Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [INFORMAÇÂO SOBRE SELIN] Qual comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[INFORMAÇÂO SOBRE SELIN] Qual comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [INFORMAÇÂO SOBRE SELIN] Qual comprar
    Postado: 02 Jul 2012 as 16:00
Dae Galera estou na dúvida em comprar um selim!
Achei legal este Specialized Toupe Comp 143mm, mas no site da marca diz que é para 

** Desenhado para alta performance para estrada, este selim ultra leve, minimalista e elegante tem pouco acolchoamento e perfil plano, ideal para acelerações explosivas.

Gostaria da opinião dos demais biker sobre este selim na pratica XC e Maratona..

Ou Comprar o Specialized Phenon Comp este ja diz que 
Leve, compacto e ideal para XC, o Phenom também agrada ciclistas de estrada e cyclocross. Agora com formato revisado, tem a base da ponta macia para carregar a bike pelo selim apoiado nos ombros e a traseira recortada para melhor mobilidade.
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:16
Selim acho que é a parte mais "pessoal" de uma bike... até pq, um selim confortável para um nem sempre é para outro, então vai muito da "tua bunda" hahaha

como diz no site, acho que a segunda opção pode se adequar melhor ao teu uso. 


Voltar ao Topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Offline
Mensagens:281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D  4  L  K  3  N Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 17:42

bem pessoal mesmo


li tudo a respeito de selim no forum e nao existe resposta

é como perguntar: qual vou gostar mais? camiseta com estampa ou sem estampa?


A vida é sempre a mesma para todos:

rede de ilusões e desenganos.

O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Voltar ao Topo
saviovasco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saviovasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 18:15

Fiz um pedido de um specialized Avatar comp, alguem tem esse modelo e pode falar do mesmo em relaçao ao conforto?

Voltar ao Topo
Kenpachi Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2010
MG
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kenpachi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 19:05
Tenho um specialized phenom muito bom mesmo!
Voltar ao Topo
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 20:15
como seu interesse eh por um selim Specialized, procure ai por perto alguma bike shop pra fazer o teste de selim.
eu fiz e recomendo, eu testei um selim Phenom 143mm e gostei, mas o recomendando pra mim foi um Avatar 155mm, to a procura desse pra fazer o teste e decidir qual comprar 
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 21:51
Em tese o  Phenom seria mais confortável q o  Toupe para o Mtb afinal o Phenom é mais "recheado" .Mas cada caso é um caso,tu pode achar o Toupe melhor....
Eu ñ me prenderia a specialized existem outras opções de selins de marcas como Fisi'k ou Selle Itália com preço semelhantes.
Se puder teste vários selins na faixa de preço q lhe interessa e compra o q vc se adaptar melhor.
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 23:20
Basicamente é o mesmo selim que eu uso na minha speed, só que o meu é o modelo pro, ele tem só o forro e uns 2mm de estofamento,  para obter um conforto adequado apenas usando bermuda/bretelle com acolchoado nos fundilhos.


Voltar ao Topo
fizerfvvlt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fizerfvvlt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 23:54
Deixe-me ver!
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2012 as 02:05
Tenho o Phenon, que veio na minha bike.
No início achei que seria desconfortável pela pouca espuma, mas é um selim realmente de ponta. A densidade da espuma é ideal para o meu biotipo. Pedalo por horas e não sinto desconforto algum. E o lance do desenho do selim facilitar o transporte da bike no ombro funciona mesmo.
Recomendo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X