Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS Temp 29er
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS Temp 29er

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KHS Temp 29er
    Postado: 11 Jun 2015 as 11:04
Alguém conhece esse fabricante de bike?
Saberia me dizer se vale apena comprar?
Não consegui achar o peso dela, alguem saberia me dizer?


http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-tempe-shimano-aro-29-20v-freio-a-disco-837310.html?cor=03
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 13:25
Pelo preço vale

KHS já é bem conhecida de todos marca norte americana de bikes e fazem há vários anos.

 Pelo preço tá valendo e se estiver começando com uma dessas estará bem servido.
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuckyRoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 13:28
Originalmente postado por slipklouco slipklouco escreveu:

Alguém conhece esse fabricante de bike?
Saberia me dizer se vale apena comprar?
Não consegui achar o peso dela, alguem saberia me dizer?


http://www.centauro.com.br/bicicleta-khs-tempe-shimano-aro-29-20v-freio-a-disco-837310.html?cor=03
A marca é excelente, a bike é boa mas, tem melhores por esse preço e a loja é um lixo, uma das piores, infelizmente.
Voltar ao Topo
Joe.xtreme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2015
BoaEsperança MG
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joe.xtreme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 13:46
Ola, a bike e boa sim e o fabricante também
mas por esse preço não compensa, ta cara !
nesse preço os componentes tem de ser Deore pra cima
vou te dar alguns exemplos só lembrando que se procurar melhor você acha ate melhores

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Big-Wheel-73-29-Deore-XT-13151
tem a versão mais nova dela que a 7.4 que você acha na faixa de R$ 4,800 ~ 5,600 ou a caloi vitus 29er que entre R$ 5,000 ~ 6,000


Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 13:55
Originalmente postado por Joe.xtreme Joe.xtreme escreveu:

Ola, a bike e boa sim e o fabricante também
mas por esse preço não compensa, ta cara !
nesse preço os componentes tem de ser Deore pra cima
vou te dar alguns exemplos só lembrando que se procurar melhor você acha ate melhores

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Oggi-Big-Wheel-73-29-Deore-XT-13151
tem a versão mais nova dela que a 7.4 que você acha na faixa de R$ 4,800 ~ 5,600 ou a caloi vitus 29er que entre R$ 5,000 ~ 6,000



 E o quadro não é importante?

 Tenta montar um pc gamer em um gabinete de 100 reais...


 kkkk
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 15:11
Cara,  eu acho a KHS Tempe muito mais bike do que a Oggi BW 7.3!

Compraria sem medo!
Quadro de marca renomada, suspa RST First com funcionamento muito melhor que a RS XC 28 (a First é a ar! Vai ver quanto custa só esssa suspensão...)
As outras peças você pode ir trocando aos poucos, assim que moer! LOL

Só tenho uma dúvida: Alguém sabe se esse pedivela Soma da KHS Tempe presta?? Ele é integrado, mas não conheço a marca. Será que tem o mesmo nível de um pedivela novo Alivio M4050 (integrado também) ou é pior?
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 15:13
Lembrando que há uns meses, essa KHS Tempe, com cupons de desconto, saía por 3775 (imperdível!) na Centauro.

Liga lá e negocia, vê se consegue esse mesmo preço novamente! Big smile
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 16:41
Olá.. passando aqui pra falar para o dono do tópico que eu comprei essa KHS ontem.

E o preço dela pela americanas (mesmo sendo vendido pela centauro) está mais barato do que no próprio site da centauro..

Nas americanas ela saiu por 3500.

E eu fiz uma rápida pesquisa, pois queria montar uma bike, com os componentes que ela tem, você não consegue preço menor do que 3500, sendo tudo NOVO.

O Quadro TEMPE tem a mesma geometria do quadro da Tucson (que montada tem componentes melhores que a TEMPE)... no nivel hierárquico de componentes com ela montada:

1-Tucson
2-Tempe
3-Aguila
4-Winslow
5-Zaca

Todas as 5 tem a mesma geometria no quadro.. o que muda é a pintura ou grafismo como alguns aí dizem.

Eu to ansioso ja pra bike chegar!
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 16:51
Sobre a Centauro, ela direto abaixo os preços em determinados horários ... geralmente é de 12:30 até 17:00hs... dependendo ela mantem até noite afora.

Antes de ontem, perdi uma bike incrível... venderam uma KHS 27,5 sixfiffty 500 toda deore se me lembro bem... mas a bike pelas peças que tinha valia era 4500 pra cima... por 2,450.

Qd coloquei no carrinho pra fechar a compra... deu produto esgotado no estoque.
Mesmo sendo 27,5 eu iria levar ela sorrindo..

Estava de olho na sixfiffty 600... ela toda hora cai de preço e depois sobe... daqui a pouco irão fazer uma promoção maluca dessa.
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2015 as 18:32
a chance dela ter mais de 13Kg é mais de 95%

 pra ter idéia bikes de 11mil pesam ali nos seus 12kg e uns quebrados a minha foi quase 9 mil e tinha 13Kg cravado

 mas já emagreci ela pra 12,5Kg
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 09:26
Realmente é muito dificil encontrar uma descrição completa de uma bike!
Existe um Fale Conosco no site do fabricante, mas eles não responde.
Na Centauro eles mandam procurar o fabricante, complicado!!
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 09:32
DougFF,
Você já recebeu sua bike?
Qual o peso total dela e qual a garantia?
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 09:34
DougFF,
Posta depois sua avaliação da bike.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 12:47
Ela acabou de chegar na casa de minha avó.

Irei lá e depois vou levá-la ao mecânico.

Depois posto foto do unboxing dela e vejo o peso dela no mecânico e tudo mais e posto aqui.

Abraço.
Voltar ao Topo
petermileo Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jun 2015
campinas
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar petermileo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 12:55
eu tenho um pc gamer num gabinete reciclado do lixão, e funfa muito bem, pc top mesmo, o q importa eh as peças mesmo
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 14:18
Originalmente postado por petermileo petermileo escreveu:

eu tenho um pc gamer num gabinete reciclado do lixão, e funfa muito bem, pc top mesmo, o q importa eh as peças mesmo


Não entendi nada desse poste
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 14:20
Originalmente postado por DougFF DougFF escreveu:

Ela acabou de chegar na casa de minha avó.

Irei lá e depois vou levá-la ao mecânico.

Depois posto foto do unboxing dela e vejo o peso dela no mecânico e tudo mais e posto aqui.

Abraço.


Pow cara!
Muito obrigado mesmo!
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 17:25
Então vamos lá.

Cheguei na casa de minha avó... e já fui abrindo a caixa dela, morrendo de medo de ter chegado uma bike pior, pois já vi várias reclamações sobre a Centauro neste quesito, meio que eles anunciam um produto, descrevem as peças e quando chega não é o que descreveram... mas então, a primeira coisa que conferi foi o quadro da Bike pra ver se era mesmo a TEMPE de 2015, e era para meu alivio.

Clap










Então comecei dei uma verificada rápida nas peças, componentes... aí outro susto, pois a bike que eles anunciaram a venda era passadores alívio, cambio dianteiro alívio e traseiro deore.

Dei uma rápida olhada nos passadores que estavam mais a vista e logo vi que era deore.
Aí eu pensei... uai... Wink será que veio trocado os bagulhos ou ela veio com cambio traseiro e passador deore e cambio dianteiro alívio... sei lá...

Cheguei no mecânico, e eis a fotos dela já montada:








veio passador deore, cambio traseiro e dianteiro deore.

LOL














Então...

Na balança digital, deu 14 kg. Mas eu ainda quero aferir em uma balança daquelas que tem em cooperativa de leite, capaz que na loja que eu for olhar a sapatilha, deve ter dessa balança.

A única coisa que achei estranha, pois tem 15 anos que não pedalo, foi o tamanho do guidão.
Mas é confortável. A bike é leve. Anda bem. Fiz um pedal de 4 a 5 km pra voltar pra casa e foi de boa... no morro mais forte eu subi de boa, mas nos outros 2 morros mais fracos, faltou perna aeihaeuiahei muito sem preparo físico pqp... acho que fiz um bom negócio, principalmente com o conjunto que veio melhorado.

Alias até achei estranho o conjunto todo não ser deore pelo menos, pq no site da khs americana ela tem um conjunto equivalente ao deore, só que SRAM, e o conjunto alívio ficaria atrás desse conjunto que vem na KHS americana. Por tanto pode ser que ele colocaram um anuncio errado, mas as peças eram mesmo as que vieram. Vai saber.

Agora só falta comprar o cateye, a sapatilha, e ajustar o bike fit.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 18:57
linda bike...top..realmente fez um excelente negocio...!!
Rober
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuckyRoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 19:09
Parabéns pela bike, adoro a KHS, pena que só tem pra vender na Centauro e de lá eu não pretendo comprar nada.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 19:43
Eu li vários relatos...mas pelo preço que foi resolvi arriscar... já estava até imaginando eu indo no reclameaqui e no procon.. uaheuhu mas deu tudo certo.
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuckyRoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 19:53
Originalmente postado por DougFF DougFF escreveu:

Eu li vários relatos...mas pelo preço que foi resolvi arriscar... já estava até imaginando eu indo no reclameaqui e no procon.. uaheuhu mas deu tudo certo.
Eu e alguns amigos tb arriscamos, infelizmente nenhum teve sorte, acho que eles não gostam da nossa cidade.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 23:32
comprei minha bike na centauro tbm e não tive o que reclamar,chegou certinha e bem rapido e tbm a bike veio com trava da susp no guidão e na descrição da bike tava falando que era sem a trava no guidão,acho q isso de dar problema pra um e não pra outro é muito relativo...uma loja do tamanho da centauro não iria querer dar mancada pra perder clientes...erros acontece,mas são casos isolados,meu irmão e eu compramos coisas pela net fazem mais de 10 anos e até agora nunca tivemos problemas...
Rober
Voltar ao Topo
LuckyRoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2015
RS
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuckyRoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 23:40
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

comprei minha bike na centauro tbm e não tive o que reclamar,chegou certinha e bem rapido e tbm a bike veio com trava da susp no guidão e na descrição da bike tava falando que era sem a trava no guidão,acho q isso de dar problema pra um e não pra outro é muito relativo...uma loja do tamanho da centauro não iria querer dar mancada pra perder clientes...erros acontece,mas são casos isolados,meu irmão e eu compramos coisas pela net fazem mais de 10 anos e até agora nunca tivemos problemas...
faça uma busca no reclame aqui e vc verá o quão isolados são os casos LOL

Editado por LuckyRoo - 17 Jun 2015 as 23:42
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 08:46
Parabens pela bike agora é socar a botaaaaaaaaaaaaaa.
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
ASCruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2014
Ceará
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ASCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 09:29
Já tem gente choramingando sobre a Centauro? Afff...
Voltar ao Topo
vcjr77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vcjr77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 11:31
Parabéns pela bike...show de bola a cor e o grafismo...agora é só se "preparar" para as subidas! Abraço.
CALOI ELITE
Negociei e Recomendo:
Cannondale.Acre // Rodrigorkr // ogoid // cabeckert // emayer // Stcunha // jrluka // poggiese // Jj - Sc // dentebruno //
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 13:35
Cara,
Qual o pedevela que veio?
É 20 ou 30 velocidades?
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 19:10
Originalmente postado por LuckyRoo LuckyRoo escreveu:

Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

comprei minha bike na centauro tbm e não tive o que reclamar,chegou certinha e bem rapido e tbm a bike veio com trava da susp no guidão e na descrição da bike tava falando que era sem a trava no guidão,acho q isso de dar problema pra um e não pra outro é muito relativo...uma loja do tamanho da centauro não iria querer dar mancada pra perder clientes...erros acontece,mas são casos isolados,meu irmão e eu compramos coisas pela net fazem mais de 10 anos e até agora nunca tivemos problemas...
faça uma busca no reclame aqui e vc verá o quão isolados são os casos LOL

só que para  cada 1 reclamação que vc ve no reclame aqui existem outras milhares de vendas feitas com tudo em ordem... qualidade das transportadora contratada e dos Cúrreios Brasileiro ajuda muito a dar atraso nas entregas tbm,mas isso é bem regional,na minha região por ex nunca tive problemas com isso...mas enfim não to defendendo claro que fazem cagada tbm, só estou colocando meu ponto de vista...não existe loja on line onde 100% dos clientes estão satisfeitos... um erro ou outro independente de qual loja for sempre vai haver...
Rober
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 20:04
20v
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 20:06
pedivela é samox
Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2015 as 08:30
Mais uma pergunta.
Qual a garantia do Quadro?

Vlw
Voltar ao Topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe luciani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2015 as 08:49
Bonita bike amigo. Você está com um bom equipamento nas mãos. Agora é só pedalar!!
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2015 as 11:14
A garantia se não me engano para quadro de alumínio da khs são de 5 anos.

Galera, valeu pelo apoio e comentários sobre ela.

Hoje já fiz um pedal de 8km inclusive subindo os morros que citei anteriormente e já consegui melhorar o meu desempenho.

Nesse pedal de 8km parei pra comprar uma mochila de hidratação e uma bermuda com gel pra dar um conforto melhor.

To gostando muito da bike!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 12:22
Amigo, poderia tirar uma foto do pedivela dessa máquina e postar aqui no tópico?
Acho o custo benefício da KHS Tempe muito bom!
Só não conheço muito essa marca do pedivela.
Visualmente, você acha que ele parece ser robusto e com bom funcionamento?
Obrigado!

Abraço.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2015 as 14:22
Ele é integrado.

Eu gostei.

Ontem testei em um circuito caseiro em um sítio de um tio meu, e não tive problema algum. Rodamos em 4 no circuito e foi de boa..

Não tenho como tirar foto pq esqueci meu celular na roça desse meu tio.


Mas pesquisando, tem várias bikes com esse pedivela.

http://www.bicicletasroubadas.com.br/roubos-busca-unico.asp?id=3541#.VYhCIkanEbY

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Specialized-Rockhopper-Comp-29-2014-9890

Só que como visto na foto original do anunciante, o pedivela não tem nenhum desenho nele customizado, nas khs.

Para a minha alegria, não tomei nenhum tombo no circuito, em minha reestreia... mas foi quase..


Voltar ao Topo
slipklouco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2015
Brasília
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar slipklouco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 15:43
Acabei de comprar a bike KHS Temp 29er na Centauro, fechei por R$ 3.613,79.
Aguardar chegar!!!


Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 16:54
Boa garoto!

Espero que você tenha mais sorte do que eu ainda!!!

Imagina se vem o conjunto todo deore na sua (inclusive o freio)???

Se você comprou com o quadro do tamanho certo, não tem como você não gostar.

O meu foi M, tenho 169,5cm.
Não tive nenhum tipo de dor nas costas... o quadro M para minha altura deu certinho com o bikefit.
tanto da altura do selim e tb do selim até a mesa... foi tudo muito justo.

Parabéns pela aquisição.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 17:01
Outra coisinha, falei que tinha comprado a bermuda com umas almofadas tipo gel sei la o que é aquilo... nessa trilha que fiz, rapaz... que maravilha essa bermuda... sai 0 km, sem nenhum incomodo por causa do banco (que como eu disse 15 anos sem pedalar, faltava costume)...recomendo demais uma bermudinha desse tipo..
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2015 as 17:54
quando ela chegar posta uma fotos ai.
show?
Parabens pela bike
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X