Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lance Armostrong - Esporte Espetacular
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lance Armostrong - Esporte Espetacular

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Uêba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Abr 2005
rio grande - RS
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uêba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lance Armostrong - Esporte Espetacular
    Postado: 17 Set 2012 as 21:55

 Que eu me lembre jamais a Globo fez uma reportagem de 7 minutos sobre o ciclismo, mas nessa circunstância ela abre espaço


Voltar ao Topo
Tchockozzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:660
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tchockozzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:08
Olha, sendo bem sincero, achei a reportagem bem imparcial, não vi nada de negativo, apenas noticiou os fatos. 
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:16
Achei muito boa a reportagem, não procuraram denegrir o ciclismo como comumente fazem, sem contar que explicaram por cima a situação e entrevistaram gente dos dois lados. Só faltou entrevistarem o Guiness.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
G_G_R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2012
SC
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G_G_R Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:30
Eu só não lembro dela mostrando uma reportagem desse tamanho, dizendo que ele ganhou um tour de france, eu só via, uns flashs de 30 segundos no maximo, isso quando ele competia, porque agora não passa em lugar nenhum. Eu lembro que eu comprava a revista bike action e lia os resumos das etapas, e imaginava os caras subindo aquelas montanhas, tinha uma vaga ideia de como era pelas fotos que vinham nas revistas. Eu lembro que em 2000 eu comprei a primeira revista de bike, era a bici sport, e tinha um teste de uma trek semelhante a que ele usou para vencer o tour daquele ano,tenho até hoje,reliquia,kkk.
Então na capa dizia que ele tinha vencido pela segunda vez a volta da frança e eu pensei que era uma volta, tipo um passeio ciclistico(imagina a ingenuidade minha)eu tinha 17 anos e era viciado em televisão(aquele tempo eu nem imaginava que um dia teria internet em casa, alias só tinha ouvido falar em internet) e eu nunca tinha ouvido falar em Lance Armstrong, mesmo ele tendo vencido o cancer e até o momento 2 tours de france, se passou em algum jornal foi bem na hora que eu não estava vendo.
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:37
Q zé ruela esse mauro ribeiro..... vai falar merda por causa da aceleração 

"ããããã parecia que ele tava no plano e eu subindo de corda"

babaca, vai cuidar da seleção que vc deixou ou murilo no mundial sozinho para encher caramanhola, fazer parte burocrática e tudo mais. 
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:38
Erro grande na reportagem é dizer que ele é o maior ciclista de todos os tempos, não está nem entre os Top 5, mas não dava pra esperar outra coisa.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:39
Pra mim esse cara é o maior ciclista da história. E simplesmente não reconheço a decisão que tirou dele os 7 títulos e o bronze.
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:44
Originalmente postado por Zenbr Zenbr escreveu:

Pra mim esse cara é o maior ciclista da história. E simplesmente não reconheço a decisão que tirou dele os 7 títulos e o bronze.

Cara, torcida é torcida. admiro demais o cara, mas tem no mínimo uns 5 na frente. 
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:49
Globo recebe dinheiro da Livestrong.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:50
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Só faltou entrevistarem o Guiness.

Pois é. Como é que deixam de entrevistar o brasileiro mais entendido sobre o assunto, responsável pela maior e melhor compilação sobre ele? Essa reportagem foi feita por fanboy cheirador de bretelle! Só pode!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:50
Talvez não seja um dos 5 melhores como o druide falou ou até mesmo ter tomado tudo que era possível e imaginável, mas que muita gente começou a ver o esporte por ele, começou

Editado por Rafael Lei - 18 Set 2012 as 09:10
Voltar ao Topo
luizventur Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 01 Dez 2010
Bicas-MG
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizventur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 22:58
hahhaha o maior ciclista de todos os tempos foi bem galvanesco hein rsrsrsr!!!

Talvez o mais conhecido de todos os tempos, talvez....

Esses pra mim são os caras, os melhores, não nessa ordem, Induráin, Hinault, Eddy Merckxx, Ainda tem o Cipollini como o grande playboy e o Pirata como grande maluco rsrrs!!!

Edit, ainda tem o Greg Lemond, que tomou um Tiro no Peito e voltou pra vencer o tour de france duas vezes...


Editado por luizventur - 17 Set 2012 as 23:00
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 23:03
Realmente, ele não é o melhor, é UM DOS melhores, num esporte onde existem milhares de competidores, é dificil falar que apenas um é o melhor e ponto.

Outra coisa, achei legal a reportagem, assisti em casa no domingo, e na minha opinião, o que deu essa repercussão toda é o fato de o cara ter sido condenado com base em "achismos" em "lendas e contos" ou "teorias conspiratórias", enfim.....drogado ou não ele não é o unico, mas assim como os outros, drogados ou não, ele é/foi bom, bom para o esporte e bom para os doentes, e isso que importa, como formador de opinião, acho que ele fez bem o papel dele.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 23:06
Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Esses pra mim são os caras, os melhores, não nessa ordem, Induráin, Hinault, Eddy Merckxx, Ainda tem o Cipollini como o grande playboy e o Pirata como grande maluco rsrrs!!!

Favor não esquecer de Floyd Landis, Tyler Hamilton e Ricardo Riccó. Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 23:12
Vixi deixa o Guiness ver isso, seus cheiradores de bretele LOLLOLLOL
CAAD 9
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 23:16
AHUSAHAUSAHSAUHAAUSAHASUAHSSAUASHUASHAS....o bicho vai ficar louco!!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 23:33
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

Esses pra mim são os caras, os melhores, não nessa ordem, Induráin, Hinault, Eddy Merckxx, Ainda tem o Cipollini como o grande playboy e o Pirata como grande maluco rsrrs!!!

Favor não esquecer de Floyd Landis, Tyler Hamilton e Ricardo Riccó. Big smile


Não esqueça do Travis Tygart, ciclista que limpou toda a sujeira existe no ciclismo para todo o sempre.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2012 as 23:38
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:


Originalmente postado por Zenbr Zenbr escreveu:

Pra mim esse cara é o maior ciclista da história. E simplesmente não reconheço a decisão que tirou dele os 7 títulos e o bronze.


Cara, torcida é torcida. admiro demais o cara, mas tem no mínimo uns 5 na frente. 


Eu sei. Tem e muitos melhores virão. Mas quantos no mundo tiveram um câncer tão agressivo quanto o dele e fizeram o q ele fez?! O cara é mt f*da!

Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 00:19
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Q zé ruela esse mauro ribeiro..... vai falar merda por causa da aceleração 

"ããããã parecia que ele tava no plano e eu subindo de corda"

babaca, vai cuidar da seleção que vc deixou ou murilo no mundial sozinho para encher caramanhola, fazer parte burocrática e tudo mais. 


PELAMORDEDEUS, algum brazuca quer fazer o favor de GANHAR ALGUMA ETAPINHA DO TOUR?
Umazinha só, por favor!
Pode ser uma daquelas de meio da semana, sem montanha, sem chegada em plano, que tem fuga desde a largada em grupo grande e alguém sobrevive e ganha uma chegada no final, enquanto no pelote os caras do GC ficam se marcando e recuperando para a montanha do dia seguinte?

Vamos fazer uma petição online para deixarem o Murilo faturar uma fuga??!!
Nunguento mais isso de "único brasileiro a...."


Isso só me lembra de uma coisa - o tal oficial que é o "único astronauta brasileiro", que saiu da Força Aérea e tentou de tudo, nem sei se com sucesso ou não - dar palestra motivacional, lançar linha de produtos, etc.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 00:21
Independente de torcida, opiniões, etc... para o ciclismo ele é tão importante quanto o pelé para o futebol. O leigo pode até não entender nada de ciclismo, mas já prestou atenção em alguma matéria sobre o assunto por causa do Lance, assim como tem gente que não entende nada de futebol, mas com certeza sabe quem é o Pelé. Acho isso muito positivo para o esporte, muitos começaram a dar as primeiras pedaladas por causa dele. Claro que existem muitos outros melhores que ele, cada um em seu tempo, mas conhecidos apenas no mundo "ciclístico". 
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 00:28
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Globo recebe dinheiro da Livestrong.


Quase caí da cadeira de tanto rir!!!!!!!!!!

LOL LOL LOL

Mas para os perseguidores, essa é uma conclusão ÓBVIA!!!!
A ÚNICA POSSÍVEL!!!
A CONSPIRAÇÃO dominando TUDO!!! TUDO - O MUNDO ESTÁ PERDIDO!!
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 00:41
Originalmente postado por luizventur luizventur escreveu:

hahhaha o maior ciclista de todos os tempos foi bem galvanesco hein rsrsrsr!!!

Talvez o mais conhecido de todos os tempos, talvez....

Esses pra mim são os caras, os melhores, não nessa ordem, Induráin, Hinault, Eddy Merckxx, Ainda tem o Cipollini como o grande playboy e o Pirata como grande maluco rsrrs!!!

Edit, ainda tem o Greg Lemond, que tomou um Tiro no Peito e voltou pra vencer o tour de france duas vezes...


Epa, Epa... está mais do que provado que esse tiro não foi acidente.
Todo sabem muito bem como aconteceu esse suposto "acidente de caça".
Foi crime encomendado.. pelo Lance Armstrong, claro!!!!!!
A Livestrong é uma instituição maligna que quer dominar o mundo, e tem o quartel general numa instalação secreta numa montanha num deserto, de onde hackers controlam o resultado de exames anti-doping no mundo todo!!!
Lance sempre finge que vai treinar por lá, mas de repente entra numa parede que se abre, com bicicleta e tudo, e só sai de lá 2 meses depois, com teor de gordura 4%, hematocrito 49,99% e VO2max 85....

Lance, por exemplo, não perdeu uma bola por causa do cancer, como todos pensam.
Na verdade, removeu uma delas por precaução, para posterior implante, se por acaso a experiencia de manipulação genética a que foi submetido sob o manto de suposto tratamento de cancer não desse muito certo e causasse infertilidade como colateral.
Depois, como o tal doping genético deu certo - afinal, foi praticado com técnicas médidas desenvolvidas para astronautas na Nasa, e com cobertura de informações da CIA, para evitar vazamento - reimplantou a tal bola extra para poder ter os filhos pequenos que fabricou depois, com a tal noiva que saiu do nada, e que, claramente, é um andróide, e não uma humana qualquer.

Diz-se, nos EUA, que o tal filme "Soldado Universal" foi inspirado nas técnicas aplicadas ao LA durante esse upgrade radical que recebeu, e que na verdade, LA é um zumbi, e que já morreu faz tempo, mas todos os dias sai para treinar, apenas para disfarçar.

Há também uma suspeita de que tenha sido clonado após a morte durante a experiencia genética, e que o sujeito que faz o pipi nos testes surpresa durante a pré-temporada seja o clone 2, enquanto o clone 1, com 65% de hematócrito, se entoca no porão, no bagageiro do onibus, etc.
Mas ao contrário do resto do que foi dito acima, isso ainda não pode ser provado.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 00:42
Originalmente postado por Rafael Lei Rafael Lei escreveu:

mas que muita mente começou a ver o esporte por ele, começou.

Meu caso...
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 08:57
Conclusões após o video:

- Esporte Espetacular foi as Estados Unidos investigar...... aham tá, senta lá Claudia.

- Grandes feitos do Lance Armstrong - Pegou a Sheryl Crow.

- Globo recebe dindin da LiveStrong - Concordo.

- Ainda bem que tenho TV a cabo.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 08:57
HAHAHAHA... se fosse no tópico certo fechava o tempo!
Boa Clythio. rsrsrs
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 09:12
daqui a pouco aparecem os documentos do Lance Armstrong ligado ao Clube de Bilderberg. Aguardem!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 09:23
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Erro grande na reportagem é dizer que ele é o maior ciclista de todos os tempos, não está nem entre os Top 5, mas não dava pra esperar outra coisa.
Em se tratando de rede globo, isso de falar que ele é o maior ciclista de todos os tempos é coisa normal por aquelas bandas, pois para eles, assim como para a grande massa de alienados que acompanha essa emissora como se fosse religião e td o que dizem por lá vira lei, o que importa realmente são títulos, conquistas, e não a história de cada atleta dentro do esporte, e analisando dessa forma, o LA é de fato (dopado ou não, isso é outro papo...) o atleta que mais conquistou títulos na competição mais tradicional do ciclismo de estrada, que é como eles enxergam o TdF, a globo está cagando e andando para o giro e a vuelta, na visão deles todas as outras competições não passam de raspas do tacho...

Para mim os maiores são Eddy Merckx e Miguel Induráin, com uma leve inclinação para o segundo, já que é de conhecimento de todos que o Deus Eddy também já fez uso de "unas cositas a más"....



Editado por bruno_h2 - 18 Set 2012 as 11:04
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 09:35
Não seria o Lance o culpado pelo 11 de setembro?
Talvez ele tivesse ajudado os terroristas a esconder as armas no Raio X, já que ele sabe esconder tão bem as coisas, tudo isso pra derrubar as torres e vender mais pulseirinhas satânicas.

Ouvi dizer que uma versão branca da pulseirinha foi largamente vendida por representar paz às almas das vítimas. 
E a versão vermelha, uma edição especial, parece ter sido vendida por $50 às famílias dos bombeiros mortos no "atentado".

Ps.: Procurem nos restos do Cavalo de Tróia e tenho certeza que encontrarão em algum canto L.A. entalhado com pequenas cutucadas de seringa. Só ele poderia ter escondido tanta gente dentro de um cavalinho de madeira.
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 09:48
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Para mim os maiores são Eddy Merckx e Miguel Induráin, com uma leve inclinação para o segundo, já que é de conhecimento de todos que o Deus Eddy também já fez uso de "unas cositas a más"....


Mais calma ai.
Quem te disse que a ESPADA (agência anti-doping da Espanha?) não tem provas irrefutáveis de que o Induráin está atolado até o pescoço em um barril de estrume devido à declarações de seus ex-gregários?
Gregários estes que tem credibilidade total, e que estão ganhando uma casa em Malibu cada um, pra afirmar que ouviram falar que seu ex-líder um dia tomou 3 cafés Pelé na padaria antes do prólogo de um dos TDF?


Editado por CleberLenine - 18 Set 2012 as 09:56
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 09:58
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Mais calma ai.
Quem te disse que a ESPADA (agência anti-doping da Espanha?) não tem provas irrefutáveis de que o Induráin está atolado até o pescoço em um barril de estrume devido à declarações de seus ex-gregários?
Gregários estes que tem credibilidade total, e que estão ganhando uma casa em Malibu cada um, pra afirmar que ouviram falar que seu ex-líder um dia tomou 3 cafés Pelé na padaria antes do prólogo de um dos TDF?
Quanto a isso nem tenho o que discutir, pois como todos sabem o ciclismo é o esporte em que mais pipocam escândalos de doping de tempos em tempos, e só coloco a mão no fogo pela minha mãe... Mas enquanto não aparece nada contra a reputação do miguelón, continuo com esse meu achismo... Wink

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 10:00
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Mais calma ai.
Quem te disse que a ESPADA (agência anti-doping da Espanha?) não tem provas irrefutáveis de que o Induráin está atolado até o pescoço em um barril de estrume devido à declarações de seus ex-gregários?
Gregários estes que tem credibilidade total, e que estão ganhando uma casa em Malibu cada um, pra afirmar que ouviram falar que seu ex-líder um dia tomou 3 cafés Pelé na padaria antes do prólogo de um dos TDF?
Quanto a isso nem tenho o que discutir, pois como todos sabem o ciclismo é o esporte em que mais pipocam escândalos de doping de tempos em tempos, e só coloco a mão no fogo pela minha mãe... Mas enquanto não aparece nada contra a reputação do miguelón, continuo com esse meu achismo... Wink



Mauro Ribeiro, que correu com ele, diz que achava incrivel ver o cara andando bem mais forte que todo mundo, mesmo pesadão, e ele não conseguia acompanha-lo. Acho que isso já basta para uma incriminação e perda dos títulos.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 10:42
O Mauro Ribeiro devia era ter treinado mais, pq durante a fuga que eles estava quando venceu o Tour, ele quase não ajudou a fuga, tem até um outro ciclista que implica com ele, pois na hora que está na frente ao invés de puxar, ele tira o pé e fica esperando outro ciclista tomar a iniciativa. 

Tbm não dá para reclamar da Globo, vai esperar o que de uma emissora que tinha um ciclista com problema em uma novela e esse mesmo ciclista virou jogador de futebol em outra novela, só que com o mesmo problema.....LOL

Pronto virei noveleiro....LOL
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 11:31
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

O Mauro Ribeiro devia era ter treinado mais, pq durante a fuga que eles estava quando venceu o Tour, ele quase não ajudou a fuga, tem até um outro ciclista que implica com ele, pois na hora que está na frente ao invés de puxar, ele tira o pé e fica esperando outro ciclista tomar a iniciativa.


Essa é a "Sindrome do Sprinter", o cara vem na fuga e nao revesa nunca, se a fuga para ele para junto. Todos os esforços são destinados a chegar a 100m sem nunca ter revesado. Eu odeio sprinters kkkkkk
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 11:37
O fato é que deu certo e o cara pode passar o resto da vida falando dessa vitória. Se revezasse provavelmente teria perdido e ninguém se lembraria. Os fins justificam os meios. Assim como o Armstrong pode falar o resto da vida que ganhou 7 vezes, se foi limpo ou não, se vai ser cassado ou não não dá para saber, mas o cara pode falar isso quando quiser mesmo que perca.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 11:41
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

 Mauro Ribeiro, que correu com ele, diz que achava incrivel ver o cara andando bem mais forte que todo mundo, mesmo pesadão, e ele não conseguia acompanha-lo. Acho que isso já basta para uma incriminação e perda dos títulos.

Viu... já tá pipocando.
Logo logo a ESPADA entra na mídia e diz que o Mauro sabe de toda a podridão do Miguelón.
Mauro dirá que ganhou aquela etapa dopado mas que o Miguel ganhou tudo muito mais dopado que ele.


Editado por CleberLenine - 18 Set 2012 as 11:46
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 12:03
Por que a Globo falou que o Lance já perdeu os títulos do TdF? Será que leu isso naquele tópico deste mesmo fórum, o qual pode ser considerado a melhor compilação em língua portuguesa sobre a farsa sociopata chamada Lance Armostrong(sic)?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 12:32
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

 Mauro Ribeiro, que correu com ele, diz que achava incrivel ver o cara andando bem mais forte que todo mundo, mesmo pesadão, e ele não conseguia acompanha-lo. Acho que isso já basta para uma incriminação e perda dos títulos.

Viu... já tá pipocando.
Logo logo a ESPADA entra na mídia e diz que o Mauro sabe de toda a podridão do Miguelón.
Mauro dirá que ganhou aquela etapa dopado mas que o Miguel ganhou tudo muito mais dopado que ele.


Ihhhh... então o Mino é realmente um mafioso italiano no Brasil...Confused
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 12:35
Alguém tem alguma dúvida que o Indurain tb se dopou? Daquele tamanho, vencendo 5 Tour de France em plena época do domínio do EPO no pelotão, quando até sprinters escalavam junto com montanheiros e outras aberrações do tipo?

A diferença é que ele não dava declarações à imprensa, não se envolvia em polêmica, não "bullyinou" ninguém do pelotão, não pegou nenhuma famosa, não vendeu pulserinhas e não espezinhou nenhum ex-companheiro ambicioso, não foi na Oprah nem o Letterman 15 vezes, não era protegido do Merckx, não esnobou nenhum jornalista, não enfureceu o Walsh, o Kimmage nem o LeMond, e acima de tudo, não era americano.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 12:52
Confesso que fiquei surpreso com a reportagem! Tirando a balela dos 500 testes, gostei!!

Mauro Ribeiro, fiquei orgulhoso de ter mandado fazer o padrão do grupo de ciclismo que participo na sua empresa!!!

Próximo kit vai ser lá também!!!!!!!!!!!!
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2012 as 13:44
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Por que a Globo falou que o Lance já perdeu os títulos do TdF? Será que leu isso naquele tópico deste mesmo fórum, o qual pode ser considerado a melhor compilação em língua portuguesa sobre a farsa sociopata chamada Lance Armostrong(sic)?
quando acaba o esportr espetacular e.começa a musiquinha do papapapapA, papaparapapapa sobre as letrinhas e conseguir ler isso:
Diretor Jornalístico GUINESS.
Deve ser essa a resposta
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X