| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Kode Straat
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Kode Straat

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvio Taubate Ver Drop Down

Lauro Freitas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Silvio Taubate Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Kode Straat
    Enviado: 05 Jan 2019 as 21:06
Galera
Alguém já andou nela?

http://www.kodebike.com.br/buscapor/HIBRIDA
Voltar para o topo
Tiago Ferrer Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Ferrer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jul 2019 as 14:39
Recebi ontem a minha kode straat. Comprei na Jamur Bikes.
Voltar para o topo
Tiago Ferrer Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tiago Ferrer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2019 as 23:01
E passado algum tempo, volto aqui pra falar das minhas impressões.
primeiramente, esse cabeamento interno não serve pra muita coisa e produz muito barulho. Basta andar em asfalto um pouco irregular que os cabos se batem la dentro. 

eu comprei a minha com guidão reto, o pneu apesar de ser bacana não tem proteção antifuro (já vi vídeo no youtube de gente dizendo que tem)

A relação é outro ponto que deve ser observado, na minha a coroa da frente que veio é a compacta. Portanto não é aquela relação de estrada. já vi anuncios dela com outra relação, mais pesada, então é bom conferir, se for comprar, com qual relação virá.

Fora isso, a experiencia está excelente. 
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2019 as 23:26
Eu desde que esta bike surgiu a admiro, quase peguei uma mas acabei pegando uma urbana mais simples pro dia dia, mas ainda continuo achando ele um tesão de bike, agora que vi no link acima atualizado que fizeram uma Gravel dela também.

Aqui pelascruas de São Paulo capital até hoje só vi uma dela rodando, pessoalmente é mais linda ainda
Não compre nada sem procedência, não alimente parasitas.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.