comprei esses dias uma AUDAX ADX 100 para voltar a ativa, comprei numa loja de online de bikes bem famosa.

At ai tudo bem, a bike chegou bem rapido toda lacradinha na caixa, e ja level pra montar numa loja aqui da cidade sem nem menos tirar o lacre. Hoje eu fui buscar a bike e logo reparei um arranho no guido dela, os caras falaram que ja veio assim. Oks n? No vi como estava antes ento nao vou acusar, pode ter sido algo na fabricao mesmo.

Mas chegando em casa reparei que ela esta com o Selim "Selle Royal" preto (foto anexa), sendo que no site da fabricante e da loja que comprei cita que ela vem com o "ADX MTB VD-1163B-01 PRETO/VERMELHO".

Alguem sabe se pode ter vindo esse direto da fabrica por falta de estoque ou algo do tipo? acho dificil pois no site da fabricante estaria escrito que pode variar o item sei la.

Amanha cedo irei entrar em contato com a loja que comprei e a loja que montei a bike pra apurar essa questo.

Mas vocs que manjam do assunto, acha que posso ter sido tapeado?

Agradeo desde ja
zoda Ver Drop Down

Cadastrado em: 02 Jul 2009
so paulo
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 19:32
Originalmente postado por CiclistaIndeciso CiclistaIndeciso escreveu:

Pessoal, de inicio ja gostaria de deixar claro que sou iniciante nas bikes e por isso preciso da ajuda de vocs. Posso estar equivocado e antes de tomar qualquer ao referente aos meus direitos irei investigar.

Tenho 31 anos e nao pedalo desde que era criana, nisso comprei esses dias uma AUDAX ADX 100 para voltar a ativa, comprei numa loja de online de bikes bem famosa.

At ai tudo bem, a bike chegou bem rapido toda lacradinha na caixa, e ja level pra montar numa loja aqui da cidade sem nem menos tirar o lacre. Hoje eu fui buscar a bike e logo reparei um arranho no guido dela, os caras falaram que ja veio assim. Oks n? No vi como estava antes ento nao vou acusar, pode ter sido algo na fabricao mesmo.

Mas chegando em casa reparei que ela esta com o Selim "Selle Royal" preto (foto anexa), sendo que no site da fabricante e da loja que comprei cita que ela vem com o "ADX MTB VD-1163B-01 PRETO/VERMELHO".

Alguem sabe se pode ter vindo esse direto da fabrica por falta de estoque ou algo do tipo? acho dificil pois no site da fabricante estaria escrito que pode variar o item sei la.

Amanha cedo irei entrar em contato com a loja que comprei e a loja que montei a bike pra apurar essa questo.

Mas vocs que manjam do assunto, acha que posso ter sido tapeado?

Agradeo desde ja

Cara envia um e-mail para a Audax perguntando para eles. Se a resposta for negativa (no reconhecendo o selim citado) vc ter uma "prova" para confrontar a loja. Aqui s ter opinies.
stefanob Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 21:35
olha, complicado...
assim, as fabricantes geralmente tem opes diferentes pra esse tipo de componente, no raro de enviar 2 ou 3 opes diferentes (em geral equivalentes) conforme a disponibilidade na produo

mas, se voc sequer abriu a caixa pra ver se chegou de acordo com o pedido, meio complicado de questionar, n?
acho q o caminho esse de entrar em contato com a Audax, ver se possvel q enviaram com esse Selle Royal, e ai voc vai ter tua resposta

ao meu ver, no faz mto sentido trocarem o selim na montagem pra te "roubar", no como se esse selim q supostamente veio na Audax seja um modelo super caro... pode at ter sido uma confuso, por ex, de quem montou

enfim, acho q s indo atrs da Audax msm
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
hug0.dts Ver Drop Down

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Opes da Mensagem Opes da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2024 as 09:18
Confuso totalmente desnecessria.
 Responder

Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X