| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Informações sobre as Bromptons
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Informações sobre as Bromptons

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eu_ler Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eu_ler Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Informações sobre as Bromptons
    Enviado: 29 Jul 2014 as 16:35
Olá Pessoal, sou novo no fórum embora acompanhe todos desde minha primeira dobrável em 2012. Tenho atualmente uma Speed D7, que acho sensacional, e estou a caminho de Londres, então pensei: Se a Dahon Speed D7 é tudo isso, porque não tentar uma Brompton. O intuito de abrir esse tópico é discutir um pouco mais a fundo sobre o que a Brompton tem de melhor ou pior.

Eu, particularmente, tenho o interesse em saber como é o desenvolvimento em grandes de velocidades e o conforto em subidas. Se alguém for proprietário de um exemplar, poderia nos ajudar aqui.

Muito Obrigado.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.