Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciante: Bicicleta urbana tamanho 15 ou 15
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciante: Bicicleta urbana tamanho 15 ou 15

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
maiproenca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maiproenca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciante: Bicicleta urbana tamanho 15 ou 15
    Postado: 04 Jan 2020 as 12:21
Boa tarde galera.

Bom, vou direto ao ponto. Meu filho tem 1,65 de altura e estava querendo uma bicicleta urbana, com o quadro no estilo da Caloi 10 ou City Kom. Porém, o problema na hora de encontrar alguma bicicleta nesse estilo é o tamanho do quadro, estou encontrando dificuldades pois só acho quadros 19.

Vocês tem recomendações?
Voltar ao Topo
fernandobento Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2019
Campinas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandobento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 13:13
Olá.

Ele quer bicicleta que ja venha com guidão curvado do tipo Drop? Se for procure pela Triban 100 tamanho S vendida na Decatlhon.

Se ele quiser um quadro no mesmo estilo, mas com guidão reto procure pela Show Fitness 18v tamanho P. É vendida no Mercado Livre. Comprei uma e estou muito satisfeito.
Voltar ao Topo
fernandobento Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2019
Campinas
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandobento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 13:24
Eu tenho 1,72 e comprei a Fitness tamanho P. Para mim ficou perfeita. A Triban 100 tamanho S também ficou muito bem para mim.

Outra possibilidade é a Caloi City Tour Sport Feminina que é menor do que a City Tour Sport Masculina.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X