Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ironman 2013 - Não tem mais chegada com a familia.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ironman 2013 - Não tem mais chegada com a familia.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ironman 2013 - Não tem mais chegada com a familia.
    Postado: 22 Mai 2013 as 09:16
Nova regra no regulamento do Ironman Brasil 2013...
40. Será permitida somente a entrada do atleta no funil e pórtico de chegada, sendo proibida a entrada de acompanhantes. O atleta que descumprir esta regra será desclassificado.
 
Os 3 Ironman que fiz acabei cruzando a linha de chegada com minha esposa, que ficou o dia inteiro assistindo e tocendo, que sempre me apoiou nos treinamentos, que chorou quando ficou sabendo do meu pneu furado na prova, que sofreu quando tive que andar na corrida... Nada mais justo ela vivenciar comigo a emoção de cruzar a linha de chegada... Quem já ficou lá assistindo os atletas chegando com seus familiares, sabe que é muito emocionante... Sem dúvida não será a mesma coisa...
 
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
Gustreic Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustreic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 11:41
Realmente não será a mesma coisa. Era realmente bem bacana a chegada com os familiares ou pessoas prximas que de certa forma participaram da jornada toda...
Contudo, são os bons pagando pelos maus!! Nos últimos anos vi grupos enormes cruzando o pórtico de chegada, e provavelmente cheio de gente que nem tinha muita idéia do que estava fazendo ali, corria gritando e oba oba!!!
Só que muitas dessas turmas acabavam atrapalhando outras chegadas, e mesmo que se diga que é só uma foto, e que quem se preocupa tanto com a foto é um "trifantasy", todos querem seu momento registrado, seja pra guardar na gaveta, seja pra postar nos facem insta e twitter e o que seja... Cada um faz o que quer da vida.
Então, como o bom senso tava pasando longe, a medida extrema parece mesmo necessária.. Talvez pudessem limitar isso a 1 ou 2 acompanhantes, ou então que ja fose necessário informar antes mesmo da provas quem iria entrar com vc... até pq muita gente acaba entrando sozinho mesmo...
Sei lá... isso é resultado de muita bagunça, mas parece extremo demais.. deve haver outro jeito, mas, por enquanto vai assim mesmo!!
abçs
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 14:54
Perde um pouco de brilho para qualquer atleta que tem uma família apoiadora e, principalmente, compreensiva por horas de treinos semanais quase ininterrupto. 

Sonho um dia cruzar a linha do Iron ao lado de quem amo. Babo muito quando vejo um pai cruzando com o filho no colo ou de mãos dadas. 

Poderiam ser menos radicais e liberarem um número limitado de acompanhantes...

Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 15:31
Esse vai ser o assunto em Floripa até domingo. Pelo que eu li, o motivo da restrição na verdade é por causa do contrato com a TIMEX. A justificativa de deixar mais organizado é apenas uma desculpa. Não faço nem ideia se isso procede.

Eu acho que o mais justo seria limitar o número de acompanhantes a no máximo dois, por exemplo.


Voltar ao Topo
AndrePereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Recife
Offline
Mensagens:410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndrePereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 18:03
EU NAO FARIA QUESTAO NENHUMA DE MEDALHA PODIO E ETC , MEU 1 IRON MAN PODE SER O PAPA BARRANDO FAMILIAR EU VOU CRUZAR COM MEU PAI E MINHA MÃE.
Quero ver se 60% da galera cruzar com familiares vao todos.
Nao tem que razao a timex n , sim a atletas.
Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 20:54
A Latin Sports voltou atrás (mais ou menos) e definiu o limite de dois acompanhantes.

40. Será permitida a entrada do atleta no funil e pórtico de chegada com até 2 acompanhantes. O atleta que descumprir esta regra terá seu tempo total acrescido em 20 minutos.
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:46
Esse ano espero entrar com meu sobrinho, porque meu irmão é meu maior ídolo!!
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 07:35
Será que tivemos muitas reclamações ??? Triatleta em treinamento para Ironman é capaz até de matar um...
Voltar ao Topo
afmcarvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afmcarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 20:03
Engraçado no Giro no Tour e outras provas de ciclismo os torcedores ficam a poucos centímetros do atleta em ação!
Vai entender...
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 16:31
A Latin Sport tinha soltado uma nota mas no final todos os atletas puderam chegarm com a familia foi limitado a um número de 2 acompanhantes.

Segue um link algumas fotos do Iron para que quizer ver :)

http://henriquebronze.fot.br/?cat=27

Abraços

Voltar ao Topo
mac_curitiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mac_curitiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 09:04
norma da WTC... em nenhuma prova do mundo de Ironman o atleta pode chegar acompanhado... e aqui no Brasil a partir do ano que vem não poderá mais....
Cervélo P3 Dura Ace
Kuota Kharma 2012 Shimano 105
http://coisasquefiznavida.blogspot.com
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 10:30
essa discussão tem 2 lados...acho legal cruzar a linha de chegada com a família mas tem muita gente sem noção, ano passado o cara na minha frente entrou com 5 pessoas e fiquei sem foto pois cruzou a linha e ficou parado embaixo do pórtico com a família...esse ano o cara da frente entrou com 2 pessoas mas com uma puta faixa e também ficou com a faixa erguida embaixo do pórtico...acho que o direito de uns acaba qdo começa o do outro...a prova é feita para os atletas e ficar sem foto da chegada por causa do cara da frente que entrou com a família não acho certo...fora que se não pode no mundo todo porque no Brasil tem que ser diferente???    
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 22:12
Fabricio, isso é verdade para eu que estava trabalhando (fotografando) tem muita gente que atrapalha mesmo na chegada por isso ficamos em  4 ou 5 fotografos na chegada do Iron para poder fotografar todos os atletas mas mesmo assim acabamos perdendo um ou outro  pela falta de noção de alguns que levam bandeira, faixa e familia completa :(

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X