| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Isso quebrou, teria conserto?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Isso quebrou, teria conserto?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LuanSadHappy Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuanSadHappy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Isso quebrou, teria conserto?
    Enviado: 19 Mai 2017 as 15:24
Uma solda? Sei lá ... A mola dela tá travada,será que por isso que quebrou?

Ela é de ferro. Quanto custaria o conserto?
Voltar para o topo

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuanSadHappy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 15:26
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 16:14
dá pra soldar, mas o cara teria que ser muito bom. 

Eu acho melhor vc aposentar esse quadro.
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down

Embu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 16:31
Dá pra soldar sim, mas nesse ponto é bem complicado. Tenho um quadro de ferro que já tá com 3 soldas, kkkk, mas nenhuma nesse ponto. Se encontrar um cara bom, ele solda um reforço no local e depois o tubo, mas talvez vc não encontre quem faça pq o local é difícil. Caro não fica, faz um bom tempo que fiz a ultima, mas se não me engano o cara cobrou 30 reais pelo ponto de solda.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 16:39
se tirar o eixo fica bem mais fácil fazer, um cara bom faz isso tranquilo com o quadro de aço
Voltar para o topo

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuanSadHappy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 21:13
Tu sabe o nome da chave que tira o eixo ?

Voltar para o topo

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuanSadHappy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2017 as 21:13
QUAL É O NOME DA CHAVE PRA REMOVER O EIXO ?
2
3
4
5
6
7
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Morro de sp-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ramai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2017 as 11:34
Originalmente Postado por LuanSadHappy LuanSadHappy Escreveu:

QUAL É O NOME DA CHAVE PRA REMOVER O EIXO ?
2
3
4
5
6
7

Acho que deve ser essa 4 aí, ou talvez a 6!!! LOLLOLLOL
Rsrs, zoeira!

http://www.pedaleria.com.br/manutencao-pedivela-monobloco/
(se for desse mesmo tipo de pedivela monobloco)

Se for ponta quadrada ou octalink, a chave é o "saca pedivela".
E se for um integrado, vc tira com chaves Allen mesmo.

Abs!

Editado por Ramai - 20 Mai 2017 as 11:35
Gonew Endorphine 7.3 + Ups
"Bikes e aviões"
Voltar para o topo

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuanSadHappy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mai 2017 as 12:33
kkkk é que a msg não estava enviando, dizia que eu devia esperar 
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2017 as 17:09
Eu não faria essa solda. Minha saúde física vale mais que um quadro de aço.
Voltar para o topo
Dorfo Ver Drop Down

Atibaia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dorfo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2017 as 19:50
Truta, leva a mal não, mas a melhor coisa a fazer é tirar as peças que podem ser aproveitadas e dispensar esse quadro num ferro velho. Compre outro quadro e monte as peças nele.
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down

Embu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2017 as 11:10
Esse tipo de quebra não é o fim do mundo, a menos que vc seja um cara que senta a bota no pedal, geralmente dá pra parar a tempo. O problema é soldar de um jeito que não quebre de novo, se o colega não tiver grana talvez seja a solução mais viável no momento, mas a longo prazo seria realmente interessante trocar o quadro, ele já deve estar sentindo o peso da idade.

Editado por newhouse - 22 Mai 2017 as 11:10
Voltar para o topo
Gryphon Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gryphon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2017 as 12:59
Tem tanto quadro a R$ 100,00, R$ 200,00 no Mercado Livre e na OLX. Pra que inventar de recuperar um quadro desses?

Compra um quadro de Caloi Cruiser que aceita essas peças e seja feliz!

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.