Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando no ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando no ciclismo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brcabral Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando no ciclismo
    Postado: 15 Fev 2016 as 20:45
Fala pessoal, tudo bem?
Primeiramente peço desculpas em abrir um novo tópico. Fiz as buscas no forum, mas não achei nada semelhante ao meu caso.
Tenho pouca experiencia com bicicletas, sempre fui mais de correr, trabalhando sempre com alta frequência cardiaca, porém passei por um ortopedista depois que comecei a sentir um desconforto no joelho, e ele me recomendou um revezamento entre correr e pedalar.
Minha ideia seria utilizar a bicicleta para ir e voltar do trabalho (aproximadamente 25km por dia - ida e volta) sendo boa parte do percurso em ciclovia, e uma pqna parte em terra com pedregulhos. Durante o percurso na ciclovia, gostaria de trabalhar com a frequencia cardiaca alta.
Meu orçamento para uma bike hj está em torno de R$2.000,00. Gostaria mto da ajuda de vcs, que possuem mto mais experiencia que eu para escolher a melhor bike dentro das possibilidades. Passei em algumas lojas, porém além do mal atendimento, não quero comprar uma bike só pq o vendedor falou que é bom!
Se puderem me ajudar com o tamanho também seria ótimo! tenho 1,67m!
Agradeço desde já!
Abçs
Bruno Cabral


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X