| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - KIT SUNRACE
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

KIT SUNRACE

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcao Santos Ver Drop Down


Registrado: 01 Nov 2018
maceió
Desconectado
Mensagens:9
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcao Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: KIT SUNRACE
    Enviado: 12 Nov 2018 as 11:12
Na batalha pra montar a magrela apos alguns anos parado . o que me dizem deste conjunto sunrace
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867718751-kit-sunrace-10v-20v-k7-pedivela-coroa-2236-corrente-_JM
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Fev 2016
SP
Desconectado
Mensagens:2574
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 12:49
As peças da Sunrace sempre foram boas e com custo benéfico muito bom... Porem vamos alguns detalhes....

Eu me atentaria ao escolher esse kit, que provavelmente ira superar a capacidade total dos câmbios atuais...

Você tem um k7 11-42, que devem usar coroas com 10 dentes de diferença (26-36), ou no máximo 12 (24-36 ou 26-38), então você tera que trocar a coroa menor, que não é muito cara, mas tem que ver o BDC (espaçamento dos parafusos), corretos...

É um pedivela de ponta quadrada sem movimento central... Não sei se você ja tem a bike ou não, veja seu mov. central é compatível, e os movimentos centrais de ponta quadrada são suscetíveis a folga com o tempo, o ideal é um Octalink ou hollowtech... 
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 25 Mai 2018
SP
Desconectado
Mensagens:791
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 14:38
Originalmente Postado por rafael_rtg rafael_rtg Escreveu:

Não sei se você ja tem a bike ou não, veja seu mov. central é compatível, e os movimentos centrais de ponta quadrada são suscetíveis a folga com o tempo, o ideal é um Octalink ou hollowtech... 


Só um adendo: não existe muita diferença entre o ponta quadrada e octalink se os dois forem bons, a não ser o fato que octalink é alguns gramas mais leve. Já o hollowtech é superior, porem bem mais caro.
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down


Registrado: 07 Jul 2015
belo horizonte
Desconectado
Mensagens:3740
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:24
Vc tbm tem que ver se o movimento central que vc possui é compatível , caso vc já possua.

O bcd desse pedivela é 104/64 e o eixo tem que ser 119mm pra dar o chainline correto.

Apesar de ver muita gente recentemente vendendo ele como sendo 10v na verdade ele é pra 9v.

http://www.sunrace.com/en/products/detail/fcm926

http://www.sunrace.com/files/catalog/files/416/Specifications%20-%20Front%20Crankset%20MTB%209-Speed.pdf



Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2018 as 11:46
Uma pequena informação... Existem hollowtech's com formato octalink, difícil de encontrar, mas existem. Os mais populares "hollowtech", são os integrados.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X