Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iron 70.3 - Carregar câmaras extras
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iron 70.3 - Carregar câmaras extras

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iron 70.3 - Carregar câmaras extras
    Postado: 09 Dez 2013 as 16:55
Pessoal,
Vou fazer o IM70.3 de Foz e estou começando a comprar algumas coisas que eu possa vir a precisar. Já comprei aqui um "mount" de CO2 que fica preso no porta caramanhola, mas me surgiu uma dúvida de como carregar câmaras de ar sobressalentes.

Eu vou fazer a prova com road bike e pneus clincher. Como voces sugerem carregar as câmaras de ar extras?
Voltar ao Topo
ummaluko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
BRASÍLIA
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ummaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2013 as 17:27
Prenda no canote do selim até mesmo no top tube com tiras de borracha. Vai uma dica sobre o CO2, se nunca utilizou um, gaste um antes da prova para ver o funcionamento e pegar o manejo da válvula do CO2. Já vi gente desperdiçando preciosas libras. Abs
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320