Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciante no pedal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciante no pedal

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Doc GO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Pelotas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doc GO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciante no pedal
    Postado: 22 Out 2017 as 16:38
Boa tarde! Estou procurando uma bike para iniciar no pedal, pelo que andei pesquisando uma híbrida vai se adequar mais para mim, pretendo andar na cidade mas posso pegar alguns trechos mais irregulares, pois nem todos os lugares tem ciclovia.. Meu objetivo é pedalar uns 15 a 20 km por semana, pelo menos no início.. Quais marcas me recomendariam? Procuro algo na faixa de 1000 a 2000.. Testei uma caloi kaiena, mas não li muitos elogios sobre ela.. enfim, aceito sugestoões =)
Obrigada!
Voltar ao Topo
MarceloScofano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloScofano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 18:55
Olá.
A Caloi hibrida aro 700 City Tour é uma boa escolha.
Quando comecei a pedalar, a comprei pq ela funciona bem com rolo fixo, pois o pneu nao tem travas, e o banco é regulavel facilmente por blocagem, e assim o resto da familia poderia usá-la tb.
Na rua é muito confortável, é o freio a disco é segurança a mais.
É poder usar rolo é muito bom, pois os benefícios fisiológicos são muito bons e te condicionarão para aguentar melhor na rua.
Voltar ao Topo
Doc GO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Pelotas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doc GO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 12:04
Certo, obrigada pelas dicas!
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 09:00
Nesta faixa de preço, você encontraria também as Gonew Endorphine 6.3 e 5.3, que eu creio que atenderia perfeitamente no seu caso, e caso decidir pegar algumas estradas de terra, ela já estaria pronta.
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 10:18
A Kaiena parece ser uma boa bike. Mas qual delas você testou?

Dependendo do seu bike fit, a Gonew 6.3 vai te atender.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
bikable Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Goiânia
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikable Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 11:19
Olá! O que acham da specialized ariel 2016 para iniciante feminino? Preciso da bike para me locomover na cidade, diariamente, ida e volta para o trabalho. Posso investir entre 1500 e 2000 e encontrei este modelo na minha cidade nesta faixa de valor. Sugerem alguma outra?
Obrigada!
Voltar ao Topo
Doc GO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Pelotas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doc GO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 17:49
Testei a Caloi kaiena Sport aro 29.. pois é, estou com dificuldade de encontrar a endorphine 6.3 por aqui.. teria vantagens em relação ao grupo e as marchas.. sigo na busca! Hehe obrigada
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 23:04
Originalmente postado por Doc GO Doc GO escreveu:

Testei a Caloi kaiena Sport aro 29.. pois é, estou com dificuldade de encontrar a endorphine 6.3 por aqui.. teria vantagens em relação ao grupo e as marchas.. sigo na busca! Hehe obrigada


Vende exclusivamente no site da Netshoes nos tamanhos de quadro 17, 19 e 21.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 08:09
Originalmente postado por Doc GO Doc GO escreveu:

Testei a Caloi kaiena Sport aro 29.. pois é, estou com dificuldade de encontrar a endorphine 6.3 por aqui.. teria vantagens em relação ao grupo e as marchas.. sigo na busca! Hehe obrigada

Dê uma olhada na Oggi Float Sport... acho que de preço está no nível da Kaiena Sport, porém ela é um pouco melhor equipada, 21v também, mas aparentemente com relação Tourney, sem contar que é uma bike bem bonita.

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 08:18
Recomendo que você meça o seu cavalo e demais medidas do bikefit (cavalo/stand over adequado é bem importante para mulheres se sentirem seguras na bike) e procure modelos pequenos que não precisam ser específicos para mulheres.
Minha mulher é bem baixa e em breve vamos pegar uma Cannondale Trail 5. Não é modelo feminino porém tem quadro na medida pra altura dela.

Digo isso pois os modelos femininos são escassos e um tanto quanto desnecessários
Voltar ao Topo
Doc GO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Pelotas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doc GO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 15:10
Pelo meu bike fit meu quadro é 17! Testei algumas bikes com quadro 17 e ficaram ótimas! Valeu pelas dicas!
Voltar ao Topo
Doc GO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Pelotas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doc GO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 15:11
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Doc GO Doc GO escreveu:

Testei a Caloi kaiena Sport aro 29.. pois é, estou com dificuldade de encontrar a endorphine 6.3 por aqui.. teria vantagens em relação ao grupo e as marchas.. sigo na busca! Hehe obrigada


Dê uma olhada na Oggi Float Sport... acho que de preço está no nível da Kaiena Sport, porém ela é um pouco melhor equipada, 21v também, mas aparentemente com relação Tourney, sem contar que é uma bike bem bonita.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901285061-bicicleta-29-oggi--s-21v-2018-feminina-rosapreto-_JM?source=gps - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901285061-bicicleta-29-oggi-float-sport-21v-2018-feminina-rosapreto-_JM?source=gps


Adorei! Obrigada pela indicação!
Voltar ao Topo
keila-souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2017
Assis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar keila-souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 00:05
Boa noite
Alguém poderia me dizer se a bicicleta Bicicleta 29 Oggi Float Sport 21v 2018 é boa?
Se não for poderiam me indicar uma bicicleta nessa faixa de preço por favor
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X