| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Lançamento 1 Sense 2021
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Lançamento 1 Sense 2021

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Lançamento 1 Sense 2021
    Enviado: 24 Set 2020 as 20:04
Vai começar.

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2020 as 21:50
caro bagarai
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
heitoormartins Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de heitoormartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2020 as 22:44
Caaaro :(
Voltar para o topo
HugoFdS Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HugoFdS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 00:12
Que chato dividir em 3 eventos espaçados em 3 meses, apresentação um pouco amadora achei.

Saudade do Steve Jobs.
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 00:38
Originalmente Postado por HugoFdS HugoFdS Escreveu:

Que chato dividir em 3 eventos espaçados em 3 meses, apresentação um pouco amadora achei.

Saudade do Steve Jobs.

Sei la, sense acho que deveria atualizar a cada 2 anos. É visto que eles não conseguem produzir muito. As 2020 foram lançadas em julho 2019 e chegaram em julho de 2020 em pouquíssimas unidades... td bem Pandemia e tal mas mesmo assim...

As carbon provavelmente mude um e outro componente só
Voltar para o topo
Delumec Ver Drop Down

Joinville/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Delumec Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 09:53
A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

Temos um gambiarra de fábrica?

Editado por Delumec - 25 Set 2020 as 15:27
Voltar para o topo
marcelo.linox Ver Drop Down

Campo Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcelo.linox Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 10:52
AS CORES FICARAM ÓTIMAS, GOSTEI DA SENSE MOVE! 
Voltar para o topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Surfista de Boresta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 11:00
e eu pensando que a move 2021 viria mais bonita e mais barata rs
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 12:33
A Sense Criterium veio pra meter o pé na porta, muita novidade que deve deixar a bike top pra estrada, uma pena que o Dolar não ajudou. Se eu fosse a sense, deixaria esse lançamento pro ano que vem, tá tudo tão caro que provavelmente os modelos de estrada não vão sair tanto nesse momento.
Voltar para o topo
duke_nuke_ Ver Drop Down

Santa Maria RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de duke_nuke_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 14:23
Fiquei esperando pela MTB de entra que seria a FUN que saiu 2990, porem ela é inferior ao modelo anterior =\
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 14:49
Uma bike que eu achei um bom custo benefício foi a intensa evo.

https://sensebike.com.br/bike/intensa-evo-2021/

Kkkkkkk

Para as namoradas, esposas é uma boa.

Editado por LeoSilva - 26 Set 2020 as 06:54
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2020 as 15:23
Originalmente Postado por Delumec Delumec Escreveu:

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40v, mas sim para no máximo 34v.

pelo jeito, SIM!

Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
DiegoK Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DiegoK Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Set 2020 as 19:15
Espero que a Impact Pro venha com um custo x beneficio bom também.

Originalmente Postado por LeoSilva LeoSilva Escreveu:

Uma bike que eu achei um bom custo benefício foi a intensa evo.

https://sensebike.com.br/bike/intensa-evo-2021/

Kkkkkkk

Para as namoradas, esposas é uma boa.

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 09:15
a intensa tem um dos melhores quadros da sense para uso não profissional. Até pra homem ela fica confortável para o cara até 1,75 ou pouco mais...
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 10:46

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

na verdade o cálculo não é assim. Se não me engano o cálculo da capacidade é pela soma da diferença de dentes no cassete e nas coroas.

Acho que ficaria assim:
Cassete: 40-11 = 29
Coroa:  36-22 = 14
Capacidade: 29 + 14 = 43 dentes

Sem gambiarra, segue o jogo. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 10:49
Originalmente Postado por ThiagoZnL ThiagoZnL Escreveu:

Originalmente Postado por HugoFdS HugoFdS Escreveu:

Saudade do Steve Jobs.

Sei la, sense acho que deveria atualizar a cada 2 anos. É visto que eles não conseguem produzir muito. As 2020 foram lançadas em julho 2019 e chegaram em julho de 2020 em pouquíssimas unidades... td bem Pandemia e tal mas mesmo assim...

As carbon provavelmente mude um e outro componente só

Parece que vai ser assim, no site tá modelo 21/22 LOL
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 11:14
Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

na verdade o cálculo não é assim. Se não me engano o cálculo da capacidade é pela soma da diferença de dentes no cassete e nas coroas.

Acho que ficaria assim:

Sabe para que serve a informação da Shimano:

Pinhão inferior Máx: 34T ?

Rodrigo
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 11:28
Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Acho que ficaria assim:

Verdade, o Adriano aqui do fórum comentou depois que postei que o quadro é o mesmo quadro do modelo acima só com a mudança na gancheira mais longa. É gambiarra.

Editado por jh1991 - 29 Set 2020 as 11:44
Se inscrevam no youtube.
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2020 as 11:51

Originalmente Postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos Escreveu:

Acho que ficaria assim:

Verdade, o Adriano aqui do fórum comentou depois que postei que o quadro é o mesmo quadro do modelo acima só com a mudança na gancheira mais longa. É gambiarra.

Obrigado, entendi o que significa capacidade.

Editado por Rodrigo Bastos - 29 Set 2020 as 13:00
Rodrigo
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X