Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kenda Small Block 8
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kenda Small Block 8

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JJay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kenda Small Block 8
    Postado: 14 Fev 2013 as 19:38
E ae gente, beleza?
Alguém pode me dizer se o Kenda Small Block é um ótimo pneu, tanto para a dianteira quanto para a traseira? Os da bike já estão indo pro saco e gostaria de trocar. Vi aqui que algumas pessoas colocaram ele só na traseira da bike, para melhorar a tração.
Obrigado a todos


Voltar ao Topo
Cancelado_03 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_03 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 20:25
Já rodei uns 200 km com os meus, eles são wire e pesam 680 gr.
Na traseira ele traciona muito bem mesmo, e na dianteira também não tive problemas não.
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 21:46
JJay,

uso apenas no de atrás e o danado traciona bem. Na frente uso o Rocket Ron 2.10 original da bike.O que comprei é kevlar, dobrável e pesa 600g
Quanto a usar na frete, não sei. Mas até que gostaria de testar.
Abs
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 21:49
Voltar ao Topo
joaofelipearaujo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2009
Ouro Branco
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaofelipearaujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 22:42
Pessoal, tenho uma outra visão sobre este pneu. Já usei dois pares e tenho uma boa experiência. No asfalto é indiscutível, possui baixo coeficiente de atrito e anda muito bem. Em terrenos de terra e trilha sem barro vai bem quando o traseiro ainda está novo, depois de uns 40% de desgaste começa a patinar muito em subidas mais íngremes e trechos técnicos. No barro é muito ruim, adere muito material e vira uma plasta, foram as piores experiências que já tive com um pneu no barro. Neste ponto recomendo o maxxis crossmark que dá show, como nem tudo é maravilhas, no asfalto é um pouco mais travado. Em modos gerais, prefiro o crossmark.
Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2016 as 14:06
Boa tarde galera. Aproveitando o tópico, comprei uma bike pela net com o Kenda Small Block, porém achei estranho que não vem escrito "Kenda Small Block" na lateral dele, e em todas as imagens que vi na net, vem escrito nesse pneu ?

Tem alguma chance de ser outro modelo e não esse?

Obrigado.
Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2016 as 14:14
Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Boa tarde galera. Aproveitando o tópico, comprei uma bike pela net com o Kenda Small Block, porém achei estranho que não vem escrito "Kenda Small Block" na lateral dele, e em todas as imagens que vi na net, vem escrito nesse pneu ?

Tem alguma chance de ser outro modelo e não esse?

Obrigado.


Ignorem. Não consigo apagar. Erro meu tá escrito sim. Foi mal...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X