Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - KHS Montana Comp 1996
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


KHS Montana Comp 1996

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
massarella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campinas
Offline
Mensagens:340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massarella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: KHS Montana Comp 1996
    Postado: 11 Ago 2017 as 18:27
Caros amigos bikers saldositas.
Segue mais uma bike top dos anos 90, eu sempre quis ter uma dessas quando competia mas, mesmo não sendo top hoje, eu tenho e é meu chodó também.
Está equipada com Grupo Shimano XTR M900 de 24 velocidades.
Freios cantilever Shimano Deore LX.
Suspensão Rock Shox Mag 21.
Também foi restaurada por mim.
Abraço a todos.









Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 00:00

Legal!

Também tive uma Montana comprada usada em 1996 mas era um modelo mais básico com garfo rígido e componentes Shimano LX de 21 marchas.

Foi muito valente e usei até 2011 quando comprei minha primeira bike aro 29".
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 00:33
Massarella só tem umas bikes old top. Eu já curti uma rara Mongoose hilltopper que ele tem ou não sei se já vendeu. Saudações Massarella 
Voltar ao Topo
massarella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campinas
Offline
Mensagens:340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massarella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 21:34
Fala Gonçalves, tudo bem meu querido amigo?
A Mongoose era do Jassa, um querido amigo que infelizmente perdemos o contato, saudades dele, mas...são coisas da vida.
Eu tenho outras que vou abrir novos topicos em breve.
Um grande abraço e boa semana.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 19:25
Parabéns pela bike, eu curto muito as mountain bikes dos anos 90, apesar de nunca ter tido uma. Vivi minha adolescência nos anos 90 e usava bikes de supermercado como transporte, mas acompanhava as notícias do MTB através da revista Treking Magazine.
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 19:51
Massarella,

Vi sua Raleigh no outro tópico e vim ver seus posts da KHS e da Extor. Show de bola esta KHS!

Parabéns pela coleção!

Abraços!
Voltar ao Topo
massarella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campinas
Offline
Mensagens:340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massarella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 21:07
Boa noite, tudo be,?
Respondi pelo post da Extor, mas completando, ainda tem algumas que eu quero na minha colecao, como uma Peony Safari M650 que um colega tinha e eu nao encontro.
Abraco e boa noite.
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:37
Oi,

Vi sua outra resposta e também estou na vibe das antigas. Tenho uma Trek Speed 370 que comprei em 1995 e está toda original (só troquei a fita de guidão) e peguei uma Cannondale R300 de 1990 com peças originais também. E rodo bastante com uma Caloi 10 (pintura de Sprint), mas com cambios, trocadores, cubos e aros modernos.

Legal saber que existem pessoas como você e agora me deu vontade de correr atrás de um MTB das antigas. Vou garimpar para ver se encontro algo bacana.

E aproveitando, sabe se existem passeios de antigas no estado de SP?

Abraços e boa sorte na caça da Peony!
Voltar ao Topo
massarella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Campinas
Offline
Mensagens:340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar massarella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:47
Bom dia, tudo bem?
Não tem passeio de pessoal de bikes antigas, até porque não existem muitas pessoas que curtem, mas seria algo muito legal de ter. Quem sabe podemos fazer isso um dia. Abraços e bom final de semana.
Voltar ao Topo
Átila C. Viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
SC
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Átila C. Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 13:36
segundo o VeloBase esse XTR M900 foi fabricado de 1992 a 1994, sera que essa bike não seria anterior a 1996? parabéns pela magrela! 
 
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 13:36
Boa tarde.

Pena que são poucos os que curtem as antigas, mas vou continuar procurando pessoas que curtem para trocar ideias.

Vi que rolou um passeio de Caloi 10 no passado, mas parece que nunca mais se repetiu. Espero que role algo do tipo em breve.

Abraços e bom final de semana.

Marco Y
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X