Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - khs quem tem poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


khs quem tem poste aqui

 Responder Página  <1234 50>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edunmarinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edunmarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2010 as 20:18
Faqltava uma Oldschool nessa galeria.
 
 
Ta ai minha velhinha.
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2010 as 20:47
edunmarinho, que ano é essa belezura aí?
Specialized Camber
Voltar ao Topo
edunmarinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edunmarinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2010 as 20:52
Wimmer, ela é 1995, toda original, até o pneu traseiro.
Voltar ao Topo
pereirabike Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Out 2009
lagoa santa-MG
Offline
Mensagens:849
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pereirabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2010 as 20:56
ai galera ... novo up na bike!!!
 pneu WTB VelociRaptor!!!
 
ImageShack , imagem de hospedagem gratuita , hospedagem gratuita de vídeo , imagem hospedagem, hospedagem de vídeo , imagem fotografia hospedagem site, hospedagem de vídeo site
 
VALEW !!!
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2010 as 20:13
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Minha XC 204 atualmente.
Agora mudei para guidão reto.


Átila,

o que você tem a dizer sobre o comportamento dessa full nas estradas e trilhas? Como fica o rendimento do pedal? Qual o peso dela?

Estou pensando seriamente em colocar um quadro full desses na minha bike B.

abraços


Editado por Wimmer - 06 Set 2010 as 20:14
Specialized Camber
Voltar ao Topo
florio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2010 as 04:20
KHS "peso-pena":



Uploaded with ImageShack.us

Nesta configuração aí de cima está com uns 8.2kg... Atualmente aposentei o garfo rígido e coloquei uns pneus mais apropriados, está com uns 10kg.

abraço!

Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2010 as 22:46
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:14
ola pessoal   como que eu faco para colocar a foto da bike no post.Big smileBig smileBig smile.pois nao estou conseguindo.valeu
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 00:21
essa é a minha khs, comprei somente o quadro segunda-feira agora...rsrs


Uploaded with ImageShack.us

PS: ainda o banco não estava com o canote certo, estava apenas encaixado pra ver como ficaria as peças, depois tiro ua foto melhor..heheEmbarrassed



Editado por decz. - 09 Set 2010 as 00:22
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 01:11
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Olá pessoal!!! aqui esta a minha KHS COMP ST...


Wagon, essa bike você restaurou? Lembro de já ter a visto em algum topico.

Mesmo assim, parabéns a bike ta SHOW!
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 01:18
Olá Pedro!!! Eu restaurei ela sim... Obrigado pelo elogio... abraço
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2010 as 01:22
A restauração ficou otima, só comentei porque já tinha visto o topico, mas, quem ver assim nem pensa. O Quadro é de cromo? Teria como postar uma foto do triangulo traseiro, é impressionante aquilo.

Abraços
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2010 as 03:11
Olá Pedro!!! O quadro é de cromo sim (tubos Reynolds 520), depois tiro uma foto e posto... abraço
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2010 as 22:34
Wagon, beleza, estou aguardando as fotos. Você sabe o peso só do quadro?

Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 00:20
Pedrones, esse quadro ai gira nuns 2,3 a 2,5 kg...Softtail e Cromo deve ser o Ó pra pedalar!
Ahh galera...To vendo de pegar uma KHS Alite Team Carbon! Big smile
Tenho que ver de dar certo de vender meu quadro Full, achei muito curto..Sei lá faz 5 semanas e ainda não me adaptei a ele ainda...
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 00:21
Originalmente postado por decz. decz. escreveu:

essa é a minha khs, comprei somente o quadro segunda-feira agora...rsrs


Uploaded with ImageShack.us

PS: ainda o banco não estava com o canote certo, estava apenas encaixado pra ver como ficaria as peças, depois tiro ua foto melhor..heheEmbarrassed


Decz nos cruzamos no Big! Quero ver essa Fullzita ai! Tem trava o shox?
Viu te vi lá na Mantiqueira...Tava de Scott ainda...
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 00:35
Originalmente postado por pedronevesBA pedronevesBA escreveu:

Wagon, beleza, estou aguardando as fotos. Você sabe o peso só do quadro?

Conforme o prometido:
Esse quadro pesa 2,3 kg... abraço..
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 00:38
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Pedrones, esse quadro ai gira nuns 2,3 a 2,5 kg...Softtail e Cromo deve ser o Ó pra pedalar!
Ahh galera...To vendo de pegar uma KHS Alite Team Carbon! Big smile
Tenho que ver de dar certo de vender meu quadro Full, achei muito curto..Sei lá faz 5 semanas e ainda não me adaptei a ele ainda...
Olá João!!! Não entendi a expressão o "Ó para pedalar", me explica direito isso...
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 20:49
Valeu Wagon! Tava só esperando a foto, cumpriu certinha a promessa. HSAHUSUHAS
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2010 as 22:49
opa joão, tava de scott ainda..hihi...minha xodó...rsrs

nos vemos no big, depois passa uma mp com seu cel, ai a gente combina de se encontrar

abraços
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2010 as 01:06
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Pedrones, esse quadro ai gira nuns 2,3 a 2,5 kg...Softtail e Cromo deve ser o Ó pra pedalar!
Ahh galera...To vendo de pegar uma KHS Alite Team Carbon! Big smile
Tenho que ver de dar certo de vender meu quadro Full, achei muito curto..Sei lá faz 5 semanas e ainda não me adaptei a ele ainda...
Olá João!!! Não entendi a expressão o "Ó para pedalar", me explica direito isso...
Digo que é deliciosa!Wink
Voltar ao Topo
raphael leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2010
Massachusetts
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphael leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2010 as 18:01
Alguem sabe se o quadro Alite 3000 suporta rodas 700C com pneus 35C?
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2010 as 02:59
Olha os primeiros upgrades da Caterpilar: Big smile






Sairam suspensão Suntour XCR e abraçadeira se selim original do quadro, entraram Rockshox SID RLT e abraçadeira KCNC.

Ainda falta cortar o excesso do espigão da suspensão.

A princípio a redução de peso foi enorme só no levantar, ainda vou pesar na balança mas acho que está entre 10 e 11kg. Ainda estou aguardando a chegada dos novos rotores, blocagens e canote, o que vai reduzir mais algum peso.

Gostei muito do sistema de trava no guidão da Rockshox, mas fiquei com uma dúvida: ao acionar a alavanca não ocorre um travamento e sim uma maior rigidez na suspensão, é normal isso nas Rockshox?
Specialized Camber
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 01:49
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

ola meus amigos tenho uma khs queria ver foto de outras em breve colocarei a minha.
aqui esta Tongueminha bike!!
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 01:51
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

[QUOTE=rbker]ola meus amigos tenho uma khs queria ver foto de outras em breve colocarei a minha.
 
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 01:59
up
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 02:48
 desculpem a foto falhou.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 03:21
Originalmente postado por Wimmer Wimmer escreveu:

Olha os primeiros upgrades da Caterpilar: Big smile






Sairam suspensão Suntour XCR e abraçadeira se selim original do quadro, entraram Rockshox SID RLT e abraçadeira KCNC.

Ainda falta cortar o excesso do espigão da suspensão.

A princípio a redução de peso foi enorme só no levantar, ainda vou pesar na balança mas acho que está entre 10 e 11kg. Ainda estou aguardando a chegada dos novos rotores, blocagens e canote, o que vai reduzir mais algum peso.

Gostei muito do sistema de trava no guidão da Rockshox, mas fiquei com uma dúvida: ao acionar a alavanca não ocorre um travamento e sim uma maior rigidez na suspensão, é normal isso nas Rockshox?
Eu não curto SID, tenho mais não é a suspa não...
Ela fica com um jogo de 20mm mais ou menos...Tipo Bob...
É que tu já comprou se não ia falar pra pegar uma R7 Carbon...Eu tive uma e gostei muito mais que da Sid...Opinião...

abs
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 06:12

By renatospbike at 2010-09-17,aqui esta a minha TongueTongueTongue
Voltar ao Topo
Átila D.M. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2007
Mogi Mirim - SP
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila D.M. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 06:29
Citar
Átila,

o que você tem a dizer sobre o comportamento dessa full nas estradas e trilhas? Como fica o rendimento do pedal? Qual o peso dela?

Estou pensando seriamente em colocar um quadro full desses na minha bike B.

abraços


Olá Wimmer!
Estou adorando! Tenho uma HT e essa Full, mas sempre que eu ando com a HT eu sinto falta da KHS. Nas trilhas ela anda bem. Os pneus dela são muito ruins para trilha, porque eles seguram demais (demais mesmo!). Às vezes, parece que se parar de pedalar ela para de andar! hahah
Mas, como muitos dizem, na descida é o ponto forte. Temos uma pequena impressão de como se a bike fosse de Downhill haha. Como os impactos são absorvidos na frente e atrás, a pedalada fica mais firme nos trechos acidentados.
O sistema 4-Bar dela é ótimo e 100% ativo, pois há pouco bob, mesmo com o amortecedor sem trava.
Enfim, o rendimento com ela, no geral, caiu. Mas, a diversão aumentou! haha
Ela está pesando 13Kg.

Abraços.


Editado por Átila D.M. - 18 Set 2010 as 06:32
Nóis capota mais não breca!
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 02:03
Finalmente! Com todos upgrades previstos Big smile

Peso aproximado 10,5 kg (pesado com balança de cozinha comum).
















Editado por Wimmer - 20 Set 2010 as 02:07
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 02:19
Originalmente postado por JOAO_XC JOAO_XC escreveu:

Eu não curto SID, tenho mais não é a suspa não...
Ela fica com um jogo de 20mm mais ou menos...Tipo Bob...
É que tu já comprou se não ia falar pra pegar uma R7 Carbon...Eu tive uma e gostei muito mais que da Sid...Opinião...

abs


Sei lá, to estranhando essa trava da SID, quase não há diferença entre travada e não travada, talvez esteja com defeito, vou ver com um mecânico. Ermm O vendedor do eBay diz que tem garantia de 1 ano no anúncio, mas seria muito complicado mandar pra China... LOL
Specialized Camber
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 02:20
Originalmente postado por Átila D.M. Átila D.M. escreveu:

Olá Wimmer!
Estou adorando! Tenho uma HT e essa Full, mas sempre que eu ando com a HT eu sinto falta da KHS. Nas trilhas ela anda bem. Os pneus dela são muito ruins para trilha, porque eles seguram demais (demais mesmo!). Às vezes, parece que se parar de pedalar ela para de andar! hahah
Mas, como muitos dizem, na descida é o ponto forte. Temos uma pequena impressão de como se a bike fosse de Downhill haha. Como os impactos são absorvidos na frente e atrás, a pedalada fica mais firme nos trechos acidentados.
O sistema 4-Bar dela é ótimo e 100% ativo, pois há pouco bob, mesmo com o amortecedor sem trava.
Enfim, o rendimento com ela, no geral, caiu. Mas, a diversão aumentou! haha
Ela está pesando 13Kg.

Abraços.


Valeu Átila Thumbs Up
Specialized Camber
Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 02:52
Wimmer,
Essa sua Caterpilar está sensacional. Eu tive um quadro desse e montei uma bike dessa também com os 10.5Kg. É um bike muito ágil.
Só um conselho sem te magoar. Troca esses seus bar end´s, porque o conceito da sua bike é ser light. Coloca aí uns Ritchey ou KCNC,  que vão ficar muito show.
No mais ela está nota 10.
Um abraço.
Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 12:37
Originalmente postado por SSampaio SSampaio escreveu:

Wimmer,
Essa sua Caterpilar está sensacional. Eu tive um quadro desse e montei uma bike dessa também com os 10.5Kg. É um bike muito ágil.
Só um conselho sem te magoar. Troca esses seus bar end´s, porque o conceito da sua bike é ser light. Coloca aí uns Ritchey ou KCNC,  que vão ficar muito show.
No mais ela está nota 10.
Um abraço.


SSampaio, vi as fotos de sua bike em outro tópico, pena que vc teve que vender, pois tb estava muito show! Confesso que me inspirei nela para montar a minha.

Quanto aos bar ends vc tem toda razão, hehehehe. Eu já estava mesmo pensando em colocar manoplas com bar end integrado Ergon GX2 que acho muito bacanas. A caixa de direção original do quadro tb não é grande coisa e pretendo trocar por uma melhor (Ritchey carbon), e, pra finalizar, colocar espaçadores KCNC vermelhos pra combinar com as outras peças.

Mas de momento vou ter de me contentar do jeito que está pois investi uma graninha pesada na Caterpilar, as faturas do cartão estão vindo aí Ouch, vamos ver se no final do ano Papai Noel atende meus outros pedidos.

Ah, outra coisa...  por sua causa eu comprei um canote de selim 30.8 que não deu certo na KHS, Cry vc postou essa informação no seu tópico, o correto é 31.6, confiei cegamente pois no site do fabricante não tem essa informação. Mas já deixei o canote numa bike shop de um conhecido pra negociar... hehehehe.

Abraços


Editado por Wimmer - 20 Set 2010 as 12:39
Specialized Camber
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 22:18
Originalmente postado por wagon wagon escreveu:

Olá pessoal!!! aqui esta a minha KHS COMP ST...
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 22:22
ola amigo  sua bike e show ,estou tentando comprar no ebay uma suspa spinner aeris igual a sua tem outra forma de comprar sem o paypal porque a minha operadora de cartao me falou que esse paypal nao e seguro.valeuBig smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 22:36
Wimmer, reforço o que o SSampaio falou, sua bike ta impressionante! Essa combinação de cores que você vai fazer vai fica show também, pretendo fazer na minha também (espaçadores vermelhos KCNC)
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 23:36

ola meu amigo sua bike ficou muito legal ,principalmente na cor,nos componentes essa e a vantagem de montar uma bike vc monta como quer , queria pedir uma ajuda queria saber se vc comprou alguns componentes no ebay ,vc adquiriu c/ cartao de credito ou teve que fazer aquele paypal porque tentei comprar uma suspa spinner aeris no ebike ,ai fiz aquele paypal e comecou a vim algumas cobrancas indevidas de luxemburgo??, tudo bem que era de 1dolar cada uma ai liguei na operadora e bloquiei o cartao  e recusei as taxas porque tambem a operadora falou que esse paypal nao e seguro  e acabei cancelando a compra ,sera que tem algum outro modo mais seguro.

Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2010 as 23:42
Originalmente postado por rbker rbker escreveu:

ola amigo  sua bike e show ,estou tentando comprar no ebay uma suspa spinner aeris igual a sua tem outra forma de comprar sem o paypal porque a minha operadora de cartao me falou que esse paypal nao e seguro.valeuBig smileBig smileBig smile
Olá Rbker!!! A única maneira de se compra no Ebay é pagando usando o Paypal, pode comprar tranquilo que não tem problema algum, já fiz várias compras usando o Paypal e não tive problema algum... abraço 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 50>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X