| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAO
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - La Maglia: Bermuda + Jersey + Manguito + brinde
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

La Maglia: Bermuda + Jersey + Manguito + brinde

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Degan Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Degan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: La Maglia: Bermuda + Jersey + Manguito + brinde
    Enviado: 20 Mar 2022 as 17:23
1 Jersey La Maglia Pro Team - Tamanho G
1 Bermuda La Maglia Pro Team Tamanho G com 2 bolsos laterais
1 Par de Manguitos La Maglia
Brinde: Jersey Jam Bike - Tamanho G

Os itens da La Maglia foram usados poucas vezes.
No estou mais treinando nesse assessoria e quando eu comprei j ficou apertado, principalmente a bermuda.

Tenho 1,76 e 79kg, minha cintura tem 90cm.
Se a sua cintura tiver at 85cm, tanto a bermuda quanto a camisa vo encaixar muito bem.
Forro dessa bermuda muito bom, indicado para pedais longos. Tem bolsos laterais telados que ajudam bastante nos longes.

Vai uma Jersey extra de presente que tbm no uso pq no fao mais parte dessa assessoria.
Preferencia pra quem puder buscar. Posso enviar, mas precisa de pacincia porque complicado para eu ir para os correios.

Preço: R$ 200
Tempo de uso: Menos de 2 anos
Onde produto se encontra: So Paulo
Quilometragem: Menos de 200 km
Email de contato: f_degan(a)yahoo.com.br
Telefone de contato: 11-994122026
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Degan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2022 as 19:34
Uma coisa:
Como repararam... o valor est BEM baixo.
No percam tempo pechinchando porque enche o meu saco.
Se eu no vender num preo que considero o mnimo decente, prefiro doar pro projeto "Talentos do Capo" como j fiz outras vezes.

Perguntas desse tipo nem vou perder tempo respondendo.
Faz frete por sua conta?
Sou de SP tbm, leva pra mim em Itaquera?

Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Degan Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2022 as 14:41
vendidos
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X