| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ísquios não apoiam no forro do bretelle
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ísquios não apoiam no forro do bretelle

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rmgodoi Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmgodoi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ísquios não apoiam no forro do bretelle
    Enviado: 17 Nov 2023 as 22:42
Olá, pessoal.
Gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso.
Já testei diversos tipos de bretelle e forros possíveis, mas todos que eu uso, meus isquios não apoiam na parte do forro que tem a espuma, acaba ficando sempre fora, na parte final do forro.
Até pensei que isso poderia ser o tamanho do bretelle, mas me parece estar certo, e o tamanho do forro não varia, não é?
Enfim, mesmo usando creme anti atrito, acabo ficando machucado em todo pedal que eu faço.
Alguém teria alguma ideia?
Obrigado!
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2023 as 22:56
Quais bretelles?
Voltar para o topo
Solito Ver Drop Down

Tremembe SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Solito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2023 as 23:28
Já tentou mudar o tamanho, densidade, formato ou angulação (inclinação) do banco ?
Voltar para o topo
dabliuagaeme Ver Drop Down

Cach. Paulista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dabliuagaeme Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 10:30
Eu uso bretelles comprados no Aliexpress com forros Paris HP fabricados pela Elastic Interface usado nas marcas Darevie, Rion e Ykywbike
Esse tipo de forro eu faço giros de mais de 8 horas e usando creme anti-atrito já fiz pedais de mais de 12 horas, observando que peso 105Kg

Editado por dabliuagaeme - 18 Nov 2023 as 10:33
Voltar para o topo
rmgodoi Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmgodoi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 12:18
Opa, esqueci de falar.
Estou usando um Free Force Endurance e o outro é da Mauro Ribeiro - Carbon 2.0.
Voltar para o topo
rmgodoi Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmgodoi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 12:20
Não cheguei a mexer no banco ainda. No bike fit, o tamanho do banco é o que eu uso mesmo. Mas talvez seja uma boa ideia usar um modelo diferente.
Voltar para o topo
rmgodoi Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmgodoi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 12:23
Opa, talvez seja só uma questão de tentar um modelo diferente, mesmo. Os bretelles que eu uso são todos para pedais de longa duração. Parecem ser muito bons, e talvez funcionariam se o apoio dos ísquios fosse na parte que tem a espuma.
Voltar para o topo
dmt06 Ver Drop Down

Brasília, DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmt06 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 12:39
O mais importante para não machucar é estar com o banco bem ajustado. Se o bico do selim estiver inclinado para cima e vc estiver pedalando apoiado nos ísquios pode machucar. Tente regular o banco deixando a parte de trás do selim um pouco mais alta que o bico, de tal forma que vc pedale apoiado nos glúteos. Já tive esse problema e a regulagem do selim resolveu.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 13:48
Originalmente Postado por rmgodoi rmgodoi Escreveu:

Opa, esqueci de falar.

Quanto ao selim, qual medida você tá usando? Imagino que seja 143, que é uma medida mais comum para homens, mas se você tiver ísquios mais largos (geralmente características de mulheres), pode ser isso a causa do problema. É até por isso que os bretelles/bermudas femininas costumam ter o forro um pouco mais largo.

Outra possibilidade é a de que o seu quadril tenha o formato um pouco diferente, até porque o problema acontece com bretelles de diferentes marcas. Se for isso, a minha sugestão é levar numa costureira e reajustar a posição do forro. É um gasto adicional, mas que deve resolver o seu problema sem precisar optar por outro modelo.

Sugestão de teste: Sem estar vestido, coloque o foroo do bretelle apoiado no selim e veja se os seus isquios são apoiados no forro. Se forem, não há nada de errado além da posição do forro em si.

Editado por hug0.dts - 18 Nov 2023 as 13:52
Voltar para o topo
sascencio Ver Drop Down

Caçapava-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sascencio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 18:26
Originalmente Postado por rmgodoi rmgodoi Escreveu:

Opa, esqueci de falar.

Uso exatamente um bretele Carbon 2.0, num selin 143mm e apoia OK!

Como a galera já disse, deve ser regulagem do selin...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar para o topo
rmgodoi Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmgodoi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2023 as 18:33
Vou ver a regulagem do selim e dou uma resposta a vocês quando for feito.
Obrigado!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X