Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de um site para venda de peças para MBT.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de um site para venda de peças para MBT.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de um site para venda de peças para MBT.
    Postado: 09 Dez 2015 as 18:27
Pessoal, estou querendo montar uma bike mbt do 0, mas gostaria de uma indicação de um site de compra das peças. e também de uma indicação de um quadro
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 19:19
Boa noite parceiro!!
Da uma olhada nesse link, é um tópico aqui do forum com várias lojas virtuais de bike:

http://www.pedal.com.br/forum/lojas-de-bike-virtuais-confiaveis_topic44507.html

Onde recomendo dar uma boa pesquisada também é no Mercado Livre. Com muita pesquisa e paciência consegue comprar itens com bons preços, tanto de lojas como de particulares. Quanto ao quadro, informe até quanto($$$) pretende investir qual frequência e tipo de uso fará da bike, se vai andar em trilhas, ou asfalto, ou uso misto. A partir dai facilita pra galera te dar uma força.
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 19:24
cara, estou afim de comprar pela net (nesse momento) apenas o quadro e o grupo shimano deore e o freio shimano.( não sei se no grupo ja vem o freio), e também queria comprar a suspensão ( uma que aciona no guidão da bike) falo isso porque fui em uma loja em minha cidade e achei um pouco caro esses componentes.
Tenho um link do grupo shimano deore ( mas não sei se é esse o 2015 e se existe outros deores com outras referências.
 http://www.bikeadventurepg.com.br/grupo-shimano-deore-dyna-sys-30v---40-30-22t/
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 19:33

TSW PRO ELITE NEW 29
http://maquinabike.com.br/pecas/quadro/quadro-tsw-pro-elite-new-29.html

TSW JUMP 29
http://maquinabike.com.br/pecas/quadro/quadro-tsw-jump-29.html

achei esses 2 quadros alguem conhece e tem algo a dizer deles ? E SE TEM ALGUM INDICAÇÃO, CUSTO DE UMA BIKE EM TORNO DE 3000,00 A 3500,00 E MEU USO SERIA PRA TRILHAS E VIAGENS COM GRANDES E PEQUENAS DISTANCIAS  E ANDAR PELA CIDADE TAMBÉM 
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 19:47
Os grupos pode comprar com o freio ou sem eles. Fica ao gosto do freguês, e se tiver disponível na loja onde vai comprar. Todas as linhas de produtos como cambios, freios, cubos existem uma série e sub-série, o link que colocou se não me engano é 2013 ou 2014 e conforme está no anúncio é linha Dynasys. Quanto pretende gastar na montagem dessa bike??
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 19:50
Entendo em uma loja física achei um grupo deore por 2100, sem os freios achei caro, onde acho um 2015 ? O valor que gastaria seria 3.000 a 3,500
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 11:30
BEm montar uma bike e legal, pois ficar do jeito que o dono quer mas..... na minha experiencia vai sair mas cara do que comprar bike ja pronta. vi que você esta querendo montar com o grupo Deore, então vou de dar duas indicaçoes de bike(Caloi elite 30 ano 2015(cuidado que existe a Elite 30 de 2013/2014 que são com o grupo Sram 7) e a OGGI 7.3,vem com o grupo Deore e se não me engano e XT no cambio traseiro e ambas estao da faixa de 3.000 a 4.500). voce não ter dor de cabeça/stres.
 
Voltar ao Topo
Paess Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Garanhuns
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 15:26
ENTENDO, MAS ESSAS SÃO MAIS CARAS DO QUE O MEU ORÇAMENTO, NO MEU CASO TO PREFERINDO MONTAR A BIKE JÁ PRONTA. E NA LOJA AQUI NA MINHA CIDADE DEU 4500,00 O VALOR DA BIKE COMO EU QUERIA, MAS AQUI É BEM MAIS CARO QUE COMPRAR PELA NET.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X