Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - K7 não funciona, pulando, estalando.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


K7 não funciona, pulando, estalando.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ggabriel430 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2018
Cabo Frio
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggabriel430 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: K7 não funciona, pulando, estalando.
    Postado: 08 Jul 2018 as 01:34
Comprei uma bmx pra mim começar a andar, e não entendo muito de peças, to procurando aprender ao máximo.

Comprei sabendo do problema no K7, Tentei abrir pra tentar limpar e ver se eu achava o problema, porém não consegui, entortei a chave allen e não abriu. O que pode ser ? como faço para conseguir abrir ?

Obrigado!


Voltar ao Topo
ggabriel430 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2018
Cabo Frio
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggabriel430 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 01:39
Gravei um video e esqueci de mandar o link- https://youtu.be/zUKp0jnnxMM
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 04:57
Primeiramente, essa chave é de alumínio... Comumente, as boas são feitas em cromo-vanadio, um material muito duro, que tende a quebrar muito mais fácil, do que ceder. Algumas exceções, são ferramentas feitas de metal duro (vulgo widia), mas essas costumam ser um tanto mais caras no preço... Rola mesmo o híbrido, de ferramentas com ponta de metal duro, e corpo em cromo-vanadio...

Mas... Tentou rodar uma das porcas certo?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
ggabriel430 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2018
Cabo Frio
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggabriel430 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 13:56
Consegui abrir hoje de manhã, lubrifiquei bastante ontem a noite, parece que ele nunca foi aberto, muito sujo, e eu não sei como ele funciona, onde fica os macaquinhos, não saiu apenas a parte de fora, E parece ter esferas. Não sei oq fazer agora.

Voltar ao Topo
matheuso25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2015
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuso25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 01:11
man parece q a estria ou os macaquinho tao gasto ai passa direto
Voltar ao Topo
ggabriel430 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2018
Cabo Frio
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggabriel430 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 02:04
Originalmente postado por matheuso25 matheuso25 escreveu:

man parece q a estria ou os macaquinho tao gasto ai passa direto


Foto melhor do macaquinho, hoje irei levar em um amigo que entende.

Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 06:55
Isto está simplesmente "gasto" , as estrias como foi dito já foram pro saco....só com uma peça nova....
Voltar ao Topo
matheuso25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2015
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuso25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 18:53
vai te que troca o cog q ta bem ruim creio q sai mais em conta compra um k7 usado ou ate mesmo um novo do que compra um cog
Voltar ao Topo
ggabriel430 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2018
Cabo Frio
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ggabriel430 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 04:33
minha relação está toda gasta, obrigado pela ajuda galera !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X