| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - kit motor central sensor de torque
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

kit motor central sensor de torque

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduLima Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduLima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: kit motor central sensor de torque
    Enviado: 06 Ago 2019 as 12:44
Olá pessoal,

Encontrei esse kit aqui no mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1

Alguém conhece? 

Considerando o preço de uma bike com motor central, acho que seria uma boa alternativa um kit desses.

O que vcs acham? 
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2019 as 16:29
Originalmente Postado por EduLima EduLima Escreveu:

Olá pessoal,

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1198200897-motor-central-ebike-tsdz2-mid-drive-250w-sensor-de-torque-_JM?quantity=1

Alguém conhece? 

Considerando o preço de uma bike com motor central, acho que seria uma boa alternativa um kit desses.

O que vcs acham? 

Em qual bike vc iria instalar? Teria q ser uma bike com quadro já preparado para motor não?
Já pensou na alternativa do motor na roda dianteira? ele serve em praticamente todas as bikes.
E as baterias, onde vai arranjar?
Voltar para o topo
EduLima Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduLima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2019 as 10:01
Originalmente Postado por BrunoRHCP BrunoRHCP Escreveu:

Em qual bike vc iria instalar? Teria q ser uma bike com quadro já preparado para motor não?
Já pensou na alternativa do motor na roda dianteira? ele serve em praticamente todas as bikes.
E as baterias, onde vai arranjar?

Eu já tenho um kit instalado com motor na roda traseira. O que me incomoda é o sensor de giro que aciona o motor com tudo. Pra andar no asfalto é bom, mas para obstáculos, trilhas não rola.

Quanto ao quadro, esse modelo de motor ai é universal. Ele fica pendurado embaixo do central. 

Baterias se encontra fácil pelo ML. 

Voltar para o topo
Toaki Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Toaki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2019 as 15:15
Veja no grupo vela bike clube no facebook, lá o Alexandre Talocchi colocou a opinião dele, ele comprou via Fitzz. Parece que ele gostou.
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Ago 2019 as 19:57
Originalmente Postado por EduLima EduLima Escreveu:

Olá pessoal,

Alguém conhece? 

O que vcs acham? 

Muito caro pelo risco envolvido de poder nao dar certo. Interessante mesmo é ser de sensor de torque. E porque a Roda Copenhagem até hoje naõ chegou aqui??? Fácil de instalar em qualquer bike. Muito versátil Õ terra brazuca difícil!

Ao menos a OGGI Elec. poderia vir, será que vai ser somente um protótipo???!
Aliás a OGGI é da Netshoes que foi vendida recentemente pra o Grupo Luiza? Tem chance de descontinuarem a marca?....

Editado por Ligeirinho - 26 Ago 2019 as 19:58
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2019 as 09:56
Eu não compraria para trilhas, nem leves... O motor fica abaixo do movimento central, corre o risco de bater em alguma pedra ou obstaculo, acho que tem que tomar cuidado ate com guia muito alta...

A Oggi é da Isapa e não da Netshoes... A Gonew que é da Netshoes, e essa praticamente esta parada faz uns 2 anos já, os últimos modelos são bikes super simples....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2019 as 12:13

Obrigado pelo esclarecimentos. Tomara que a OGGI venha a lançar a híbrida do vdd. Mexeu comigo Big smile Bateria discretíssima e autonomia longa. Só o motor que peca por ser de 250 Watts mas tenho apenas um aclive não tão acentuado no caminho, será que arrisco. Nunca "cozinhei tanto uma compra como essa...
Aliás, a primeira PAGOTTI tbm veio com sensor de torque e a principal crítica é justamente o que falou: risco de pancada pela localização inapropriada.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2019 as 12:23
Originalmente Postado por Ligeirinho Ligeirinho Escreveu:

Obrigado pelo esclarecimentos. Tomara que a OGGI venha a lançar a híbrida do vdd. Mexeu comigo Big smile Bateria discretíssima e autonomia longa. Só o motor que peca por ser de 250 Watts mas tenho apenas um aclive não tão acentuado no caminho, será que arrisco. Nunca "cozinhei tanto uma compra como essa...
Aliás, a primeira PAGOTTI tbm veio com sensor de torque e a principal crítica é justamente o que falou: risco de pancada pela localização inapropriada.

Se você consegue pedalar nesta subida na media de 18 a 25 km/h o motor de 250w vai ser fraco, me decepcionei num teste drive com uma caloi e-vibe, me atrapalhou na subida ao inves de ajudar, pra quem esta começando ou esta fora de forma, é uma otima pedida. 
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
EduLima Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EduLima Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Set 2019 as 09:56
Eu vi um vídeo do canal Bike é legal onde ela testa uma bike com motor na central e acontece exatamente de dar uma pancada e parar de funcionar. No caso dela foi só reiniciar o sistema. 

De qualquer forma as bikes com sensor de torque são todas com motor na central. Nunca vi um motor de cubo com sensor de torque. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X