Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Itatiaia - Itamonte
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Itatiaia - Itamonte

 Responder Página  <1 141516
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2010 as 18:44
Beeeem lembrado, Japa!!!
Voltar ao Topo
valdecircosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2008
Salto-SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valdecircosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2010 as 18:40
Aproveitando a merecida ressurreição do tópico para que não fosse apagado...
QUANDO SERÁ O PRÓXIMO?
Estou pensando seriamente em ir também.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2010 as 00:10
Certamente no meio do ano Valdecir.
Voltar ao Topo
valdecircosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2008
Salto-SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valdecircosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2010 as 13:51
Perfeito! Manterei contato com o Cepa, e aqui no Fórum também. Dessa vez eu vou!
Abraço
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2010 as 18:00
E aí Fab, vamos zerar dessa vez? Até o cume do cume do cume!!!
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2010 as 18:11
Rapaz, foi muito bom relembrar esse pedal vendo as fotos!

Quando vamos de novo? Quero ir pra pedalar (desta vez até a Antena!) e também pra subir até as Agulhas Negras com a Estella e as crianças!!!

E nem perguntem das fotos porque o micro deu pau e perdi todas
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2010 as 23:21
Se você arrumar uns (vários) dias, dá pra fazer isso... Mas subir pras Agulhas no dia seguinte desse uphill eu acho meio insano. No dia, então, é impossível! Legal seria pedalar, descansar um dia e subir as Agulhas no outro.

Vou pra lá no final de maio, e provavelmente ficarei no Rebouças. Se esse esquema der certo, poderíamos tentar reservar lá pra galera (cabe umas 15 pessoas, acho). Esquema ermitão alpino, claro... Completamente tosco e sem frescuras. Banho frio
Voltar ao Topo
leo-rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2010 as 00:26
po, maneiro esse pedal, hein!
se rolar esse ano de novo to dentro!

abraços
Voltar ao Topo
eryckmachado Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 25 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eryckmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2010 as 19:55
Pessoal,

Tenho interesse em me juntar ao grupo esse ano.
Abraços,
Eryck
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2010 as 19:24
Ontem fez um ano e nada de marcar outro vamos amrcar pra janeiro verão que acham ja que naum rolou agora no inverno
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 16:17
Fala Finoso!

Dessa vez podíamos fazer a tal volta dos oitenta né? Tem o hotel muquifo em Itamonte, a 15 paus por pessoa... Vou tentar me informar se eles aceitam deixar as bikes no quarto, se der já ajuda muito!

Agora, acho que no máximo em outubro, viu? Senão começa a época de chuvas, e Itatiaia é o ralo do mundo. Choveu, vai pra lá (haja visto nossa última pedalada por lá, no inverno, que foi frustrada pela chuva!)
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Gustavão Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:870
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2010 as 22:12
Ahh.... quem me dera....
#Gustavo Nunes
Rio de Janeiro - RJ
Visite: <a href="http://www.sheldonbrown.com" rel="nofollow">Sheldonbrown.com</a
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 01:39
Originalmente postado por Gustavão Gustavão escreveu:

Ahh.... quem me dera....


Por outro lado, porque não?
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2010 as 01:47
Então vamos agitar isso.
Só não posso dia 17 de outubro (retorno ao triathlon desde 2005) e no 3o final de semana de agosto, pq é aniversário do meu pai. rsrsrsrsrs

Voltar ao Topo
leo-leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2010
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo-leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2010 as 15:30
Já subi as agulhas negras e posso dizer que vale muito a pena.
Se marcarem um pedal por lá podem me chamar.

abs
Voltar ao Topo
Fininho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2003
MACAÉ - RJ
Offline
Mensagens:1699
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fininho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2019 as 22:40
9 anos quase e não marcamos esse bendito pedal hehe
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2019 as 11:37
Fala Fininho !
Voltei lá em 2015, mas fui sozinho para relembrar os caminhos. Subi direto até a cancela, reposição de líquidos e lanches...pedal até antena. Não estava tão frio, pois não choveu...
Descida lenta da antena, pois haviam pessoas subindo...descida muito rápida até a estrada...
Obs: Não tirei fotos, pois era intenção fazer tudo com economia de tempo.
Se marcarem novamente...
Vlw !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 141516

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X