Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kenda Koncept, o "pneu-fruta"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kenda Koncept, o "pneu-fruta"

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kenda Koncept, o "pneu-fruta"
    Postado: 30 Nov 2009 as 17:14
Salve Salve galera!

De passagem pela Decathlon Sorocaba, vi à venda pneus Kenda Koncept a 25 dinheiros cada. Abracei um par, entre outras quinquilharias que a gente não consegue evitar de comprar por lá, e levei pra casa.

Em casa descobri que esse é o famoso "pneu-fruta". Vocês pensam que é porque ele está a preço de banana? Nananinanão... É porque quando você compra, tem que escolher direitinho, pegar, olhar, cheirar, apertar, igual se faz com frutas em fim de feira, ou corre o risco de levar porcaria pra casa

Do par que eu comprei, um estava OK. Mas o outro... Quem mandou não olhar... Tem partes dele com 24mm de largura, partes com 27... Vários diâmetros diferentes... TOTALMENTE desbalanceado, ficou cheio de calombos logo que coloquei as ditas 100 libras de pressão.

Liguei na loja, reclamando. Me disseram que trocariam sem problemas. "Sem problemas" é uma generosidade linguística, porque eu moro a 40km da loja, então uma viagem de carro até lá me custaria praticamente o preço do pneu defeituoso. Não obstante minha suplicante argumentação, o gerente foi irredutível e disse que até poderia estender o prazo de troca, mas enviar por SEDEX nem pensar.

Bom, isto posto, resolvi ontem ir pedalando até lá, com o pneu na bike mesmo (incomoda a velocidades mais altas, mas a 20/30 km/h é passável). Como o tempo não ajudou, adiantei uns trabalhos que tinha para o início da semana e fui agora cedo.

O pessoal da Decathlon, apesar de certos regulamentos internos imbecis, foi muito solícito, trocando inclusive o pneu para mim. Bem, tentaram, porque o esforçado mecânico não conhecia os malditos aros da Sprint, e veio me pedir ajuda pra colocar o pneu no lugar. Com isso consegui melhorar o recorde dele de troca mais rápida, que foi feita em cerca de 40 minutos () e se não ajudasse, sabe-se lá quando terminaria (independente do cara ser esforçado e gente boa).

Bom, tivemos que olhar TODOS os Kenda Koncept da loja e eu fiquei com o "menos ruim". Ao menos rendeu uma pedaladinha de 90km (aumentou um pouco o total porque o burro aqui, na pressa de descontar o tempo perdido com a troca, pegou a rodovia no sentido errado e andou quase 10km a mais por conta disso).

De qualquer forma, fica a dica: esse pneu é barato, mas escolham a dedo se forem comprá-lo, e se possível experimentem numa roda (peçam na loja mesmo) e inflem antes de levar pra casa, porque pelo jeito o controle de qualidade só vale pros mais caros).
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 17:29
Alessandro, resumindo:  a economia e a base da porcaria.

LOL
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 17:52
Originalmente postado por Fly Fly escreveu:

Alessandro, resumindo:  a economia e a base da porcaria.LOL


Não vou dar uma de inocente e dizer "fui enganado"... Mas eu esperava um pneu pesado, não um pneu torto

E pra gastar em treino, por 25 dinheiros... De qualquer forma é bom registrar pra quem se interessar já chegar prevenido, né?
Voltar ao Topo
emersonchan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2006
Lorena - SP
Offline
Mensagens:601
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emersonchan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 18:04
Eu uso este pneu, e nos últimos tempos apenas como quebra galho em treinos. Tenho um par que está com 3000kms.
Realmente é cheio de imperfeições e parece refugo de fábrica, tipo aqueles artigos que vendem em lojas de preços populares, os famosos "1,99".

Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 18:21
Uso esse pneu também, mas sempre escolhi, os meus estão ok. Na época paguei R$19,90 em cada.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
thedoctor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2009
São João delRei
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thedoctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 19:01
Tb comprei um desses pra mim, quando perguntei o preço ri de orelha a orelha, mas quando montei o pneu na roda... meu Deus,deu vontade de chorar, é o verdadeiro pneu fruta, estragada, ele é horrivel esteticamente, cheio de imperfeições, parece uma cobra que engoliu um monte de ovos, vamos ver quanto tempo vai durar.
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 19:12

Acredito que o Vittoria Roma que custa R$ 30,00 é bem melhor que esse Kenda...

Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 20:43
Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

Acredito que o Vittoria Roma que custa R$ 30,00 é bem melhor que esse Kenda...



Vou colocar na lista de aquisições futuras... Não tinha desse na loja, senão tinha comparado na hora de comprar.
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 21:49
Então era esse o pedal que você ia fazer.

É, eu estava curioso a respeito desse pneu.

Valeu o relato.
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 01:45
  Atualmente to com 2 desses Vittoria Roma na bike, paguei R$33,00 por cada. Boa contrução, kevlar na trama, 100PSI, 700x22, é o melhor pneu nessa faixa de preço, acima dele só os na faixa de R$70,00. 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 11:09
Originalmente postado por Wilson XI Wilson XI escreveu:

Então era esse o pedal que você ia fazer.

É, eu estava curioso a respeito desse pneu.

Valeu o relato.


Acabou que o pneu virou um bom pretexto pro passeio. Só que tive que chegar com a maior cara de pau, porque levar o item a ser trocado na roda da bike é meio esquisito! rs...

Mas estava tão torto que os caras nem quiseram contestar.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 11:12
Originalmente postado por otaviov8 otaviov8 escreveu:

 <span ="Apple-tab-span" style="white-space:pre">     </span>Atualmente to com 2 desses Vittoria Roma na bike, paguei R$33,00 por cada. Boa contrução, kevlar na trama, 100PSI, 700x22, é o melhor pneu nessa faixa de preço, acima dele só os na faixa de R$70,00. 


Não estava a par desse "buraco" na faixa de preços dos produtos! Que droga, né? Se tivesse algo na faixa de 50 reais, pouco mais, pouco menos, seria ideal. Ou você tem os de 25/30 ou os de 70...

Como falei, não me incomodo do pneu ser pesado, com TPI baixa, ou com durabilidade menor, pois sei que o preço é diretamente proporcional à qualidade. Mas peraí, qualidade e FUNCIONALIDADE são coisas diferentes! E funcionalidade qualquer pneu tem de ter, seja o de 25 ou o de 200 reais!
Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 11:38
eu joguei 2 fora desses, nunca mais coloco o kenda o bixo ficou todo deformado em pouquissimo tempo. hj to usando CST achei um pouco melhor... o proximo com certeza vai ser um continental pé de boi.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 12:05
To com um desse jeito, não serve nem pro ROLO, como comprei 2, um tava bom, e ta na roda da bike do rolo, o outro ta porta malas do carro esperando pra eu trocar por outro, pq deu bucho tb e não passa nem no quadro.
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 13:19
O barato sai caro, sempre.
Ontem no treino, quase fui pro chão quando o pneu dianteiro "estourou". Era uma Kenda Koncept que comprei porque era baratinho. Se der, depois posto foto do corte que ficou no pneu.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 13:45
Odeio a Kenda, sempre que compro um pneu deles acabo me arrependendo. Comprei uns semi-slick pra usar no dia a dia e levei um tombo no primeiro dia. A frente simplesmente foi embora fazendo uma curva que eu fazia todos os dias exatamente na mesma velocidade. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 13:50
Ciclista frutinha merece pneu frutinha !
LOL
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2009 as 13:53
Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

Ciclista frutinha merece pneu frutinha !
LOL


Mas o meu não é vermelhinho nem tem gosminha dentro! hahaha
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 19:42
Adquiri um par desses pneus recentemente porque soube que a Kenda já havia corrigido esse tipo de defeito em diversos modelos da marca. Vou testar e posto o resultado.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 19:47
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Adquiri um par desses pneus recentemente porque soube que a Kenda já havia corrigido esse tipo de defeito em diversos modelos da marca. Vou testar e posto o resultado.


Quando fui comprar os meus Re-Fuse na Decathlon tinha um monte desses Kenda. NENHUM estava perfeito, todos tinham alguma imperfeição.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 21:01
tenho usado esses kenda koncept. Achei bom, já rodei mais de 6.000kms fazendo rodízio com um par. Vc deu azar e pegou um defeituoso, acontece.....
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2011 as 21:18
OU
Vc deu sorte e pegou bom.
Acontece
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 00:51
A minha road veio com este pneu quando comprei-a. Eles são perfeitos na banda de rolagem, não tem nenhum caroço não. Pelo menos por enquanto...

Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 01:29
Para speed não compro nem mais câmara da kenda.
2 câmaras de ar, dois defeitos:
- uma rompeu na emenda transversal;
- outra rompeu no bico.
Depois me falaram que isso é comum.

Na minha bike andar por aí é tudo kenda, baixa pressão, tudo bem.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 02:11
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Para speed não compro nem mais câmara da kenda.
2 câmaras de ar, dois defeitos:
- uma rompeu na emenda transversal;
- outra rompeu no bico.
Depois me falaram que isso é comum.

Na minha bike andar por aí é tudo kenda, baixa pressão, tudo bem.

Na speed eu só tenho os pneus Kenda, as câmaras são CST. Mas na mtb eu comprei 2 câmaras Kenda e furaram facil as 2... Vou ficar de olho. Wink
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 02:13
Velho... No MESMO dia 3 câmaras Kenda foram pra bosta comigo.

A primeira ESTOUROU depois que coloquei no pneu. A segunda eu testei antes. Massa, rodei uns 5km... furou... remendei... e... enchendo estourou. Troquei, coloquei a outra... e adivinha só? O rompeu no pito!

Sabe quando vou voltar a usar Kenda... adivinhem.

Kenda agora pra mim só se for meia.
"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 15:31
Na minha urbana (aro 26) perdi nos últimos 4 meses dois pneus traseiros (daquele mais barato, com faixa amarela) da Kenda. Nunca mais essa marca. 
Voltar ao Topo
werner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2006
brasilia
Offline
Mensagens:1215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar werner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 16:32
 Já usei pneus gt super e atualmente tenho os cst. Ambos são certinhos, não furam fácil, mas na hora de montar na roda da vontade de chorar! E uso câmaras de ar da kenda há muitos anos, e vez em quando já tive problemas com elas... recentemente meu pneu dianteiro murchou, e quando fui ver não era furo no pneu, simplesmente a câmara abriu um buraco perto do pito.
 Ah sim, uso 120 psi nos pneus.





vamo que vamo!!!
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 17:16
Uso Kenda Kwest 1.5 na urbana e o pneu é duradouro, porém é quebrador de espátulas. Ô pneuzinho difícil pra tirar da roda.
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 19:18
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Uso Kenda Kwest 1.5 na urbana e o pneu é duradouro, porém é quebrador de espátulas. Ô pneuzinho difícil pra tirar da roda.


Depois que passei a usar espátulas da ParkTools nunca mais tive problemas de quebrar espátulas durante a troca de pneus.
Nunca mais uso espátulas de plástico que custam R$ 5,00 ou R$ 8,00 o kit com três...
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 21:57
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Uso Kenda Kwest 1.5 na urbana e o pneu é duradouro, porém é quebrador de espátulas. Ô pneuzinho difícil pra tirar da roda.


Depois que passei a usar espátulas da ParkTools nunca mais tive problemas de quebrar espátulas durante a troca de pneus.
Nunca mais uso espátulas de plástico que custam R$ 5,00 ou R$ 8,00 o kit com três...

Usei um par de Kenda Kwest e rodei cerca de 3.000 km numa híbrida que eu usava na estrada.
Com 3.000 km parecia novo, impressionante. 
Indiquei pra um amigo que comprou um par, já está na casa do 5.000 km e é só elogios.

Já o Kenda Koncept... esse koncept com K já diz alguma coisa, né? LOL
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 23:02
Realmente, o koncept é um pesadelo para colocar e tirar o pneu do aro. Não sei se eles fazem com uma medida errada ou se o pneu é duro mesmo, mas dá vontade de chorar na hora de mexer nele, só entra depois de muitas tentativas, enquanto que com outros pneus mais caros é facílimo de colocar/tirar. Imagina se fura na estradaCry
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
biebarros Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Abr 2010
BH
Offline
Mensagens:887
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biebarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 00:37
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Realmente, o koncept é um pesadelo para colocar e tirar o pneu do aro. Não sei se eles fazem com uma medida errada ou se o pneu é duro mesmo, mas dá vontade de chorar na hora de mexer nele, só entra depois de muitas tentativas, enquanto que com outros pneus mais caros é facílimo de colocar/tirar. Imagina se fura na estradaCry



engraçado, acho eles tão simples de tirar e montar no aro. Uso 2 espátulas comuns.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 02:00
Só corrigindo meu relato, eu uso o Kenda Kontender e não o Koncept. É que é tudo com "K" e fiz confusão. Embarrassed O bicho já está com alguns rachinhos na lateral, vou rodar mais um pouco e calçar a manga com uns Krylions. Big smile
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 08:14
Instalei um par do Kenda Kadence, paguei 160 pilas nos 2 e por enquanto sem problema.
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 17:49
Péssimas notícias. Fui verificar os pneus Kenda Koncept que estão na minha bike e pra minha tristeza os pneus estão se RASGANDO nas laterais, onde ocorre a emenda das cores dos pneus. A calibragem foi feita de forma correta (110 psi conforme a especificação), inclusive com o uso de manômetro digital, além do que está na bomba. Isso com 550 km rodados. Fiquei chateado porque não esperava isso de uma marca renomada como a Kenda, a qual inclusive já ganhou prêmios de melhor pneu pra MTB (com o Kenda Nevegal). De volta para os "bons e velhos" pneus Michelin Dynamic (700x20), até eu comprar algum pneu decente 700x25 pra treinos.


Editado por Arcanjo - 21 Jan 2012 as 19:30
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 19:34
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Péssimas notícias. Fui verificar os pneus Kenda Koncept que estão na minha bike e pra minha tristeza os pneus estão se RASGANDO nas laterais, onde ocorre a emenda das cores dos pneus. A calibragem foi feita de forma correta (110 psi conforme a especificação), inclusive com o uso de manômetro digital, além do que está na bomba. Isso com 550 km rodados. Fiquei chateado porque não esperava isso de uma marca renomada como a Kenda, a qual inclusive já ganhou prêmios de melhor pneu pra MTB (com o Kenda Nevegal). De volta para os "bons e velhos" pneus Michelin Dynamic (700x20), até eu comprar algum pneu decente 700x25 pra treinos.


Problema resolvido. Acabei de ligar pra loja onde comprei os pneus e depois de um papo amigável o dono da loja se propôs a me devolver o valor dos pneus para que eu não fique no prejuízo. Não sem antes comentar que "fulano" comprou esses pneus e já rodou mais de 6000 Km sem problemas. Vou tirar os pneus hoje e embalar pra devolver à loja no próximo sábado.
Nem vou precisar entrar em contato com a Isapa.


Editado por Arcanjo - 21 Jan 2012 as 19:37
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 19:57
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Péssimas notícias. Fui verificar os pneus Kenda Koncept que estão na minha bike e pra minha tristeza os pneus estão se RASGANDO nas laterais, onde ocorre a emenda das cores dos pneus. A calibragem foi feita de forma correta (110 psi conforme a especificação), inclusive com o uso de manômetro digital, além do que está na bomba. Isso com 550 km rodados. Fiquei chateado porque não esperava isso de uma marca renomada como a Kenda, a qual inclusive já ganhou prêmios de melhor pneu pra MTB (com o Kenda Nevegal). De volta para os "bons e velhos" pneus Michelin Dynamic (700x20), até eu comprar algum pneu decente 700x25 pra treinos.


Problema resolvido. Acabei de ligar pra loja onde comprei os pneus e depois de um papo amigável o dono da loja se propôs a me devolver o valor dos pneus para que eu não fique no prejuízo. Não sem antes comentar que "fulano" comprou esses pneus e já rodou mais de 6000 Km sem problemas. Vou tirar os pneus hoje e embalar pra devolver à loja no próximo sábado.
Nem vou precisar entrar em contato com a Isapa.

Divulga aí o nome da loja, companheiro. Pelo visto tem respeito aos clientes.
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 20:33
Originalmente postado por FelipeSantos FelipeSantos escreveu:

Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Péssimas notícias. Fui verificar os pneus Kenda Koncept que estão na minha bike e pra minha tristeza os pneus estão se RASGANDO nas laterais, onde ocorre a emenda das cores dos pneus. A calibragem foi feita de forma correta (110 psi conforme a especificação), inclusive com o uso de manômetro digital, além do que está na bomba. Isso com 550 km rodados. Fiquei chateado porque não esperava isso de uma marca renomada como a Kenda, a qual inclusive já ganhou prêmios de melhor pneu pra MTB (com o Kenda Nevegal). De volta para os "bons e velhos" pneus Michelin Dynamic (700x20), até eu comprar algum pneu decente 700x25 pra treinos.


Problema resolvido. Acabei de ligar pra loja onde comprei os pneus e depois de um papo amigável o dono da loja se propôs a me devolver o valor dos pneus para que eu não fique no prejuízo. Não sem antes comentar que "fulano" comprou esses pneus e já rodou mais de 6000 Km sem problemas. Vou tirar os pneus hoje e embalar pra devolver à loja no próximo sábado.
Nem vou precisar entrar em contato com a Isapa.

Divulga aí o nome da loja, companheiro. Pelo visto tem respeito aos clientes.


Tinha esquecido disso. A loja é a Cicle Zidan, aqui da Ilha do Governador. Chegando aqui na Ilha pergunta onde fica a loja que qualquer um te informa. Procura o Assad Zidan ou a Mariam Zidan e diz que foi o Horácio que te indicou. Não tem peça top mas atende bem numa emergência ou pra comprar itens básicos (câmaras, remendos, cola, etc.), pneus de modelos mais acessíveis, assim como peças mais básicas da Shimano (Tourney, Acera e Alivio), além de acessórios.
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 20:43
Me desculpe se eu exagerei na propaganda. LOL
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X