Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Jamur Bikes é de confiança?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Jamur Bikes é de confiança?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Jamur Bikes é de confiança?
    Postado: 11 Jul 2011 as 21:04
Pessoal, fiz uma pesquisa no forum e não achei nada sobre o assunto, então caso esse tópico seja repetido me perdoem.

Estou interessado em uma bike da jamurbikes.com.br e gostaria de saber se eles são de confiança, faria minha compra pelo site deles.

Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:05
Sim, uma das mais conceituadas de curitiba. Pode comprar tranquilo.

Editado por lconi - 11 Jul 2011 as 21:05
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:12
É sim. Fala com o Welington ou com o próprio Paulo (Jamur) que não tem erro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:13
Vai que é tranquilo.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:44
Sim, sempre faço minhas compras pelo site deles, é uma das lojas mais completas do Brasil.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:56
O atendimento nem sempre é uma Brastemp, mas é de confiança sim.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 21:58
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

O atendimento nem sempre é uma Brastemp, mas é de confiança sim.

É só chegar dizendo que tem interesse naquela Cervelo, no final só leva uma câmara Kenda de 6 pila, ahuahauhuhuhaua.

Quando vou lá fico mais tempo batendo papo que comprando, mas geralmente levo algo.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:04
Gostei muito do atendimento, liguei na loja pra ver se tinha o produto, foram bem atenciosos, envio rápido!!

Recomendado!! Thumbs Up
Voltar ao Topo
dorotheu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2011
Brasilia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dorotheu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:09
Pode confiar!
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 22:14
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

O atendimento nem sempre é uma Brastemp, mas é de confiança sim.


O atendimento deles pela internet achei excelente, mas nao comprei (embora estivesse pra fechar uma bike com eles)... entao nao sei se a loja é boa ou nao Smile.
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 23:48
100% tranquilo, comprei uns pneus la, na epoca do envio tinha acabado, me mandaram email perguntando se qeria o $$$$ ou outro modelo, fiqei com o outros pneus e mandaram td certo e com  nota fiscal 
Voltar ao Topo
FHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
bauru-sp
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2011 as 23:52
Fiz uma compra pela net e a entrega foi super rápida!!!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 00:13
Geralmente é o catso estacionar lá.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 00:44
Já comprei pela net e ocorreu tudo bem, atrasou um pouco e por causa disso me mandaram uma meia da loja. Big smile
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 01:43
Eu sou de SP, então faria a compra pelo site mesmo, estou trocando emails com um tal de George!

Estou querendo comprar uma bike nova e perguntei sobre a loja pq o investimento é alto né, aí fico com receio, mas pelo que me responderam posso comprar sossegado. Smile

Mas é isso ae galera, muito obrigado! Se eu fechar negócio falo pra vocês!

Abraços!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 01:51
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Geralmente é o catso estacionar lá.

Catso?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 01:54
pode comprar, mas fique esperto com preços, pois as vezes na loja difere do que tá no site....
Laerte Jr
Voltar ao Topo
lconi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lconi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 12:57
É, mas geralmente no site é mais barato que na loja.
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 13:24
Ia fechar a compra de uma cannondale hoje, mas no visa só parcelam em 3x Cry aí ferrou, queria parcelar em pelo menos 6x rsrs pobre é fod*
Agora é procurar outro modelo e outra loja de confiança.

Vlw galera!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 13:32
Tentou ligar para la e chorar um pouquinho?

Editado por Druide - 12 Jul 2011 as 13:32
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 13:38
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Geralmente é o catso estacionar lá.

Catso?

Expressão italiana, na verdade é cazzo.

Eu sempre consegui estacionar, só umas 2 vezes tive que estacionar na rua, bem pertinho da loja.

fabio, sobre parcelar no Visa, liga na loja e conversa com o vendedor, sendo uma bike completa pode ser que eles providenciem.


Editado por Hamud - 12 Jul 2011 as 13:39
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 14:42
Druide e Hamud eu troquei emails com o George, ele disse que esta tentando negociar com a visa mas por enquanto só em 3x mesmo, aí me ferrou rs
Acho que vou pegar uma kona na freecycle aqui de sp mesmo.

Vlw galera,
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:46
Na minha opinião, ótima loja! Com preços bem competitivos. Wink

Já comprei inúmeras peças lá e sempre fui muito bem atendido.

Abs.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 15:49
Originalmente postado por fabio.massa fabio.massa escreveu:

Druide e Hamud eu troquei emails com o George, ele disse que esta tentando negociar com a visa mas por enquanto só em 3x mesmo, aí me ferrou rs
Acho que vou pegar uma kona na freecycle aqui de sp mesmo.

Vlw galera,


Hmm, então pode ser bloqueio da propria operadora e não na loja. Pena. Cartão é mais seguro que parcelar em cheque.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 16:23
Originalmente postado por lconi lconi escreveu:

É, mas geralmente no site é mais barato que na loja.
 
Não, é preço errado mesmo...
 
No site e na etiqueta tem um preço, mas na hora de consultar no sistema deles tá outro....
 
Ja tive problema 2 vezes com isso lá....
 
Mas o Jamur é gente fina e resolveu (e pela cara que ele fez deve ter dado um créu nos funcionários depois que eu fui embora eheheheheh)
 
Laerte Jr
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 16:58
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Geralmente é o catso estacionar lá.

Catso?

Expressão italiana, na verdade é cazzo.

Eu sempre consegui estacionar, só umas 2 vezes tive que estacionar na rua, bem pertinho da loja.

fabio, sobre parcelar no Visa, liga na loja e conversa com o vendedor, sendo uma bike completa pode ser que eles providenciem.

Então vc é muito rabudo. O mais perto que consegui deixar o carro foi perto da esquina oposta Disapprove.
Se bem que nunca cogitei em colocar nas vagas da loja de brinquedo Wink.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 17:04
Pode comprar com eles, comprei minha suspa lá, fiz depósito na conta deles, e no outro dia a suspa tava aqui, pode confiar na loja.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 17:10
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Geralmente é o catso estacionar lá.

Catso?

Expressão italiana, na verdade é cazzo.

Eu sempre consegui estacionar, só umas 2 vezes tive que estacionar na rua, bem pertinho da loja.

fabio, sobre parcelar no Visa, liga na loja e conversa com o vendedor, sendo uma bike completa pode ser que eles providenciem.

Então vc é muito rabudo. O mais perto que consegui deixar o carro foi perto da esquina oposta Disapprove.
Se bem que nunca cogitei em colocar nas vagas da loja de brinquedo Wink.


Das vezes que fui de carro nunca tive dificuldade em parar nas vagas em frente a loja. Confused
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 17:51
Vlw galera! queria muito comprar lá, mas como só da pra parcelar a bike em 3x no visa, vou ter que comprar em outra loja. 
Mas muito obrigado pela recomendações de todos, a galera do fórum é sempre muito solicita, obrigado mesmo.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2011 as 18:34
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Das vezes que fui de carro nunca tive dificuldade em parar nas vagas em frente a loja. Confused

Quando me mudei para cá meu rabo deve ter encolhido.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 21:08
O site é de confiança, atendimento dos caras é muito bom e os preços são ótimos!!!

Só fique atento pq tem vezes que o estoque real e oq está no site não bate, mas o pessoal da loja é super bacana e sempre te dão uma solução boa!

Ah, e o esquema nesse site é pagar a vista, pq ai vc pega os 10% de desconto, junto com isso eles tem frete por e-sedex Approve (coisa rara de se ver por ai, normalmente sai o preço de pac mas é rápido que nem sedex!), essas 2 coisas tornam os preços dos caras, que já são ótimos, imbatíveis!


Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2011 as 20:16
Pessoal,

Muito obrigado pela ajuda de vocês, mas como disse anteriormente só não comprei a bike na Jamur pq no cartão visa só dava pra parcelar em 3x; acabei comprando uma bike na freecycle aqui de sp, ja esta em casa, amanhã estou levando ela pra montar. 

Agora é só alegria, abs galera e muito obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
44283 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2011
Manaus
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 44283 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2011 as 18:59
Sou de Manaus e comprei uma Cannondale Trail 5 com eles...pedi desconto pois paguei em depósito bancário e eles aceitaram o valor. Atendimento até o momento foi excelente. Só tô esperando a bike chegar em casa.
Voltar ao Topo
alex spi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2011
SPI - PR
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex spi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 00:57
Pode comprar sem medo.

Eles são ótimos no atendimento, tem bons preços e produtos de qualidade.

Sempre que preciso de algo eu compra lá.

Recomendo.

Alex de Paula
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2011 as 17:35
Já comprei três vezes lá. Mandam super rápido e são super honestos. O único porém é a embalagem. Economizam plástico bolha e recebi par de rodas e jogo de freios vbrake arranhados. O correio é tão cuidadoso, né?  
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
geison Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 12:37
e se conversar com seu Jamur ainda rola um bom descontinho.
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2012 as 12:55
100%
Voltar ao Topo
nanoross Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanoross Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2012 as 16:50
A Loja é uma das melhores de Curitiba, se não for a melhor, no site o preço sempre é menor, nunca entendo isso pq lá deveria ser mais barato pq vc economizaria no frete e tals...mas pode fechar sussegado que a loja é 1000!!!!!
Voltar ao Topo
lamas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2010
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lamas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2012 as 17:44
Escrevo para relatar meu contato positivo com a loja Jamur bikes. Retornando depois de maduro ao mundo das bikes, comprei uma camisa tamanho GG para pedalar. Não sabia que GG seria tão pequena no mundo dos bikers, pois quando a camisa chegou, ficou...   sexy (=apertada).
Entrei em contato com a loja via e-mail e em minutos o Sr George Volpão me retornou instruindo como proceder a troca.
Ele me ajudou a escolher o tamanho mais adequado, porém este não tinha no estoque.
Durante todo o tempo fui sendo informado de tudo, o que me deixou bastante tranquilo, até que hoje chegou a camisa trocada, no tamanho 3GG (nem sabia que existia isso tudo... ;) ) que ficou perfeita aqui.
Fiquei satisfeito com a compra, mas mais ainda, com a atitude deles por lá.
Escrevo porque esta preocupação me chamou a atenção em todo o processo. Faço, por questão de justiça, este registro por aqui, um site comprometido e repleto de usuários e possíveis compradores, da seriedade da loja.
Escrevi agradecendo e digo aqui, mais uma vez, eles estão de parabéns!

RECOMENDO!!
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2012 as 19:12
Ja comprei acessorios de la ( capacete ) e veio td certo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X