Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Konna - Já existiu essa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Konna - Já existiu essa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Konna - Já existiu essa?
    Postado: 28 Jun 2011 as 00:58
Pessoal,

A algum tempo estou procurando um quadro antigo para comprar.
Passei este tempo pertubando o dono de uma bicilcetara aqui da cidade, que havia me dito que no deposito poderia haver algum quadro de C10 encalhado.
Esta semana os mecanicos resolveram remexer lá e encontraram um quadro antigo. Não era C10.
O problema é que o danado do proprietario já mandou pintar o quadro (pintura porca por sinal) e eu não tenho muita informações, mas baseado no que conversei e no que vi gostaria da opnião de vcs sobre o mesmo, até pq minha pesquisa na net não rendeu muitos frutos.

As infos que tenho do quadro são as seguintes:

1 - Quadro de Cro-Mo, caximbado;
2 - Garfo tb de Cro-Mo caximbado;
3 - Numero de série ainda legivel;
4 - Ganxeira no próprio quandro (peça unica);
5 - Mesa, Cx direção, e guidon de aluminio (sujos e arranhados, mas dá pra recuperar);
6 - Gancheiras de passador no downtube (mas tá com um parafuso que achei que não era pra tá ali - muito grande);
7 - 3 suportes de cabo de freio passando pela parte superior do top tube;
8 - O lado direito do chain stay tem uma reentrancia pelo lado de fora como se fosse para permitir a passagem do coroão ou do pedivela;
9 - O mecânico falou que quando foi desmontar tinha escrito no quadro alguma coisa do tipo Konna (com 2 n mesmo);
10 - O proprietario falou que a bike usava rodas para pneus tubulares (que esfarelaram quando ele tirou a bike do lugar);
11 - Medi o quadro e ele deu 56x56;


Fotos? Infelizmente já passei lá hoje no final da tarde e tava sem máquina. Quero ver se tiro umas fotos até o final da semana.

E pra quê eu quero essa bike? Pra montar uma SS ou fixa. Medi o quadro e é o meu tamanho.

As minha perguntas são:

1 - Essa marca realmente existiu? Konna? A pesquisas que fiz na net não trazem fotos de bikes antigas desta marca.
2 - Baseado nos dados que passei, alguem tem alguma info desta bike?
3 - Dá pra recuperar a mesa, guidon e cx. de direção?

E o melhor de tudo: Tudo vai sair por incriveis R$150.
Mesmo se não conseguir nada de info desta bike, acho que vou compra-la pra ir recuperando aos poucos.


E desculpas por escrever demais, mas foi a melhor forma que encontrei de tentar ser claro.
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X