Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Itaqua/Saquarema/Itaqua
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Itaqua/Saquarema/Itaqua

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2008 as 09:36
Ae, Fins, td bem?
Coloca o canote pra cima e vamos embora!!! Só a gente ter disposição q vai!!
E moro no Rio msm.



Cláudio,
 e nossa pedalada de domigo? Vai ter??
Comprei um bolsinha de selim agora pouco, mas tentei instalar aqui, não deu muito certo...vou lá na loja de novo pra ver como fica...qq coisa troco por outra. è um modelo da ProSHock...só não sei se é falsificado. Não tinha da curtlo q vc recomendeu...e como to na pressa Confused

Vamos pedalar!!!
Abraços



Originalmente postado por Fins Fins escreveu:

Opa!

Conheço pq da cidade sim. Fui la um tempo atras.

Quanto à bike, posso reduzir o curso de 6 pra 4 polegadas, creio que vá ajudar um pouco.

Quanto à foto, vou colocar um link pq n to conseguindo colocar a imagem:

http://www.pinkbike.com/photo/2667397/


Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2008 as 08:50
Medina, tu ta em q lugar do rj?
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2008 as 11:59
Ihhhhh galera peidou?????
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2008 as 12:25
Fala Fins, então, vamos no domingo dia 16 ou domingo dia 23, diz aê !!!


abs
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2008 as 03:06
Cumé claudio.

Pensei cá c meus botoes, n teriamos como ir no sabado? :D
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2008 as 06:10
E ae fins...
Vou te mandar Mp.
Eu tb acharia sabado melhor....mas qq uma to dentro!!
Abraços
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 02:41
Ih...kd o claudio?

Amarelou?
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 03:02
Originalmente postado por Fins Fins escreveu:

Ih...kd o claudio?

Amarelou?


Fala Fins, esse final de semana, dias 15 e 16, não será possível ir para Saquarema, pois vamos fazer o role das paineiras, então como você mora no RJ, e já tem conhecimento la daquela área da Vista Chinesa, te proponho nos encontrarmos para subir aquelas rampas, e depois você se diverte na descida, hehe. Que tal marcar no domingo, em frente à rede globo, naquela padaria, lá pelas 8:00 da manhã,  ou você está pensando em subir de carro só para dropar ? ,  hehe.
O passeio para Saquarema vamos combinar para o final de semana  dos dias 22 e 23, ou para o último, dos dias 29 e 30. Essa sua idéia de ir no sábado( dias 22 ou 29 ), para mim tá certo, e melhor, você poderá ir e voltar, Wink


Editado por claudio_gui - 14 Nov 2008 as 03:33
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 04:45
Falaê Craudio!

Po!!!! Vista??? Ah como era bom..hehehe

Po, subir e descer pelo asfalto é triste!!! Tem/teria que descer pela trilha! Ai sim eu iria me divertir...e MUITO! Pena estar "fechada"
Esse fds tenho 2 casamentos pra ir, um no sab e um no dom...
Ai, n vou poder ir pra vista.


Com relação a saqua, por mim ta fechadissimo!!!
E eu pretendo ir e ficar :D



Originalmente postado por claudio_gui claudio_gui escreveu:

Originalmente postado por Fins Fins escreveu:

Ih...kd o claudio?

Amarelou?


Fala Fins, esse final de semana, dias 15 e 16, não será possível ir para Saquarema, pois vamos fazer o role das paineiras, então como você mora no RJ, e já tem conhecimento la daquela área da Vista Chinesa, te proponho nos encontrarmos para subir aquelas rampas, e depois você se diverte na descida, hehe. Que tal marcar no domingo, em frente à rede globo, naquela padaria, lá pelas 8:00 da manhã,  ou você está pensando em subir de carro só para dropar ? ,  hehe.
O passeio para Saquarema vamos combinar para o final de semana  dos dias 22 e 23, ou para o último, dos dias 29 e 30. Essa sua idéia de ir no sábado( dias 22 ou 29 ), para mim tá certo, e melhor, você poderá ir e voltar, Wink
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 05:14
Originalmente postado por Fins Fins escreveu:

Falaê Craudio!

Po!!!! Vista??? Ah como era bom..hehehe

Po, subir e descer pelo asfalto é triste!!! Tem/teria que descer pela trilha! Ai sim eu iria me divertir...e MUITO! Pena estar "fechada"
Esse fds tenho 2 casamentos pra ir, um no sab e um no dom...
Ai, n vou poder ir pra vista.


Com relação a saqua, por mim ta fechadissimo!!!
E eu pretendo ir e ficar :D

[/QUOTE]

Fala Fins, pegar uma subidinha ajuda no preparo, hehe.
Então vamos marcar quando vai rolar, sábado ou domingo, no penultimo ou no ultimo final de semana, combina com o Medina, pois ele também vai.

Abs
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 05:31
Po...vou te emprestar minha bike pra vc tentar dar uma subidinha la na castorina.

Eu aduvido q vc chegue la em cima!!! hehehehe

Po, vamos sim. Eu ja tinha falado c o medina e ele tb acha melhor sabado.

Originalmente postado por claudio_gui claudio_gui escreveu:

Originalmente postado por Fins Fins escreveu:

Falaê Craudio!

Po!!!! Vista??? Ah como era bom..hehehe

Po, subir e descer pelo asfalto é triste!!! Tem/teria que descer pela trilha! Ai sim eu iria me divertir...e MUITO! Pena estar "fechada"
Esse fds tenho 2 casamentos pra ir, um no sab e um no dom...
Ai, n vou poder ir pra vista.


Com relação a saqua, por mim ta fechadissimo!!!
E eu pretendo ir e ficar :D



Fala Fins, pegar uma subidinha ajuda no preparo, hehe.
Então vamos marcar quando vai rolar, sábado ou domingo, no penultimo ou no ultimo final de semana, combina com o Medina, pois ele também vai.

Abs
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 06:16
OPa!!!
EM relação a viagem pra Saqua prefiro tb no ultimo fds do mes, dias 29 e 30, e partindo no sabado, pois acho q vou ficar por lá tb e volto no domingo.
Em relação a esse fds agora vamos subir!!!ehehee
Fins, não dorme depois do casamento e vai direto!!! ahahhahaa

Abraços ae
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 06:33
To pensando em atravessar a ponte de bike domingo pra ir pro outro casorio.

E voltar segunda direto pro trabalho. heheheheh

Ae, a gente tem que acertar o "rolé" direito hein!!!!

Pessoal tem msn? Seria melhor. Semana que vem ja ta chegando!!!!

Vou comprar duas camaras. Alguem ai tem bomba?

EDIT! Po, vamo dia 22!!!!! To amarradao pra ir!!! :D

Originalmente postado por medina1984 medina1984 escreveu:

OPa!!!
EM relação a viagem pra Saqua prefiro tb no ultimo fds do mes, dias 29 e 30, e partindo no sabado, pois acho q vou ficar por lá tb e volto no domingo.
Em relação a esse fds agora vamos subir!!!ehehee
Fins, não dorme depois do casamento e vai direto!!! ahahhahaa

Abraços ae


Editado por Fins - 14 Nov 2008 as 06:35
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 06:43
Fins eu tenho msn, mas nem tenho entrado muito...eu tb já to saindo pra facul.
Eu prefiria final do mês por ter mais tempo para acertar a viagem...só ver com o CLaudio.
Faz um esforço pra ir com a gente esse fds! LOL

Abraços
Voltar ao Topo
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2008 as 19:12
Claudio,
Belissima paisagem e ótimas fotos.
Parabens pelo passeio e mais parabens pelas fotos, um dia eu aprendo a tirar fotos assim!
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2008 as 03:29
Originalmente postado por luciano ramos luciano ramos escreveu:

Claudio,
Belissima paisagem e ótimas fotos.
Parabens pelo passeio e mais parabens pelas fotos, um dia eu aprendo a tirar fotos assim!


Valeu meu amigo, apreciei muito seu relato e suas fotos, espero te ver sempre nessa empolgação de realizar aventuras, pois nos faz sentir realmente vivos, e que é muito bom ter toda essa energia para desbravar novos caminhos, e relembrar os antigos também.

Abs
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X