Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - iniciando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


iniciando

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matheuslemuel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2012
fin do mundo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuslemuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: iniciando
    Postado: 30 Out 2012 as 10:17
hola, eu iniciei faz 2 semanas eu queria a ajuda de vcs para dicas de treinamento, alimentação e regulagem, eu sentir algumas dores na coluna e no pescoço não sei se é pq o selin esta desregulado, se é o guidão, ou se é a falta de costume meus pulsos ficam dormente, e eu enchergo tudo embaçado apos 2 Hrs de treino. quanto tempo eu levarei para ganhar força, condicionamento, VO2 etc..
em questão do equipamento necesário oq eu devo levar para os treinos.. estou treinando em montanha é o certo para iniciar ? aki onde eu moro não tem plano...
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 10:35
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 11:40
Originalmente postado por matheuslemuel matheuslemuel escreveu:

hola, eu iniciei faz 2 semanas eu queria a ajuda de vcs para dicas de treinamento, alimentação e regulagem, eu sentir algumas dores na coluna e no pescoço não sei se é pq o selin esta desregulado, se é o guidão, ou se é a falta de costume meus pulsos ficam dormente, e eu enchergo tudo embaçado apos 2 Hrs de treino. quanto tempo eu levarei para ganhar força, condicionamento, VO2 etc..
em questão do equipamento necesário oq eu devo levar para os treinos.. estou treinando em montanha é o certo para iniciar ? aki onde eu moro não tem plano...


cara tive uma crise de riso qdo li o que tá em negrito hauhauhaaa

mas o que o amigo postou acima já vai te dar um ótimo material de leitura!

A dica que eu te dou é começar devagar. Se em 2h vc tá com a vista embaçada, então reduz isso pra 1h e fica fazendo pedal de 1h por umas semanas até ganhar resistência pra ir aumentando
Voltar ao Topo
matheuslemuel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2012
fin do mundo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuslemuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 21:19
Pedale bastante... e saiba pedalar
Voltar ao Topo
Jack McCloud Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jack McCloud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 21:49
Nunca ouvi falar. Compra um Velo!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 00:25
Esse ciclocomputador é do dealextreme.com, custa uns 5-9 dólares lá. Muito falcatrua um vendedor desses.
 
Originalmente postado por matheuslemuel matheuslemuel escreveu:

vcs poderiam me dizer se esse ciclocomputador presta so para iniciar
Voltar ao Topo
andre05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
curitiba
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 01:40
compra um catyey é um otimo custo-benificio
Voltar ao Topo
andre05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
curitiba
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2012 as 01:41
velo tbm é bom
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X