Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kode straat Vs Caloi city tour comp
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kode straat Vs Caloi city tour comp

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hamminator Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2020
Osasco
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hamminator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kode straat Vs Caloi city tour comp
    Postado: 15 Jan 2020 as 14:46
Bom estou na dúvida entre essas 2 bikes.

Quero uma bicicleta pra rodar na cidade. Onde moro tem bastante subidas (ponto pra Caloi).

Hoje utilizo uma Track TK700 com grupo todo alivio. Aro 26.

Fiquei bem tentado pela kode. Achei muito bonita. Porém tenho medo de não aguentar com o câmbio dela. Isto posto, pergunto-lhes, o câmbio alivio 9v serviria nessa Kode?

Por outro lado, a Caloi já vem do jeito que eu preciso, com as 9v, então já estaria adaptado a ela.

Em relação aos componentes, qualidade de construção e do quadro, o que os senhores acham de ambas?

Desde já agradeço demais a quem puder responder. Estou realmente em dúvida e sem parâmetros pra tomar a decisão. Não conheço nenhuma loja aqui em SP ou grande SP que tenha elas pra experimentar.
Voltar ao Topo
gams Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2019
Uberlandia - MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gams Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2020 as 17:42
eu também estava na duvida das duas mas sou alto tive que escolher a straat por ter tamanho 21
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X