Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kyoso k3000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kyoso k3000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fremda3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2019
justice
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fremda3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kyoso k3000
    Postado: 01 Jul 2019 as 23:58
Bem, tô pra realizar uma troca de um quadro da Schwinn em cromoly tamanho 19' por um desse aí tamanho 24'!
O dono diz ser de cromoly mas não tem nenhum adesivo indicando tal material.
Não achei nada na internet além de fórums em outras línguas discutindo sobre ser bom ou não o preço da bicicleta inteira. Cheguei a pegar no quadro e achei extremamente pesado apesar do tamanho dele.
Tô chutando que é de aço carbono. ALguém sabe algo sobre essa coisa estranha?! (kkkkk veja como são os tubos, é bizzaro)


https://imgur.com/a/7fdanXj
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 10:11
Originalmente postado por fremda3 fremda3 escreveu:

Bem, tô pra realizar uma troca de um quadro da Schwinn em cromoly tamanho 19' por um desse aí tamanho 24'!
O dono diz ser de cromoly mas não tem nenhum adesivo indicando tal material.
Não achei nada na internet além de fórums em outras línguas discutindo sobre ser bom ou não o preço da bicicleta inteira. Cheguei a pegar no quadro e achei extremamente pesado apesar do tamanho dele.
Tô chutando que é de aço carbono. ALguém sabe algo sobre essa coisa estranha?! (kkkkk veja como são os tubos, é bizzaro)


https://imgur.com/a/7fdanXj

=============


Voltar ao Topo
fremda3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2019
justice
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fremda3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 18:20
Tá eu estava cego e escrito nele 'hi-ten steel' KKKK
btw here it is

https://www.photobox.co.uk/my/photo?album_id=5664989493&photo_id=501966521621
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 20:09
Originalmente postado por fremda3 fremda3 escreveu:

Tá eu estava cego e escrito nele 'hi-ten steel' KKKK
btw here it is

https://www.photobox.co.uk/my/photo?album_id=5664989493&photo_id=501966521621

=====================

Ola amigo!
Desculpe as brincadeiras, mais novamente não apareceu nada de imagens, este hospedeiro seu é pessoal somente voce conseguira ver as imagens mesmo colocando o link aqui.

Talvez o amigo não tem muita pratica com esse fórum e outros.
Para inserir imagens "Fotos" basta você clicar no ícone acima tem 1 arvore, ira abrir um icone "escolher arquivos" basta clicar nele ira direto nas imagens do seu computador Download na sua areá de trabalho ou pasta de suas fotos, basta abrir ela fara Download no automático aqui nesse site...
Espero ter lhe ajudado. Thumbs Up
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 20:11
kkk tb curioso aqui
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
fremda3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2019
justice
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fremda3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 20:32
Eita, o primeiro host não é um site de upload pessoal e inclusive é o mais melhor de bom! Muito usado no Reddit e as imagens costumam durar bastante por lá. Só que no meu Linux dá erro no fim do processo e só me toquei agora. Já o segundo é vero o que amigo disse.
Enfim, tomei coragem de mostrar o esqueleto do projeto e reduzi as fotos pra menos de 1 megabyte... aí posso usar o retrato 1x1 da árvore em pixel art.

sem mais delongas; mentira, quero aproveitar e perguntar se ainda hoje 2019/2020 é viável fazer um cicloturismo no interior de países com rodas 700c. Tô com uma Caloi 10 e depois de tanto tempo em cima de uma MTB, confesso que é bem mais legal. (o uso de relações 3x8 seria colocado na estradeira já que não sou tão forte assim Star)


Tenho mais fotos dele e uma do garfo que tem a logo da empresa/fábrica. Infelizmente não o metal com menos carbonos na cadeia PORÉM é adequado ao meu tamanho.
Agora resta se dividir e pensar sobre ser nômade em uma 700 ou numa 26.

Gostaria de alguem que entendensse japonês e tirasse as dúvidas, tentei umas chances no google tradutor com bicicletas e o nome Kyoso mas tudo o que achei foram carrinhos de controle remoto, estilo rally bem bonitos mas não dão pra cicloturistar infelizmente.
Voltar ao Topo
fremda3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2019
justice
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fremda3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 21:13




Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 21:32
Originalmente postado por fremda3 fremda3 escreveu:

Eita, o primeiro host não é um site de upload pessoal e inclusive é o mais melhor de bom! Muito usado no Reddit e as imagens costumam durar bastante por lá. Só que no meu Linux dá erro no fim do processo e só me toquei agora. Já o segundo é vero o que amigo disse.
Enfim, tomei coragem de mostrar o esqueleto do projeto e reduzi as fotos pra menos de 1 megabyte... aí posso usar o retrato 1x1 da árvore em pixel art.

sem mais delongas; mentira, quero aproveitar e perguntar se ainda hoje 2019/2020 é viável fazer um cicloturismo no interior de países com rodas 700c. Tô com uma Caloi 10 e depois de tanto tempo em cima de uma MTB, confesso que é bem mais legal. (o uso de relações 3x8 seria colocado na estradeira já que não sou tão forte assim Star)


Tenho mais fotos dele e uma do garfo que tem a logo da empresa/fábrica. Infelizmente não o metal com menos carbonos na cadeia PORÉM é adequado ao meu tamanho.
Agora resta se dividir e pensar sobre ser nômade em uma 700 ou numa 26.

Gostaria de alguem que entendensse japonês e tirasse as dúvidas, tentei umas chances no google tradutor com bicicletas e o nome Kyoso mas tudo o que achei foram carrinhos de controle remoto, estilo rally bem bonitos mas não dão pra cicloturistar infelizmente.

=======

Agora sim, vi muito poucas dessa na minha cidade, sabe ser importada de valor baixo.
as que vi por aqui dessas eram algo próximas de 2008 
Ainda assim valeira a pena montar essa ai de volta, Podendo ser usadas peças da Caloi, ou GTS nada onere valores...
As que vi alguns anos por aqui eram dessas abaixo muito próxima dessa sua.


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 22:29
que quadro bonito... pelo visto perderam uma prima da sua esquecida em uma esquina da Holanda...



Fonte: http://harenfoto.bijschrift.nl/?p=6002
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X