| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Jogo na roda (repost) |
Responder ![]() |
Autor | |
| |
CarlosSekirou ![]() ![]() Registrado: 30 Dez 2019 São Paulo Desconectado Mensagens:8 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 22 Jan 2020 as 20:03 |
Então, eu recentemente comprei uma bike nova e blá blá blá. Enfim, eu vi que o pneu tava com um joguinho, e decidi arrumar por conta própria. Eu soltei o pneu e fui montar de novo. Agora por algum motivo mistérioso o pneu não quer alinhar de novo (provavelmente por eu não ter experiência). Quanto custa pra alguém colocar o pneu e a blocagem no lugar novamente?
OBs: postei novamente porque o outro post não ficou muito claro no título. |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |