Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciante speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciante speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maria M Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2019
Bocaiuva Mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maria M Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciante speed
    Postado: 25 Nov 2019 as 10:39
Bom dia;
Estou pensando em iniciar no ciclismo na modalidade speed, para acompanhar meu namorado em passeios nos finais de semanas para cidades vizinhas, porém, não sei qual modelo investir e não quero algo muito caro, uma vez que não pretendo entrar em competições. Queria algo na faixa de R$ 1500,00. Alguém poderia me ajudar, rsrs, por gentileza? Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 10:47
Nesse valor sugeriro procurar uma usada com auxilia de alguém que entenda do assunto dando suporte.

Caloi Strada Racing seria uma boa, mas dificilmente encontrará nesse preço, tem que subir um pouquinho.
Voltar ao Topo
Maria M Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2019
Bocaiuva Mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maria M Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 11:09
No caso, até uns R$2.000,00 eu encontro ? 

Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 12:11
Por 2000 uma boa bike é a Audax Ventus 1000.
Claris funciona bem e é bem simples e barato de manter.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 12:48
De uma lida neste topico:


Esta difícil achar bikes speed novas abaixo de 3 Mil...

Pode ser que na Black Friday, encontre alguns modelos como Caloi Strada, Oggi Velloce 2017, Audax Ventus 1000, Soul 1R1...

Ou como o Gusvato comentou, procurar uma usada, como a Strada Racing, ou alguma outra bike, com Sora ou Tiagra e garfo em carbono...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 15:43
Uma boa é a Btwin 520 usada, ou alguma outra btwin nessa faixa...
Voltar ao Topo
Smpatia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2019
ABC paulista
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Smpatia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 19:51
Tenho uma Hibrida e quero começar na speed, porem existe uma serie de regras de conduta a serem seguidas. Como fazer para se ontregarr a um grupo e como alguem iniciante deve se comportar?
Voltar ao Topo
Smpatia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2019
ABC paulista
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Smpatia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 19:52
Tenho uma Hibrida e quero começar na speed, porem existe uma serie de regras de conduta a serem seguidas. Como fazer para se integrar a um grupo e como alguem iniciante deve se comportar?
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2019 as 22:18
Originalmente postado por Smpatia Smpatia escreveu:

Tenho uma Hibrida e quero começar na speed, porem existe uma serie de regras de conduta a serem seguidas. Como fazer para se integrar a um grupo e como alguem iniciante deve se comportar?


Dá uma lida!


Dá uma assistida!
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2019 as 18:39
Originalmente postado por Smpatia Smpatia escreveu:

Tenho uma Hibrida e quero começar na speed, porem existe uma serie de regras de conduta a serem seguidas. Como fazer para se integrar a um grupo e como alguem iniciante deve se comportar?

tem o tópico de etiqueta que já foi mencionado, o vídeo...

se vc é do ABC, em algum momento vc vai para a estrada velha. Lá formam pequenos grupinhos e se vc ver que não são da mesma assessoria, é mais tranquilo de vc pegar roda. Geralmente não dá pra conversar muito.

Tome cuidado:
- ao alternar a pedalada em pé e sentado pois causa desacelerações
- não cruzar roda, que é quando a sua roda ultrapassa o linha da roda do cara da frete e qualquer movimentação que ele fizer pode te derrubar
- mantenha distancia de no mínimo 1 roda. Se possível uma bike.
- Não use quadro "OEM" e evite ficar na roda desses...a qq momento podem desmontar
- seja gentil e facilite a vida dos demais
- esteja atento sempre
- se for sobrar, sinalize antes para que o cara de trás tenha tempo de se preparar para o gap que vai formar
- se não tiver muito forte não vá puxar
- certifique que sua bike não está parecendo uma escola de samba de tanto barulho, isso incomoda muito
- evite luzes muito fortes a noite, atrapalha a visão do amiguinho
-
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X