Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kona Bike Park
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kona Bike Park

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kona Bike Park
    Postado: 13 Jan 2011 as 19:04
Amigo do Pedal !

Vou para São Paulo no sabado, e vou passar em São Roque para ir no kona bike park, gostaria de saber se la tem pista de XC  ( não faço nem DH nem FR ) ?
E me falaram que quem tem bike Kona tem desconto , isso procede ?

Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 21:22
Cara, eu acho que dentro do parque não tem não. Que eu saiba só tem pista de FR, DH, DJ e 4X.

Mas se tu gosta de XC mesmo, passa na Mata da Camara, fica em São Roque também, não muito longe do Ski.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2011 as 22:05
Valeu Matheus, é porque lá aluga bikes de XC da Kona, e como tem as bikes eu pensei que deve ter as pistas de XC tambem.

Voltar ao Topo
rrobles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrobles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2011 as 02:48
As bikes já eram, agora é só levando a sua mesmo.
Procura pela Mata da camara, tenho ctz q naum vai ser arrepender!!!
Renan Robles
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X