Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - La Etapa Argentina 2013
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


La Etapa Argentina 2013

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: La Etapa Argentina 2013
    Postado: 25 Jul 2013 as 22:41
Quando: 27, 28 e 29 de Setembro de 2013.

Onde: Mar del Plata (Argentina) - Cerca de 400km a sudeste de Buenos Aires. Esta cidade foi sede dos jogos pan-americanos de 1995.

Quem: Bernard Hinault vai participar.

Inscrições: Já estão abertas e vão até 13 de Setembro.

Maiores informações: www.laetapaargentina.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 23:37
Tu vais?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
SamucaM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:576
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamucaM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 23:48
Vontade não falta, agora "la plata" é que pode ser o problema.

Dei uma olhada nos voos, meio complicado, saindo de SP tem que fazer escala em Buenos Aires. De Buenos Aires para Mar del Plata, só via Aerolíneas Argentinas. Risco de extravio da bagagem bem alto. Passagem de SP para Mar del Plata algo em torno de US$ 350,00, cada perna.

Para ir de carro são cerca de 2000km, ou seja, andando bem, 2 dias para ir e mais 2 dias para voltar.

O esforço tem que ser grande, mas acho que vale à pena. Vi uns videos das edições anteriores no youtube, parece ser bem legal.


Voltar ao Topo
JefersonTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JefersonTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 00:23
Muito legal o evento!

Só achei falta de uma montanha HC ali no meio! Tá, não precisava ser HC, mas a altimetria está bem plana... bem "nível do mar" mesmo!

Mesmo assim, deu vontade de ir! As paisagens parecem ser muito bacanas...

Sem contar que tem o selo "Le Tour".
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 12:28
Originalmente postado por JefersonTB JefersonTB escreveu:

Sem contar que tem o selo "Le Tour".

Qual o benefício de participar de um evento com este selo?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
JefersonTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JefersonTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 13:54
O benefício de que você pode fazer a inscrição hoje, e saber que quando você chegar lá, o evento vai ser como o descrito: estradas completamente fechadas, o percurso vai sem exatamente aquele, a estrutura de alimentação e hidratação vai ser como o planejado, etc... Eles tem "Know How"...
 
Você pode planejar a viagem sabendo que, na data certa, tudo vai ser como o planejado.
 
Bem diferente da Copa 100k aqui do Brasil, em que toda a semana muda o trajeto (inclusive mudando para menos de 100km, a contrário do que diz o nome), a data nunca é confirmada com antecedência, sem contar os inúmeros problemas que você pode ler no tópico específico daquele evento...
 
 
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 19:09
Beleza pura. Grato pela resposta. Smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 19:21
Se fosse aqui, poderia até ter o selo "Le Tour", que sempre teria alguma maneira de avacalharem. Basta ver como foi a Copa (e será ano que vem), as olimpiadas ou está sendo a JMJ.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Neilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2010
campos /rj
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2013 as 20:05
Promoção da gol com volta por 39 reais.
Falta 2 meses apenas, 2 etapas  ....Será que da para treinar?
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 08:07
Olha Neilson, vontade eu até tenho de ir, se sobrasse uma graninha acho que eu encarava. Acho que sobreviver no pelotão deve dar, mas falta uma montanhazinha para dar um charme né? Tongue
Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 14:11
Se alguém for, me manda um alo, podemos marcar de ir juntos.. Minha esposa topou, mas eu curto em ir com mais parceiros..
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 14:19
Fui ano passado e a organização é 10. Estradas fechadas e toda a infraestrutura. 

Ano passasdo foi em Bariloche e tinha todo o apelo turístico.  



Voltar ao Topo
chibasss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2011
lages sc
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chibasss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 14:41
Originalmente postado por CELSO RIZZI CELSO RIZZI escreveu:

Fui ano passado e a organização é 10. Estradas fechadas e toda a infraestrutura. 

Ano passasdo foi em Bariloche e tinha todo o apelo turístico.  




não vai esse ano Celso??
Voltar ao Topo
CELSO RIZZI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2008
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CELSO RIZZI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 14:50
Tive uma queda ha 4 meses e ocasionou uma fratura da coluna. Voltei a pedalar no final de semana. Todo duro...kkk

Fica para o ano que vem, já que este já foi.
Voltar ao Topo
renatoxtr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Set 2009
Niteroi- RJ
Offline
Mensagens:692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoxtr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 18:58
Ano que vem irei com minha esposa.
Passaremos 20 dias viajando pela Argentina.
Celso passe algumas dicas!!! rsrs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X