Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Jaraguá KOMbat 8/6 - SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Jaraguá KOMbat 8/6 - SP

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Jaraguá KOMbat 8/6 - SP
    Postado: 29 Mai 2013 as 15:34
Dá um play e começe a leitura.



É chegado o momento de mais um Jaraguá KOMbat, com o término do Iron Man, Sergio Vargas vem babando pra tentar pegar o KOM do Bulgarelli, vem com o "doping" psicologico de ter conseguido indice pra participar da prova em Kona e quer seu trono de volta!

Após ter chegado da América, Apolo Torres vem de maquina nova pra tentar assumir o posto de Rei que um dia já foi seu!

Correndo por fora vem Caio Guatelli, Flavio Ayra, Daniel Ferreira e Denis Yoshio pra tentar armar alguma surpresa.

A hora é essa e nada pode ser feito a respeito! Bora lá ver os cavalos bufando na subida mais famosa de São Paulo!

Em principio a ideia é sair as 7:30 da USP e seguir rumo ao Pico do Jaragua pela Band, estou divulgando aqui pra ver se o pessoal anima chegar lá um pouco antes e assistir a chegada no topo. Saindo da USP e indo pro Jaragua deve demorar uns 45 minutos, ou seja, quem quiser pode chegar as 7:30 na cancela e começar a subida sem pressa.

Saida da Ed Fisica da USP as 7:30

terá uma repescagem no dia 29/6 e vamo q vamo!

.... Trying hard now! Its so hard now! Trying hard now!.... segura o solo!

Editado por sassota - 29 Mai 2013 as 16:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
flavioayra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavioayra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 15:40
hahahahahaha sensacional!!!
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 15:47
Calma ae, meros mortais podem tentar a sorte?
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 15:50
logico! mas pra tentar ser melhor q esses 6 q eu citei aí acima tem q comer bastante arroz com feijão...

Editado por sassota - 29 Mai 2013 as 16:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 15:52
Muito legal. A música e o convite.
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:05
Kkkkkk mandou muito bem, Sasso!!

Infelizmente tenho uma prova no domingo... Então não vou pro QOMbate feminino... Talvez apareça pra girar levinho! kkkk
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:06
Sassota foi lá hoje treinar, sentiu as pernas boas e desafiou a galera.
Aí eu vi confiança.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:09
E de pensar que a 1 ano atrás o Denis tinha o kom com 16 min. Hoje com esse tempo você não fica nem no top 20, e logo logo não figura mais nem na primeira página...

Agora, o tempo do Bulgarelli vai dar muito trabalho, tem que ter um trem forte pra embalar e revesar durante os primeiros 2km, senão, sem chance.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:12
Apolo e Vargas deviam subir revezando num ritmo bem forte e decidir a parada no sprint. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
EduAbreu Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduAbreu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom !!!! o bixo vai pegar então ?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:14
Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:

Sassota foi lá hoje treinar, sentiu as pernas boas e desafiou a galera.
Aí eu vi confiança.


Hahahaha, q nada Binho, fui pra lá hj pq acordei tarde e fiquei com preguiça de ir até a ciclovia, Jaragua é quintal de casa..

Maya, vamos fazer uma repescagem no dia 29, ve se esquematiza com o Rafa pra vc poder descer a lenha no fim de junho...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:15
Vou assistir!!!
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:17
Opa,  se der tudo certo apareço por lá tbm!
Voltar ao Topo
veloni Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veloni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:19
Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Vou assistir!!!


Só assistir?
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:37
Originalmente postado por veloni veloni escreveu:

Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Vou assistir!!!


Só assistir?
To muito fora de forma!!!!!!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:42
vejo vcs falando desse kom do jaraguá... já dei uma procurada no strava mas fiquei na pista.

dá o link do segmento aí que quero ver o tamanho da tragédia.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:43
Caraca adoro esses desafios...o bicho vai pegar... acompanhando daqui...
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:47
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

E de pensar que a 1 ano atrás o Denis tinha o kom com 16 min. Hoje com esse tempo você não fica nem no top 20, e logo logo não figura mais nem na primeira página...


Sassota vai sumir da primeira página...Big smile
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 16:52
tá duro permanecer na primeira página...

http://app.strava.com/segments/654564
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 17:32
estarei la em busca de meu PR e torcendo para o KOM dos favoritos!
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 18:42
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:

Sassota foi lá hoje treinar, sentiu as pernas boas e desafiou a galera.
Aí eu vi confiança.


Hahahaha, q nada Binho, fui pra lá hj pq acordei tarde e fiquei com preguiça de ir até a ciclovia, Jaragua é quintal de casa..

Maya, vamos fazer uma repescagem no dia 29, ve se esquematiza com o Rafa pra vc poder descer a lenha no fim de junho...



Ué, Sassota, não vai pro Audax mais não, é? 29/06 é dia de pedalar os trezentinhos de Holambra!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 18:44
Caramba, dos 25 melhores tempo, apenas 2 são do ano passado.

Pelo jeito abaixou o preço do doping. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 18:51
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por binhopires binhopires escreveu:

Sassota foi lá hoje treinar, sentiu as pernas boas e desafiou a galera.
Aí eu vi confiança.


Hahahaha, q nada Binho, fui pra lá hj pq acordei tarde e fiquei com preguiça de ir até a ciclovia, Jaragua é quintal de casa..

Maya, vamos fazer uma repescagem no dia 29, ve se esquematiza com o Rafa pra vc poder descer a lenha no fim de junho...



Ué, Sassota, não vai pro Audax mais não, é? 29/06 é dia de pedalar os trezentinhos de Holambra!


putz, é verdade! bom, vou no dia 8, dia 29 eu faço uma procuração pra alguem assumir o evento. rs
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 18:53


É a idade, a gente esquece mesmo!
Voltar ao Topo
daniel25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 18:58
Grande Sasso...que honra figurar nessa lista, valeu!

Dia 08 não poderei, mas na repescagem eu tô dentro.

Abraço


Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 19:00
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:


Pelo jeito abaixou o preço do doping. LOL
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 19:58
acho que eu vou, mas minha meta é fazer no dobro do tempo do KOM.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 21:59
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Caramba, dos 25 melhores tempo, apenas 2 são do ano passado.

Pelo jeito abaixou o preço do doping. LOL

Na real baixou o preço do smartphone
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 23:46
A sorte de vocês é que minha barra forte quebrou o quadro, se não o KOM já era meu...

Sério mesmo não da pra ficar na primeira página não...
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 00:13
Bem, ate lah creio que jah me recuperei da pneumonia q acabei de saber que tenho. Meu objetivo eh subir em menos de 21
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 00:41
Kkkk só vc Sasso.....com essa pressão toda, qualquer doping psicológico já foi anulado rsrs
O negocio é treinar subidas daqui em diante!!!
Abs
TriVargas
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 09:15
Estarei lá...se não chegar cedo será corrida de obstáculos. O objetivo será fazer menos de 25.
Voltar ao Topo
Ericmss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericmss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 10:26
Estarei lá também. E chegarei mais cedo para ver o batalha final. Tongue Meu objetivo é menos de 18.
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 12:41
Vai ter zoporzão?
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 13:12
Po Sergio! tem q por uma pressão! hahaha

Paulão, estava contando com o sr pra levar o zoporzão! Bora lá rever os amigos!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 20:32
Talvez na repescagem eu esteja por aqui again! Big smile

Vou fazer um teste drive lá estes dias, vamos ver se pelo menos volto para a primeira pagina. Aí já sei se servirei de coelho ou não! hahahaTongue
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:35
Sassota depois desse post me animei a ir também...estarei lá para assistir esse combate.rs
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:47
Bora Lá Fabricio!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 12:47
Dando um upa lele pra ver se o pessoal anima...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 13:18
No dia 29 eu vou estar na área e já vou avisando que irei para fazer TOP10 no mínimo! Evil Smile

Sexta foi só regenerativo depois de encarar viagem + Green Garden + DIB.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X