Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando do zero - Oggi Hacker 2017
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando do zero - Oggi Hacker 2017

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pmelhor Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2018
salvador
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmelhor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando do zero - Oggi Hacker 2017
    Postado: 29 Jun 2018 as 10:32
Pessoal, bom dia;

Sou novo no fórum e mais novo ainda no mundo do pedal. Como sou iniciante e não tenho conhecimento sobre componentes, estou com a ideia de comprar uma bike de entrada com um bom CxB e, com o tempo, e a medida que for gostando do esporte eu vá estudando e trocando. 

Fui em uma loja e me indicaram a OGGI HACKER 2017 ARO 29. Preço: R$1.600,00 em 7x.

QUADRO Alumínio 6061 T6 
GARFO/SUSPENSÃO EM Alumínio 100mm
GUIDÃO MTB 25,4mm em aço carbono. 
CORRENTE KMC INDEX 
PEDAIS MTB 
CÂMBIO TRASEIRO Shimano RD TX 55 7 velocidades 
CÂMBIO DIANTEIRO Shimano TZ30 
TROCADOR DE MARCHA Rapid Fire Shimano Altus 
FREIOS Freio a disco Mecânico com disco de 160 
ALAVANCAS DE FREIO Rapid Fire Shimano ST-EF51 7 vel. 
SELIM Oggi Mtb 
AROS e CUBOS Aero com parede dupla e cubos em alumínio com Quick Release.
PEDIVELA Shimano FC-TY301 - 170mm 42x34x24D. 
PNEUS MTB 29er 
VELOCIDADES 21 velocidades
PESO 14,5 Kg

Dúvida: existe uma outra com melhor Cxb ? O que acham da bike em si ? Vale a pena ? 

Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2018 as 12:02
Originalmente postado por pmelhor pmelhor escreveu:

Pessoal, bom dia;

Sou novo no fórum e mais novo ainda no mundo do pedal. Como sou iniciante e não tenho conhecimento sobre componentes, estou com a ideia de comprar uma bike de entrada com um bom CxB e, com o tempo, e a medida que for gostando do esporte eu vá estudando e trocando. 

Fui em uma loja e me indicaram a OGGI HACKER 2017 ARO 29. Preço: R$1.600,00 em 7x.

<strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">QUADRO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Alumínio 6061 T6 </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">GARFO/SUSPENSÃO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">EM Alumínio 100mm</span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">GUIDÃO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">MTB 25,4mm em aço carbono. </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">CORRENTE <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">KMC INDEX </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">PEDAIS <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">MTB </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">CÂMBIO TRASEIRO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Shimano RD TX 55 7 velocidades </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">CÂMBIO DIANTEIRO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Shimano TZ30 </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">TROCADOR DE MARCHA <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Rapid Fire Shimano Altus </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">FREIOS <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Freio a disco Mecânico com disco de 160 </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">ALAVANCAS DE FREIO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Rapid Fire Shimano ST-EF51 7 vel. </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">SELIM <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Oggi Mtb </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">AROS e CUBOS <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Aero com parede dupla e cubos em alumínio com Quick Release.</span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">PEDIVELA <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">Shimano FC-TY301 - 170mm 42x34x24D. </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">PNEUS <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">MTB 29er </span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">VELOCIDADES <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">21 velocidades</span><br style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;"><strong style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">PESO <span style="font-family: Arial, Helvetica, Verdana, sans-serif; font-size: 14px;">14,5 Kg</span>

Dúvida: existe uma outra com melhor Cxb ? O que acham da bike em si ? Vale a pena ? 



Ola,
A bike tem todas as pecas ruins. Nao salva uma.
Pensando em custo beneficiode gastar 2 ou tres vezes o valor dessa bike em manutencoes que vao ser constantes eu te digo. Junte mais dinheiro e compre uma melhor!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 15:12
você quer ela para o que? pedalar por ciclovia? por trilha?

existe um tópico com várias opções e opiniões de bicicletas: guia de bikes por faixa de preço

dá uma pesquisada lá que você provavelmente vai achar o que procura sem precisar esperar uma resposta
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 16:26
Cara, também ando procurando bikes de entrada por estar retornando ao pedal e saber que não farei trilhas, nem estradão etc.. só uma pedalada pelo bairro e levando o filho às vezes.

Independente de marca a maioria usa componentes de entrada com um ou outro melhor, seja Sense, Soul, Groove, TSW, Trek, Cannondale, etc... sendo com limite de 2 mil, vai ficar nos Shimano Tourney, suspensão Suntour M3030, e por aí vai...

Já vi várias bikes, quase fechei numa Trek Marlin 4 hoje por 1900, mas tem a Soul Black Rain por 1590 e tudo praticamente igual a Trek... e nessa linha/preço você acha Audax também.. passando dos 2 mil, acho que surgem Cannondale Catalyst, algumas GT, Trek Marlin 5, etc...

Veja o tópico citado pelo colega acima...

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180_page1.html

Boa sorte na busca e bom pedal depois

Abs
Voltar ao Topo
FabioMZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioMZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2018 as 13:40
Elevando a faixa de preço, tem a Breezer storm comp com excelente CxB. Estava acompanhando o preço dela e baixou neste final de semana, comprei para minha esposa. Está saindo R$ 2481 por esse link do reduza: https://www.reduza.com.br/redirect?=http%3A%2F%2Fad.zanox.com%2Fppc%2F%3F29773480C22404362%26zpar0%3D%5B%5B5b390142b303e971f227cada%5D%5D%26ULP%3D%5B%5Bhttp%3A%2F%2Fwww.centauro.com.br%2Fpromocao%3Fid%3D885723%26next%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.centauro.com.br%252Fmountain-bike-breezer-storm-comp-aro-29-freio-a-disco-cambio-acera-885723.%26cor%3D03%26cupomId%3D6846c4a4-f90d-46bf-90cd-819d42cbbe46%26utm_source%3DParcerias_Zanox%26utm_medium%3Dpublisher_deep%26utm_campaign%3DParcerias_Zanox%26origem%3Dzanox%5D%5D - https://www.reduza.com.br/redirect?url=http%3A%2F%2Fad.zanox.com%2Fppc%2F%3F29773480C22404362%26zpar0%3D%5B%5B5b390142b303e971f227cada%5D%5D%26ULP%3D%5B%5Bhttp%3A%2F%2Fwww.centauro.com.br%2Fpromocao%3Fid%3D885723%26nextUrl%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.centauro.com.br%252Fmountain-bike-breezer-storm-comp-aro-29-freio-a-disco-cambio-acera-885723.html%26cor%3D03%26cupomId%3D6846c4a4-f90d-46bf-90cd-819d42cbbe46%26utm_source%3DParcerias_Zanox%26utm_medium%3Dpublisher_deeplink%26utm_campaign%3DParcerias_Zanox%26origem%3Dzanox%5D%5D

Tem um tópico que fala dela:
https://www.pedal.com.br/forum/escolhi-minha-primeira-aro-29_topic92961.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X