Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - iniciar com Bicicleta GONEW Endorphine 5.3?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


iniciar com Bicicleta GONEW Endorphine 5.3?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielCK Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
Caratinga/MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: iniciar com Bicicleta GONEW Endorphine 5.3?
    Postado: 28 Dez 2017 as 09:59
Boa tarde, estou querendo migrar do carro pra bike, quando era mais novo eu amava andar de bike, mesmo sem internet na época, eu buscava muito sobre assunto e fazia vários upgrades na minha bike pra andar junto com colegas casualmente.
Infelizmente minha bike foi roubada e como era novo e sem dinheiro na epoca (hj ainda sou sem dinheiro kkk) acabei desanimando e nunca mais comprei outra.

Quero uma bike pra mobilidade urbana, minha cidade é de interior, o trajeto que eu faço diário é de 8km, mas penso em expandir isso, pedalando cedo na avenida e até mesmo entrar em algum grupo de pedal da cidade mais pra frente.

Bom para iniciar eu gostaria de uma bike de até 1000,00.
eu vi essa: Bicicleta GONEW Endorphine 5.3 -Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas- Freio A Disco - 2016 no valor de 970,00

Ela vai me atender? 
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 13:02
É uma bicicleta muito legal pelo preço, atualmente ando de speed, e estou querendo uma MTB para trilhas leves (terra batida), e pedais urbanos, além da Endorphine 5.3 e da 6.3 (essa podendo usar o desconto do fórum, acredito que fica em torno de 1.300 à 1,400), a Caloi 29 achei bacana também! 
Neste link ela está por 1.099, mas já vi ela por 1.000! 
https://www.carrefour.com.br/bicicleta?destaque=8601623&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=ciclismo+bicicleta&xml_source=googleshopping&xml_sku=8601623

 
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 13:28
Meu amigo, 

é uma bike bem simples, com alguns componentes frágeis, que serão necessários substituir em breve.

Mas vai te atender sim.

Tem vários tópicos sobre ela aqui no fórum. É só dar uma pesquisada aí que vai encontrar muita coisa boa.

Esse camarada aqui mesmo, pedala (ou pedalava, não sei se ainda está com ela) justamente numa Gonew 5.3 e fala muito bem dela... Claro que com as ressalvas que já comentei. 

Se puder apertar o orçamento e comprar coisa melhor, seria ótimo. Caso contrário, compra ela e seja feliz.

Abraço.
Voltar ao Topo
GabrielCK Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2017
Caratinga/MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielCK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2017 as 21:25
Tenho 1,73 e 82 de CV
O Quadro deu 18", na netshoes n tem o de 18,5 disponivel
Devo comprar 17" ou 19"?
Voltar ao Topo
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 09:49
Originalmente postado por GabrielCK GabrielCK escreveu:

Tenho 1,73 e 82 de CV
O Quadro deu 18", na netshoes n tem o de 18,5 disponivel
Devo comprar 17" ou 19"?

Eu iria de tamanho 17.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X